‘Melhor que vi jogar’, diz Sheik pedindo volta de Léo Moura

Compartilhe com os amigos

Emerson Sheik, aos 37 anos, ainda tem mais um ano de contrato com o Flamengo. O atacante, porém, deu uma de “agente” para o amigo e ex-companheiro de Léo Moura, em uma festa na casa do camisa 11, em Mangaratiba, Região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Durante a festividade, nestes últimos dias de férias, Sheik interrompeu a apresentação da banda e pediu o retorno do “eterno capitão do Clube de Regatas do Flamengo”, que também estava presente no local.

No microfone, Sheik que estava transmitindo o evento ao vivo pelo celular, indagou os torcedores que acompanhavam online: “Eterno capitão do Clube de Regatas do Flamengo, o maior e melhor lateral-direito que eu já vi jogar… Nação, é o seguinte: eu quero muito o Léo Moura de volta ao Mengão…”, disse o jogador, que foi aplaudido e ovacionado. Logo em seguida, os presentes puxaram o coro: “volta, Léo Moura… volta, Léo Moura…”.

Léo Moura deixou o Flamengo em março, depois de um imbróglio com a diretoria. O jogador queria uma renovação por uma temporada, mas o Rubro-Negro só quis estender o vínculo até o fim da disputa do Estadual de 2015.

Depois de deixar o Fla, o camisa 2 foi para o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, onde permaneceu até o fim de junho. Depois disso, tentou retornar ao Brasil, porém, como já tinha jogado pelo Fla e na equipe norte-americana, não conseguiu uma nova transferência para o Coritiba. Antes disso, passou por um polêmica por ter acordado o retorno para o Vasco após deixar o Estados Unidos.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já disse aqui, esse Sheik é peladeiro, e faz muito “jogo de cena” para torcida. Tem falar menos e jogar mais… Para com essa palhaçada de ficar cutucando rival pela internet. Não tem nenhum dirigente mandar esse mala calar a boca? Pqp… Desagregador do caraio. Ainda deu uma entrevista queimando o plantel, dizendo que tinha gente sem vontade de jogar. Assunto que deveria ser tratado em vestiário, jamais na imprensa..O LM foi um dos maiores laterais que tivemos, ídolo, capitão…etc. Porém, mesmo que quisesse voltar, toda aquela novela envolvendo o Vasco, já queimou todos os créditos que tinha ainda mais com a idade dele…

  • Menos Sheik, menos… Quem viu Leandro e Jorginho atuar, não pode fazer comparações.

  • Esse sheik jogar mais e falar menos já estaria satisfeito porra fala merda pra caralho respeito o Léo pela história construída agora ficar refém dele não ne já deu

  • Kkkkkk vai toma no seu cu Sheik… Cansou de ser campeão msm fdp

  • ele esqueceu que futebol é renovação, nem ele era pra estar mais no mengão.

  • Pessoal, o tempo do Léo Moura já passou.. Não dá mais para compor nosso elenco.. Mas por tudo que ele fez merece ser tratado com respeito. Qual jogador hoje em dia fica 10 anos em um clube? Pode até haver algum, mas se houver é tão raro que nem estou me lembrando.

    • Menos, Adriano.
      Ficou 10 anos porque ganhava um salário absurdo e quando outros clubes sondavam a situação dele e viam que ele ganhava 300 mil reais (isso em 2008, 2009) desistiam na hora.
      Ficou 10 anos por causa disso.
      Tudo que Léo Moura fez, como por exemplo fazer panelinha pra derrubar treinador, perder pro América do México, vazar notícias internas do clube pra imprensa em troca de falarem bem dele.
      Meu caro, o mundo do futebol é imundo e o Léo Moura é parte disso.
      Jogador malandro e político, tanto que deu seus pitacos nessa última eleição fazendo vídeo pra um dos candidatos.
      Claro que teve sua fase boa (que pra mim acabou em 2009), mas não chega nem perto do que alguns falam aqui. Ídolo do Flamengo? Pra mim não é nem nunca será.
      Quando ele saiu do Flamengo esse ano parecia que o clube iria acabar. Eu sempre falei que se o Léo Moura saísse do Flamengo, nenhum clube grande iria querer ele, e que seria reforço pra Goiás, Atlético-PR, Bahia, etc.
      Dito e feito!
      Saiu do Flamengo em 2015 com um salário de quase 300 mil, e em 2016 está especulado que ele jogue a Série B pelo Londrina onde não irá ganhar nem 10% disso e se ganhar.

