https://youtu.be/t5nrcthPLtg
Melhores momentos – Atlético-MG 0 x 2 Flamengo – Primeira Liga
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Qual o peso e tamanho dele ????
JOBIGOL Batismo no campo.
Vamos ver se realmente o Flamengo formou uma equipe profissional de Scouts ou se são apenas uns curiosos amigos do…
Agora vai ser o tudo ou nada para o BOTO. Ou ele faz valer o profissionalismo de sua equipe de…
O que adiantou relacionar Josmar? Nem colocou em jogo? Por que tanto medo de pôr um atleta da base em…

https://www.youtube.com/watch?v=hx3h3VsKrSg
https://www.youtube.com/watch?v=hx3h3VsKrSg [like~]
Achei q não iria falar isso, ontem o arão estava muito bem na partida, foi o melhor do meio de campo do fla no jogo. pelo que vi ontem acho q esse é o caminho…. entrando o Cuellar na vaga do Araujo, Mancuello na vaga do Gabriel e Cirino e Éverton revesando no time até o Ederson ficar 100%.
Na primeira etapa time fraco não jogava e não marcava, virou o tempo, virou o jogo.
uma boa defesa se faz com o time marcando, começou a pressionar o meio do atletico resultou em menos erros individuais de marcação e foi aí que saíram os gols.
Acho q o wallace e o juan não são as melhores opções para a zaga do fla, são dois caras lentos, mas se a lateral ajudar a marcar melhor e o meio pressionar como fez no segundo tempo, conseguiremos não tomar gols bobos.
Podemos não ter os melhores zagueiros, mas podemos ter a melhor marcação.
Futebol moderno pede, time marcando o tempo todo e uma precisão de passe.
Sobre o Guerrero, melhor atacante das Américas, mas precisa ter meio de campo para deixa-lo em condições, acho que Mancuello e A. Patrick são os cara para fazerem isso, fazendo isso o resto é com ele.