Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Não vem mais? Jornal espanhol diz que Marcelo Díaz está perto do Celta

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 14/01/2016
194 Comentários
Atualização: 14/01/2016
Compartilhar

O Celta de Vigo está perto de perder o atacante Nolito para o Barcelona, mas já sabe como irá reforçar o seu elenco. Segundo o jornal “Sport”, o clube espanhol pretende contratar o atacante Claudio Beauvue, do Lyon, e o volante Marcelo Diáz, do Hamburgo.

O negócio por Beauvue está quase fechado, e o Celta espera pagar parte da transferência apenas em junho, quando receber parte do dinheiro por Nolito.

Já Díaz, que recentemente foi alvo do Flamengo, poderia sair do Hamburgo por € 1,5 milhão (cerca de R$ 6,5 milhões), de acordo com o “Sport”.

Fonte: Extra

Assuntos:celtaContrataçãoeurosFlamengoMarcelo Diaz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
194 Comentários
  • João Victor disse:
    13/01/2016 às 18:12

    Ahhhhhhh não é possível que vou ver mais um ano Mário Araújo ou Canteros titular desse time

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 18:26

      Até porque os dois são segundo volante. Jogam improvisados como camisa 5 que não são.

      Canteros pelo menos ainda joga melhor na posição certa dele, MA nem isso.

      Reply
    • Maykon Coutinho disse:
      13/01/2016 às 18:49

      Pensei o mesmo. Pqp, (Márcio Araújo titular = nenhum título ou no máximo campeão carioca).

      Reply
    • Luan Freitas disse:
      13/01/2016 às 20:41

      Voces tao esquecendo do William Arão né ? .-.

      Reply
      • Michel Diego disse:
        13/01/2016 às 21:10

        Quem é willian arão ? Viaja não cara …. Se justificar com a ” não vinda ” de um jogador titular da seleção chilena …. Com a contratação de William arão que se destacou pelo ” gigante Foguinho ” na série B

    • Luan Freitas disse:
      13/01/2016 às 20:41

      E ele joga bem…

      Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 00:26

      Quando um jogador prefere ir pra outro time não tem jeito, o clube só pode vender pro time que ele quer ir e não pro que paga melhor.
      Acho que já era.
      Jogador da Europa só vem pra América latina quando não tem mais mercado nos países de lá que tem futebol valorizado, ainda que ganhe menos que aqui.
      Por isso é melhor o Fla se coçar logo pra garantir um outro volante incontestável antes que fique tarde demais e volte a contratar apostas

      Reply
      • Leandro Oliveira disse:
        14/01/2016 às 01:05

        Carlos, acho que ele terá maior salário lá e não aqui. Se o cara estiver preocupado com dinheiro ele vai jogar no celta, mas já sabe que não vai ser campeão de nada, agora se ele quer disputar campeonato para vencer,é para o fla que ele virá caso o fla pague por ele, convenhamos que a chance dele vencer aqui é infinitamente maior, a probabilidade do flamengo ser campeão brasileiro é muito maior do que o celta ser campeão espanhol.

      • Carlos HBS disse:
        14/01/2016 às 18:59

        Correto, mas a chance de ele se valorizar mais, mesmo sem estar em time que ganhe campeonato, é maior lá do que aqui. Lá, um clube de maior expressão pode se interessar por seu futebol, se ele fizer a diferença no Celta, e proporcionar o ápice de sua carreira, que ele ainda persegue.

  • Thomas Fernandes disse:
    13/01/2016 às 18:17

    Demorou para contratar e agora pode perder o jogador. O plano B era o Jean, mas esse já tá encaminhado para o Palmeiras, ou seja, vamos ficar com Mário Araújo msm.

    Reply
    • rubro negro disse:
      13/01/2016 às 18:18

      Acho que Palmeiras desistiu.

      Reply
      • Thomas Fernandes disse:
        13/01/2016 às 18:18

        Acabei de ver q o Palmeiras fez uma nova proposta.

      • rubro negro disse:
        13/01/2016 às 18:19

        BLZ, então ferrou!

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 18:19

        Acho que não cara, hoje na espn estava falando que está tudo certo entre Palmeira, Jean e Fluminense

    • Marcello disse:
      13/01/2016 às 18:54

      Cara, o Díaz tinha que ser s planos A, B e C.

      Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:32

      Perdeu:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • rubro negro disse:
    13/01/2016 às 18:19

    Será que vale a pena tentar trazer o Ralph do corinthians? multa rescisória R$ 4,4 milhões.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 18:19

      Ralf já foi pra china, não foi?

      Reply
      • rubro negro disse:
        13/01/2016 às 18:20

        PUTZ! NÃO! vou ter que aguentar Márcio Araujo defendendo!

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 18:21

        Vai ser foda… se não vier o Diaz nem sei se tem plano B

      • rubro negro disse:
        13/01/2016 às 18:23

        Willians do cruzeiro???? desespero!

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 18:24

        Kkk aí já não sei a situação do jogador.

      • Magrão disse:
        13/01/2016 às 18:32

        Parece que o Corinthians tá quase contratando ele por empréstimo

      • rubro negro disse:
        13/01/2016 às 18:34

        To sabendo! e o FLA fica pensando pensando pensando pensando querendo abaixar o valor, fica pensando pensando pensando perdeu!

      • Hildemberg Fernandes disse:
        13/01/2016 às 19:04

        Ver da de essa história?

