Mauro Cezar: ‘Flamengo não deve ter pressa, mas competência nas contratações’

https://youtu.be/pTOa-lSmbKI

Fonte: ESPN

Veja também

  • Mauro e o melhor jornalista da TV brasileira, o único que não cala mal atoa da diretoria, e entende o que acontece.

  • Concordo temos que ter critério para contratar pra não pagar mais do que vale,mais a tática do Sport não é pra clube da proporção do Flamengo,não rola, uma porque não temos um time pra segurar um tempo sem contratar, é só vagabundo baladeiro e folgado na grande maioria do elenco, se esses continuassem a torcida era capaz de invadir o campo e quebrar cada um deles de pau.
    Ninguém aguenta mais tanta pilantragem, até o próprio Sheik não aguenta mais.

  • O mais importante foi a informação de que outros times estão antecipando o dinheiro da televisão para renovar com a globo até 2020. O Flamengo tem que evitar o adiantamento para que no futuro tenha maior vantagem financeira frente aos adversários.

  • Só não concordo quando ele diz para repetirmos a tática do Sport, porque foi exatamente isso que fizemos nesses últimos anos e não deu certo.
    Para o Sport, qualquer jogador mediano é reforço, o que facilita. O Flamengo é mais seletivo, e por não conseguir encontrar o jogador certo, acaba fazendo merda.
    É melhor do jeito que tá sendo feito esse ano, com a perspectiva de fechar o elenco em janeiro pro ano todo.

    • E vamos prestar atenção nos objetivos de cada clube. O Sport está feliz com o 5 lugar, nós somos os maiores vencedores do campeonato…

  • Sempre o Mauro, o cara é Foda mesmo sempre solta as verdades que ninguém quer ouvir, como sempre mandou muito bem no comentário, tem certos torcedores que querem que o clube perca tudo só para dizer que estavam certos( como as viúvas do Wallin e do Bap). Conte comigo mengão acima de tudo rubro negro.

    SRN #boicoteaocarioca

  • Mauro esta certo, mas acho que BM está sabendo o que faz, pois de finanças ele entende bem…não vai comprometer as receitas assim…não é o seu estilo.
    PS:
    Fora o fato de BM ter PROMETIDO REFORÇOS…não é o torcedor o culpado ai não, e a a cobrança é natural.

    *Bom…pra mim o ideal é o jogador já chegar, se apresentar e já ir treinando…fora a adaptação, entrosamento…é complexo. Não se sabe realmente o valor que o Fla esta oferecendo DE FATO. E o Dólar, vai continuar alto por muito tempo, e ai…como faz? Não traz ninguém então? Uma hora você tem que arriscar. 2016 o Dólar vai ficar alto, investindo agora, em 2017 supondo uma melhora do câmbio, já teremos uma boa base e ai é contratar pontualmente. Só uma reflexão.
    Agora é aguardar o Diáz, quem sabe…bora Mengão.

  • Não falou nenhum segredo, mas falou bem. Por isso que gosto do Mauro, é bem transparente e raramente erra nos comentários. As pessoas aqui falando para pagar dez milhões no Henrique, dar logo os vinte ao Mancuello. Gente, calma. O estilo do Fla não é mais de coronel, todo movimento deve ser pensado antes de feito, e isso leva um certo tempo. Agora, o Mancuello deve vir mais barato (muito menos que os 20 milhões), o Henrique não virá ao Fla, mas já tem outros bons engatilhados e mais baratos também.

  • Esse Mauro César disse tudo ! Nós torcedores temoa que ser pacientes, contratar pontualmente e não fazer loucuras em contratações. É de fato que o Muricy vai resgatar todos os jogadores que não foram bem ano passado.

    Chinelinho, nego sem vontade, não terá vez no Mengão. E no meio do ano e começo de 2017 será muito melhor pra contratações, principalmente guardando a grana e não comprometendo o que vai ganhar.

    E tenho certeza que com o time bem arrumado, organizado, da pra conseguir a vaga da libertadores esse ano. Então torcida, vamos ter paciencia e deixar a diretoria trabalhatrabalhar, sem cometer loucuras.

  • Esse Mauro é o único jornalista carioca na ESPN e praticamente um setorista do Flamengo e consegue mesmo assim ser extremamente raso nos comentários.

    • Nem CARIOCA ele é. ..

      • O cara é de Niteroi, mas porra, tu é rigoroso hein….

        • kkkkkkkkk Boa!

          • E vc é claramente um setorista dos anti, indignado pelo fato do setorista do Flamengo ser o melhor jornalista da ESPN! SRN

          • ????????????????????

Comentários não são permitidos.