Muricy inova em treinamento no Fla e faz atividade diferente com goleiros

O técnico Muricy Ramalho inovou no treinamento desta segunda-feira, em Mangaratiba, onde o clube realiza pré-temporada. O detalhe da atividade foi o posicionamento dos goleiros, que não usavam luvas e jogaram adiantados com o objetivo de entrar com a bola dominada na área adversária. Quando isso acontecia o treino era reiniciado.

O treinador esboçou o time que deve enfrentar o Ceará, em amistoso no dia 21/01, no Nordeste. Dos reforços, apenas o lateral direito Rodinei, contratado junto à Ponte Preta e o zagueiro Juan, ex-Internacional, fazem parte da equipe titular, que foi escalada com Paulo Vitor, Rodinei, Walace, Juan e Jorge; Marcio Araújo, Wilian Arão e Allan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Já os reservas foram Alex Muralha, Pará, Antonio Carlos, Cesar Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Thiago Santos, Gabriel e Douglas Baggio.

O argentino Federico Mancuello está em Buenos Aires resolvendo sua situação de mudança para o Brasil e visto de trabalho. Ele retorna da próxima quarta-feira (13) e segue direto para Mangaratiba.

Fonte: Rádio Tupi

Veja também

  • Treinando a marcação e ocupação de espaços. Com certeza aprendeu isso lá no Barcelona.

Comentários não são permitidos.