Díaz esteve muito perto do Fla: ‘Procurou apartamento no Rio’, diz Tabet

Compartilhe com os amigos

Convidado do A Última Palavra, Antonio Tabet falou sobre a negociação entre Marcelo Díaz e Flamengo. O vice-presidente de comunicação contou que a transferência esteve muito perto acontecer, mas um empresário do chileno preferiu que ele ficasse na Europa. O dirigente confirmou ainda que o Rubro-Negro ainda busca no mercado um volante e um zagueiro. Confira!

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista mas tenho q admitir q a maioria da torcida do flamengo e um bando de ignorantes sem cerebro

  • Se tivessem dado logo a porra do dinheiro p o Hamburguer dos infernos,ele ja estaria aqui se recuperando. Essa palhaçada de Diaz está desde de dezembro, ficaram avaliando o jogador como se só o flamengo tivesse dinheiro e como se o time alemao fosse esperar. Não adianta esssa desculpa…na campanha falaram que vinha 3 reforços de nivel A e até agora só o Mancuello msm…é mt ilusão…como prometem uma parada desssa se nem dinheiro em caixa tem? Esse 2016 será de Márcio Araujo de novo…vai ser foda..pqp…

    • HAHAHAHA
      O NEGÓCIO É MA MESMO, O CARA É CRAQUE.
      AGORA QUE A DIRETORIA SE REELEGEU PODE SACANEAR A VONTADE.

  • É mesmo kibe?. E daí, outro dia vi uma matéria na TV, onde dava conta de um apartamento comprado por Cristiano Ronaldo em São Paulo. Poderia então deduzir que ele está vindo jogar na Portuguesa?.

  • É mesmo kibe?. E daí, outro dia vida uma matéria na TV, onde dava conta de um apatame

  • Esse Tabet é um safado! Ele é o responsável pelo episódio daquele vídeo feito por paulistas chamando nosso time de “Framengo”. Ele é sócio daqueles vagabundos. Aquele cara que fez o vídeo, juntamente com Tabet merecem tomar um cacete pra aprender a respeitar o Flamengo.

    • Verdade. Agora quer tirar o dele da reta. Foda.

    • Quer dizer q se tu for sócio minoritário, tu vai dar palpite na administração de uma empresa ?

      • Mesmo se tu for conhecido do dono mas trabalha em outra empresa onde eles vão gravar uma ação de marketing para onde você trabalha como diretor de comunicação acho bem provável que poderia dar opinião.

    • Quanta ignorância, é foda aguentar. A Adidas já assumiu o erro, o que querem mais?
      Além do mais não vi menosprezo nem depreciação ao CRF no vídeo, puro mimimi.
      Simplesmente quiseram ser engraçados e não foram, ponto final.

  • Não sei vocês, mas eu começo a achar que o Tabet está começando a destoar dos demais dirigentes do Flamengo. Não sei se já é um começo de implicância minha ou se realmente acho que ele quer aparecer demais. Eu sei que ele é VP de comunicação, mas acredito que ele invade diversos departamentos com suas declarações e o que antes era tratado com o máximo de sigilo, que era sobre as contratações, agora começa a falar demais.

    • Depois dessa palhaçada do vídeo, acho que o “tablete com vírus” deu pane. Cabe à diretoria colocar cada um no seu devido lugar. Muita gente falando de tudo. Hora um diz uma coisa, hora outro e do mesmo assunto.

  • Ah vai tnc…

    Não trouxe porque não pagou, agora não adianta ficar dando desculpa pra justificar a incompetência.

    Já passou, então trabalhem pra trazer logo os jogadores que faltam e falem menos pra não levar outro chapéu.

    • Isso mesmo esta diretoria é composta só por vascaínos, querem F…. o Flamengo. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Ai vem os modinhas dar chilique. Ouviram bem, em alto em bom tom? Diz que vem 1º volante e Zagueiro. Ai quando forem COBRADOS, não venham de mimimi. Eu também não tenho pressa, mas estou de olho.
    *Esquece o Diáz. Não trouxe, pronto, fim de papo. Agora não adianta mais ficar tocando nesse assunto. Página virada. Por isso não crio expectativas antecipadas, me baseio no que OUÇO E LEIO. SRN.

Comentários não são permitidos.