  • Se é pra esquecer que a idade pesa, então eu queria que contratassem de novo o Leandro, que foi mil vezes mais jogador que o Léo Moura.

  • Nem com ele devia ter renovado

  • O que algumas pessoas falam não se escreve, o que o Lancenet escreve não se lê. SRN

  • Ele é torcedor do Mengão e amigo do Leo Moura… o cara falou elogiando um amigo na festa de niver…. a imprensa lixo que não tem notícias sólidas e fica com blá blá blá…. achei meio bosta…

  • “Leo moura e velho” e mesmo craque mesmo e Pará que dar tanto valor pro fla que mesmo com o time na merda faiz festinha…namoral Leo moura com as maos nas pernas corre mais que qualquer um a nao ser o Sheik que tbm e “velho e nao aguenta mais nada” esses velhos que hj nao servem no campo sao os que mais se entregam e se eles se machucam nao e Pq ficam parados igual o craque pará nao

  • Sem comentários. Basta lembrar que qualquer jovem atacante adversário já não respeitava mais o leo morto, passava por ele com facilidade, ele acabava fazendo faltas, era amarelado e ficávamos ainda mais vulneráveis.

  • Menos Sheik, muito menos…ve se treina e joga bem. Só isso que a torcida pede. Tá ficando muito falatrão

    • Acho q não deviam ter renovado com esse cará… Só pensa nele, fanfarrão…

  • Esse Sheik devia falar menos e jogar mais. Fala muita coisa que não se aproveita para nada. Deve estar pensando em formar um novo Master do Menção pois no que já existe não tem vaga.

  • Galera, Flamengo está entrando num ano de seriedade no futebol agora. Acabou a brincadeira. Erramos tudo que podíamos errar em 2015. Lembro bem dos últimos jogos do Léo Moura no mengão. Não conseguia marcar e não tinha fôlego pra avançar. Foi ídolo, agora é descansar e aproveitar a aposentadoria.

    • É exatamente isso. O tempo do Leo Moura passou. Somos gratos por tudo que nos deus de alegria, e por isso até esquecemos umas coisas ruins aqui e ali. Vamos seguir com seriedade e não com loucura.

    • Verdade. Nunca vou esquecer daquela goleada que tomamos do Atlético MG no Brasileirão que os 4 gols foram por culpa do Léo Moura e o Everton foi pego em impedimento 4 vezes só no primeiro tempo

  • Nada impede que ele participe do elenco.
    Só acho que para a história dele não vale a Pena …

  • Ex jogador…

  • O cara já me deu muita alegria!!! Melhor ele velho do que os que estão na posição dele, flamenguista de coração, velho ou não é titular sempre do meu time e se for pra ele voltar só pra alegria da torcida e jogar 5 minutos, que volte, ficaria mais feliz do que vê essas tranqueiras que estão na posição dele!!! SRN, LEO MOURA ÍDOLO!!!

    • Não vamos esquecer que quase foi pro Vascaindo da Gama,mais conhecido como bacalhau.

      • Mais isso não apaga o passado dele companheiro!

      • Bebeto foi para o Vasco, Romário foi para o Vasco, Edmundo foi para o Vasco, Renato Gaúcho foi para o Fluminense e Vasco, Andrade foi para o Vasco….

Comentários não são permitidos.