Mudança de planos: Fla voltará à Gávea antecipadamente

Compartilhe com os amigos

A comissão técnica do Flamengo decidiu alterar a programação da pré-temporada e antecipou o encerramento das atividades em Mangaratiba. A delegação rubro-negra iria permanecer na concentração até a próxima terça-feira, mas o retorno dos jogadores ao Rio de Janeiro vai acontecer após o treinamento que será realizado na tarde deste domingo.

Em entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho revelou que a intenção da mudança é permitir que os jogadores convivam com suas famílias antes de iniciar a série de amistosos.

De acordo com o que foi estabelecido, o elenco ficará treinando na Gávea até a próxima quarta-feira. No mesmo dia, o grupo relacionado pelo treinador viajará para Fortaleza, local da partida contra o Ceará que acontecerá na quinta-feira, no Castelão.

Da capital cearense, a equipe carioca seguirá para Recife para encarar o Santa Cruz, no domingo, 24, na Arena Pernambuco.

Após os jogos na região nordeste, o Flamengo voltará ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para a estreia na Primeira Liga.

No dia 27, o Rubro-Negro da Gávea vai encarar o Atlético-MG pela nova competição. No domingo, 30, o compromisso será pela primeira rodada do Campeonato Carioca, diante do Boavista, em Edson Passos.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também