Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mancuello pede número 23 na camisa para provocar antigo rival

Redação
Redação
Publicação: 15/01/2016
10 Comentários
Atualização: 15/01/2016
Compartilhar

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira seu grande reforço para a temporada: o meio-campista argentino Federico Mancuello, que assinou por quatro anos com a equipe da Gávea. Falando em espanhol, ele prometeu aprender português em breve, descreveu seu jeito de atuar em campo e mandou um aviso a quem o vê como “salvador da pátria”.

“Sempre que alguém começa um ciclo, uma nova etapa, vem cheio de energias. Fizeram um esforço muito grande para me contratar, e estamos falando de um clube de 42 milhões de torcedores. O importante não é o Mancuello, mas a equipe. Importantes são os resultados. Não sou estrela, venho para contribuir e ajudar”, afirmou.

“Tenho muitas coisas boas para ajudar. Desde hoje, vou viver e só pensar no Flamengo. É futebol, e claro que os resultados vão mandar, mas deixarei tudo na gramado para que os resultados sejam os melhores”, completou.

Na apresentação, o diretor Rodrigo Caetano deu ao reforço a camisa 12. No entanto, o cartola avisou que o gringo usará a camisa 23, que Mancuello fez questão de pedir para provocar o Racing, antigo rival do Independiente, equipe que defendia na Argentina e da qual é torcedor.

“Eu usava o 23 no Independiente quando fui campeão da Copa Sul-Americana, em 2010, e também é o número da diferença de vitórias no clássico contra o Racing. Na última partida nós ganhamos, e agora está em 23 jogos a diferença. É uma recordação pela minha última partida”, revelou.

Ainda em recuperação física, o argentino informou que ainda deve demorar um pouco para treinar normalmente ao lado do elenco. Dividindo quarto com o compatriota Canteros, ele assegurou que na semana que vem deve aumentar o ritmo, estando pronto para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista, dia 30, às 19h30 (horário de Brasília).

Fonte: ESPN

Assuntos:camisaFlamengoMancuello
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Ferreira Duarte disse:
    15/01/2016 às 14:06

    Por falar em número de camisa, no dia que a 8 se libertar do caramujo é melhor deixar ela de molho por uns 100 dias até sair toda inhaca.

    Reply
    • rubro negro disse:
      15/01/2016 às 14:36

      kkkkkkkkkkkkk, tem que colocar em um quadro maneiro com o nome “CARAMUJO” .

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        15/01/2016 às 14:37

        Kkk

    • Claudy Rodrigues disse:
      15/01/2016 às 17:33

      Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

      Reply
  • alfredo disse:
    15/01/2016 às 15:54

    Eu não deixaria esse negócio de 23 pra provocar racing,argentina ficou pra trás, aki é Brasil,mengão, VC tem que provocar é a merda do Vasco!

    Reply
    • Wilton Junior disse:
      15/01/2016 às 22:56

      O mano não fode vai, o cara nem tem história no nosso clube ainda, achei maneiro sinal que ele não esquece do carinho que os torcedores deram a ele, e provavelmente quando pisar no maraca com 70 mil ele vai esquecer até de onde ele nasceu imagina o racing kkkkkkk torcer para ele meter um gol no vice sei lá igual ao pet, o pet fez isso, meteu a camisa 43 pra provocar o vice da gama…. SRN!

      Reply
      • alfredo disse:
        16/01/2016 às 00:19

        Cara!sinceramente não sei o que VC discordou, VC misturou tudo!

    • joão dias disse:
      16/01/2016 às 02:04

      Vai pastar

      Reply
      • alfredo disse:
        16/01/2016 às 09:52

        Vou sim!junto com a sua mãe aquela vaca.

  • Ciro Martins disse:
    16/01/2016 às 01:42

    O ultimo gringo que passou no Flamengo e provocou um rival com um número de camisa nós deu algumas alegrias, pode ser um bom sinal.
    Engraçado eu fui um dos que mais desprezou a contratação deste hermano ai mas estou tendo que dar o braço a torcer porque em sua chegada e apresentação ele me deixou muito boa impressão. Sabe fazer o bom marketing, é humilde, inteligente ( já chegou quase falando uma espécie de portunhol ) é de grupo e agregador, tem um alto astral incrível, é profissional e tem toda pinta de ser um cara diferenciado, talvez isso justifique os lampejos de craque que eu vi dele no Campeonato Argentino.
    Bienvenido Mancu.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 50

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo