Lucas Paquetá desabafa em rede social: ‘Muitos duvidaram’

Compartilhe com os amigos

Habilidoso e muito rápido, o atacante Lucas Paquetá foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copinha nesta segunda-feira. O Rubro-negro derrotou, na decisão, o Corinthians nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, no Pacaembu.
Em postagem feita no Instagram, após a conquista, Paquetá desabafou. Ele, é bom lembrar, teve problemas de crescimento quando adolescente.

“Essa foto retrata o que passei. Todas as lágrimas que caíram sobre o meu rosto… Muitos duvidaram, muitos não confiaram e hoje meu choro é de alegria… Um momento inesquecível. CAMPEÃO INVICTO DA TAÇA SÃO PAULO 2016. Toda honra e glória seja dada ao meu Senhor, muito obrigado a todos que torceram… AQUI É FLAMENGO, P…”, postou o jogador na legenda de uma foto em que ele aparece chorando de emoção após marcar um gol na semifinal, diante do América-MG.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • joga muito.. tem que ser titular no flamengo!

  • Joga fácil. Esses mulekes deveriam ser incorporados ao grupo pelo menos pra testar no carioca e/ou ser emprestado para um time mediano para se destacar. Ronaldo muito bom meio campo, T Ennes lateral n vezes melhor do q o Pará e tem raça, Paqueta muito bom meia atacante, trindade tem boa pegada no meio campo e Vizeu centro avante q não tem no brasil atualmente. L Duarte eu nem vou comparar com o Wallace…aquele FDP. Esse zagueiro é rápido e tem boa saída de bola.

  • Joga muito.

  • Merece ser aproveitado

Comentários não são permitidos.