Mancuello pede número 23 na camisa para provocar antigo rival

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira seu grande reforço para a temporada: o meio-campista argentino Federico Mancuello, que assinou por quatro anos com a equipe da Gávea. Falando em espanhol, ele prometeu aprender português em breve, descreveu seu jeito de atuar em campo e mandou um aviso a quem o vê como “salvador da pátria”.

“Sempre que alguém começa um ciclo, uma nova etapa, vem cheio de energias. Fizeram um esforço muito grande para me contratar, e estamos falando de um clube de 42 milhões de torcedores. O importante não é o Mancuello, mas a equipe. Importantes são os resultados. Não sou estrela, venho para contribuir e ajudar”, afirmou.

“Tenho muitas coisas boas para ajudar. Desde hoje, vou viver e só pensar no Flamengo. É futebol, e claro que os resultados vão mandar, mas deixarei tudo na gramado para que os resultados sejam os melhores”, completou.

Na apresentação, o diretor Rodrigo Caetano deu ao reforço a camisa 12. No entanto, o cartola avisou que o gringo usará a camisa 23, que Mancuello fez questão de pedir para provocar o Racing, antigo rival do Independiente, equipe que defendia na Argentina e da qual é torcedor.

“Eu usava o 23 no Independiente quando fui campeão da Copa Sul-Americana, em 2010, e também é o número da diferença de vitórias no clássico contra o Racing. Na última partida nós ganhamos, e agora está em 23 jogos a diferença. É uma recordação pela minha última partida”, revelou.

Ainda em recuperação física, o argentino informou que ainda deve demorar um pouco para treinar normalmente ao lado do elenco. Dividindo quarto com o compatriota Canteros, ele assegurou que na semana que vem deve aumentar o ritmo, estando pronto para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista, dia 30, às 19h30 (horário de Brasília).

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ultimo gringo que passou no Flamengo e provocou um rival com um número de camisa nós deu algumas alegrias, pode ser um bom sinal.
    Engraçado eu fui um dos que mais desprezou a contratação deste hermano ai mas estou tendo que dar o braço a torcer porque em sua chegada e apresentação ele me deixou muito boa impressão. Sabe fazer o bom marketing, é humilde, inteligente ( já chegou quase falando uma espécie de portunhol ) é de grupo e agregador, tem um alto astral incrível, é profissional e tem toda pinta de ser um cara diferenciado, talvez isso justifique os lampejos de craque que eu vi dele no Campeonato Argentino.
    Bienvenido Mancu.

  • Eu não deixaria esse negócio de 23 pra provocar racing,argentina ficou pra trás, aki é Brasil,mengão, VC tem que provocar é a merda do Vasco!

    • O mano não fode vai, o cara nem tem história no nosso clube ainda, achei maneiro sinal que ele não esquece do carinho que os torcedores deram a ele, e provavelmente quando pisar no maraca com 70 mil ele vai esquecer até de onde ele nasceu imagina o racing kkkkkkk torcer para ele meter um gol no vice sei lá igual ao pet, o pet fez isso, meteu a camisa 43 pra provocar o vice da gama…. SRN!

      • Cara!sinceramente não sei o que VC discordou, VC misturou tudo!

    • Vai pastar

      • Vou sim!junto com a sua mãe aquela vaca.

  • Por falar em número de camisa, no dia que a 8 se libertar do caramujo é melhor deixar ela de molho por uns 100 dias até sair toda inhaca.

    • kkkkkkkkkkkkk, tem que colocar em um quadro maneiro com o nome “CARAMUJO” .

      • Kkk

    • Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.