Que título é esse? Apenas para dizer que, como diriam os antigos, “pelo pique da remada”, os maiores problemas do Flamengo em 2016 estarão muito mais fora, do que dentro de campo.
Cada dia que passa, acredito que qualquer rubro-negro vai encorpando a esperança de um ano melhor do que foi 2015. Este Muricy, realmente, tem uma enorme facilidade em simplificar as coisas e, do seu jeito, vai começando a arrumar o time, que pode não ser inspirador, mas que acredito vá dar para torcer.
Além do mais, que grande time há no futebol brasileiro? Depois do desmanche do Corinthians, tudo pode acontecer. Com seu jeitinho pragmático, Muricy começa a arrumar a casa e, marcou um gol de placa deixando claro que seria, tecnicamente falando, uma loucura deixar de disputar o campeonato estadual com o time principal.
Ainda dentro do campo, Muricy tem comentado que precisa encurtar os espaços entre os compartimentos do time e, para isso, é fundamental que fisicamente todos estejam muito bem, principalmente para a disputa do campeonato brasileiro.
Aí é que o bicho pega, pois, por mais esforço que treinador e jogadores estejam fazendo, haverá uma hora em que, como ninguém é de ferro, o mínimo descanso será fundamental. E como descansar sem se ter o direito de alternar um jogo fora e um jogo em casa? Este é o ponto.
E que ninguém se iluda, será o grande problema do Flamengo neste campeonato brasileiro. Tomara que eu esteja errado, e que surja uma pílula milagrosa que transforme todos os nossos jogadores em super-homens.
Que jogar em Manaus como mandante e depois ir para Porto Alegre pegar o Inter, seja a mesma coisa que tomar um cafezinho…
Acontece que já vi este filme. E o final, nunca foi bom.
Fonte: Blog Kleber Leite



























Porque a COLUNA DO FLAMENGO ainda mantém esse cara, todo comentário dele é rechaçado com unanimidade!
TNC KL!
Não dá para entender eu tô achando caro amigo flamenguista que este cara só pode ser dono desta coluna só pode ….. ????!!!
https://www.youtube.com/watch?v=dpPsPRUOT_k
Se inscrevam!!
Tnc Kléber leite
Esse imoral vir falar do flamengo, VC em 95 vendeu vários mandos de campo né….
Esse cara é igual cobra. Ta enrolado, quieto pra depois dar o bote! Tá doido por uma boquinha! Mas não voltar não seu fdp! Corja!
Concordo nessa questão com esse filho da puta…
Uma coisa e certa, ele pode ser FDP, PNC, como muitos dizem, eu nao posso afirmar nda disso eu nao o conheço, voltando a minha tese ele pode ser isso tudo mais esse sr ai no lugar do Godinho agente ja tinha Diaz, Lollo, Donatti e Sanchez ele nao dorm ele pergunta vcs querem quantos eu pago tanto.