Melhor jogador da Copinha, Vizeu espera chance nos profissionais

Compartilhe com os amigos

Um dos destaques do Rubro-Negro, atacante foi vice-artilheiro do torneio com sete gols

O atacante Felipe Vizeu foi um dos principais destaques do Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vice-artilheiro da competição com sete gols, o jovem foi eleito o melhor jogador da competição. Ciente que o técnico Muricy Ramalho está de olho nas categorias de base do clube, o jogador não se intimidou e disse que está pronto para uma chance entre os profissionais.

– Muricy estava acompanhando, sabe a importância de ver na base. Estou pronto, mas faltam detalhes. Esperamos seguir o trabalho para alçar degraus maiores. Então se a gente tiver oportunidade, é procurar aproveitar – disse o atacante.

Apesar de não ter conseguido a artilharia, Vizeu ficou feliz em ser eleito o melhor da Copinha. O jovem também elogiou a postura do Flamengo na competição.

– Para mim a alegria é grande. Sabíamos da dificuldade e o grupo mostrou muita união e humildade. Fiquei feliz em dose dupla porque fui eleito pela torcida o craque do campeonato e isso foi muito importante. Quero dedicar isso para essa torcida maravilhosa.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vizeu tem vaga nos profissionais, como reserva imediato do Kayke … #foraguerrero

    • mano vc ta louco cara, fora guerrero?? aposto que se o Muricy perder mais 2 jogos vc vai ser o primeiro a falar fora Muricy!

      • na verdade eu já disse fora Muricy antes dele assinar com o Mengo rsrs … pq o Muricy está defasado … é só ver, o cara quer implantar no Flamengo o que ele assistiu no Barcelona … não tem sentido nenhum. O Flamengo tem identidade, uma maneira própria de jogar, que historicamente é completamente diferente do Barcelona. Espero estar errado, mas o Muricy está perdido (sem saber o que fazer). E nem levo em consideração esses dois jogos, pq foram amistosos … com relação ao Guerrewro, minha reclamação é que foi mto $$$$ para pouco bola

    • Não faz nenhum sentido colocar o Vizeu prá jogar sem antes testar o Baggio.

      • Mas já conto com Baggio no elenco

Comentários não são permitidos.