O elenco do Flamengo deu sequência aos trabalhos da pré-temporada em Mangaratiba na manhã desta quarta-feira com a realização de um treinamento tático em que o técnico Muricy Ramalho repetiu a formação da atividade da última segunda-feira, indicando que o zagueiro Juan, o lateral-direito Rodinei e o volante Willian Arão devem mesmo começar 2016 como titulares.
Os três reforços voltaram a treinar no time titular, que teve a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Éverton, Emerson Sheik e Guerrero. Já o outro time contou com Alex; Pará, Antonio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Gabriel, Thiago Santos e Douglas Baggio.
Nixon e Arthur Henrique treinaram à parte em trabalho físico-técnico, enquanto Marcelo Cirino e Dumas também ficaram separados do restante do elenco, em atividade física.
Antes do fim do treinamento, os atletas treinaram jogadas de bola parada e posicionamento na área, com jogadas ensaiadas. Emerson e Guerrero cobraram pênaltis, assim como Pará, César Martins, Jajá, Jonas, Douglas Baggio, Gabriel e Chiquinho.
Fonte: Paraná Online
Cadê o Éderson? ainda tá bichado?
Ontem fez trabalho específico, junto com o Cirino. Hj não falaram nada.
Você vai lendo o time e se depara com MÁRCIO ARAÚJO. Puta que pariu, não é possível que a diretoria ainda considera um zagueiro como prioridade no Flamengo. Lógico que seria ótimo tirar esse pela saco do Wallace do time, mas é evidente que o ponto mais fraco desse time é o Márcio Araújo, jogador extremamente limitado tecnicamente e que ganha os técnicos pela sua correria desenfreada.
#VEMDIAZ
Fico preocupado, pois se o DIAZ vier só vai jogar daqui a 2 ou 3 meses, e até lá tem que aturar o Márcio Araujo, ele deve ser muito bom nos treinos porque o JONAS não consegue ganhar dele.