Liga Sul-Minas-Rio dá a largada e será destaque na TV

Compartilhe com os amigos

A Copa Sul-Minas-Rio é o destaque do Canal Campeão nesta quarta-feira. Com doze clubes de cinco estados diferentes, a competição regional dá a largada com quatro duelos na telinha. Às 19h30, o Criciúma encara o Cruzeiro, no SporTV2, no estádio Heriberto Hulse, com narração de Antero Neto e análise de Carlos Eduardo Lino. No mesmo horário, Fluminense e Atlético-PR se encontram no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na voz de Julio Oliveira e comentários de Ricardo Rocha, no SporTV.

Às 21h45, mais dois jogos: o Atlético-MG recebe o Flamengo no Mineirão, no SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Bob Faria. No mesmo horário, no SporTV2, Internacional e Coritiba duelam no Beira-Rio com transmissão comandada por Luiz Alano e Batista.

As partidas são válidas pela primeira rodada dos grupos A, B e C. Nesta quinta, mais dois duelos fecham a jornada com Grêmio, Avaí, Figueirense e América-MG em campo. Ao fim de três rodadas, os quatro melhores avançam para as semifinais, que acontecem em março, a princípio, mas ainda podem ter as datas mudadas.

O noticiário esportivo começa com o “SporTV News” manhã, às 9h. O “Redação SporTV” chega logo depois, às 10h, e dá espaço ao “É Gol!!!” ao meio-dia. O “Seleção SporTV” começa às 13h, seguido pelo “Planeta SporTV”, às 15h45. O “Tá na Área” aparece às 16h30. A edição noturna do “News” traz o resumo do dia nos esportes às 23h45.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os Rubro-negros e tricolores tem dois compromissos importantes essa semana, o primeiro assistir aos jogos da Liga e o segundo comparecerem na manifestação na Ferj nessa sexta. Gostaria de ver as organizadas que gostam tanto de se unir para invadir a Gávea atrás de jogador e correr atrás de outros torcedores de outros times se juntarem para infernizar a vida do Ruinzinho Lopes, é a hora de lutarmos contra o verdadeiro inimigo, imagina se aonde esse senhor for aparecer um torcedor para dar um abraço nele? é a hora de mostrar a força da nação e provar que não somos uma nação fantasma.

  • Coluna, coloca ai 1º LIGA. Vamos apoiar.
    Acredito que não devemos cobrar nada agora. O Flamengo está em formação. A nossa meta é entrar no fino na CDB, Brasileiro. Valendo vaga para liberta, além de título. Primeira liga, ainda é algo embrionário, mais uma PRÉ-TEMPORADA. Vamos apoiar sim, indo aos jogos, e mostrando à CBF e ferj, que Flamengo e Fluminense são INFINITAMENTE MAIORES QUE ELES.
    *Hoje tem manifesto na ferj, vamos lá Nação. Na boa, sem quebra-quebra. Mas cantando hino do FLA/Flu.

  • Isso mesmo mano…… nação em peso na federação
    Vamos mostra q aqui e mengão e eles não passam de uns lixos.
    Corruptos e sanguessugas nojentos

  • Convocamos a todos os torcedores a comparecer na sexta feira as 10 da
    manha em frente a FERJ para mostra a esses corruptos o que é um
    corredor polones !chega de esperar tudo sentado agora esta na hora de ação!vamos mostrar nossa força unidos somos mais forte!

Comentários não são permitidos.