      • Carlos HBS disse:
        14/01/2016 às 19:35

        Sim!

        https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      • Thomas Fernandes disse:
        13/01/2016 às 18:26

        Tinha o Jean, mas já era. Poderíamos contratar algum da argentina novamente, mas do jeito q os caras estão cobrando caro, o Diaz sairia muito mais barato, além de ser muito mais jogador do que qualquer um q atue no futebol do sul-americano. E outra se o valor for somente R$ 6,5 milhões a diretoria vacilou demais em não contratar logo. Jogador dessa qualidade e com esse preço é difícil de achar.

      • Carlos HBS disse:
        14/01/2016 às 19:34

        Não vem:

        https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

  • Milton disse:
    13/01/2016 às 18:26

    6,5 milhões é pouco, podemos contratar por esse valor

    Reply
    • Marcello disse:
      13/01/2016 às 18:52

      Se o Fla igualar a proposta não terá chance. Qualquer jogador prefere a europa.

      Reply
  • J M disse:
    13/01/2016 às 18:26

    Eu não acredito que o flamengo vai deixar de trazer o Díaz ainda mais por esse preço, ta muito barato e seria o melhor reforço e o mais barato não da pra entender.

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:20

      Então acredita agora:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • rubro negro disse:
    13/01/2016 às 18:27

    Vamos de JONAS e MÁRIO ARAUJO hehehehe

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    13/01/2016 às 18:29

    Onde estão os 20 milhões que o Godinho alardeou como sendo o orçamento para contratações do Flamengo?

    Cadê os 10 milhões que foram tomados de empréstimo?

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      13/01/2016 às 20:55

      A aprovação do empréstimo deve acontecer hoje (13/01). Mas acredito que deva ser para contratar o zagueiro.

      Reply
  • Ana disse:
    13/01/2016 às 18:29

    Imagina só ver Márcio Araújo e Arão atuando juntos, meus olhos até sangram

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 18:29

      Arão joga bem, ruim é só o caramujo

      Reply
      • rubro negro disse:
        13/01/2016 às 18:31

        Arão encontrou seu futebol com 2ºvolante, colocá-lo de 1º é jogar fora um potencial, logo só temos JONAS e MA.

    • Adriano Furlaneto disse:
      13/01/2016 às 20:58

      Se Arão jogar o que jogou ano passado (mesmo sendo pela segundona) ele não vai decepcionar… Até o momento ele tem arrancado muitos elogios do Muricy nos treinos. Mas como diz o ditado: “treino é treino, e jogo é jogo”.

      Reply
  • Martins bsb disse:
    13/01/2016 às 18:29

    Putaqpariu

    Que péssima notícia

    Agora é torce para o Jonas deixar de ser alucinado e jogar.

    Ou torcer para algum maluco comprar o Márcio Araújo kkkkkkkk

    Era melhor mil vezes um volante do q um zagueiro diretoria

    Reply
    • rubro negro disse:
      13/01/2016 às 18:30

      Ninguém vai comprar Márcio Araujo, o FLA renovou por mais um ano com ele, fica renovando anualmente com essa merda.

      Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 18:31

      Velho ninguém quem o MA nem de graça, esse cara passou o fim de ano sem contrato e ninguém se interessou, nem times da série B fizeram consulta…

      Aí o centro de burrice ops, de inteligência do Flamengo renova com o cara…

      Reply
  • rubro negro disse:
    13/01/2016 às 18:29

    O Flamengo ainda é devagar em contratação!

    Reply
  • Ricardo Borges disse:
    13/01/2016 às 18:31

    Diretoria, esqueçam o tal zagueiro e contratem o Díaz!!

    Com um meio de campo como o M. Díaz, técnico e forte na marcação, até Wallace e C. Martins dão conta do recado, pelo menos até o meio do ano.

    SRN.

    Reply
    • Thomas Fernandes disse:
      13/01/2016 às 18:40

      Tb acho, prioridade deveria ser o Diaz. Prefiro Diaz e Wallace em campo do que Donatti e Márcio Araújo.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 18:42

        Verdade, com Juan dando uns pescotapas no Wallace quem sabe ele não fique.mais ligado.

      • Pedro Augusto disse:
        13/01/2016 às 18:51

        Pescotapas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Adriano Furlaneto disse:
        13/01/2016 às 20:44

        Pescotapas? rs… Há quanto tempo eu não ouvia (ou via) essa palavra!….

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 20:45

        É da época do Juan. Hehe

      • Carlos HBS disse:
        14/01/2016 às 19:39

        Prioridade é um bom volante conceituado, Diaz é página virada:

        https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

    • Camila Miranda disse:
      13/01/2016 às 21:21

      Técnico sim, forte na marcação não. Criou-se uma visão do Diaz aqui que me parece equivocada. Não quanto a qualidade dele, pois tem um excelente passe, visão de jogo e raciocínio rápido, queria muito que viesse por essas características e por considerar que melhoraria muito a saída de bola, além de ser um ótimo cobrador de faltas. Mas não o vejo como um jogador que vai acrescentar por si só mais poder de marcação ou melhorar a cobertura.

      O Diaz funciona muito bem com jogadores velozes e bons na marcação ao lado dele, pq ele não é rápido e não tem físico pra dar combate em jogadores mais fortes, mas faz bem a marcação por zona e se posiciona bem pra sobra. No Chile brincam que ele é o Xavi sulamericano e de fato se assemelha mais do que, por exemplo, com o Busquets, que faz vários desarmes e ainda sai jogando com extrema qualidade. Em outras palavras, vejo o Diaz funcionando mais como marcador num time bem montado, que encurta o campo e pressiona o adversário, ele mesmo não é um “cão de guarda”. SRN

      Reply
      • Paulinho Sérgio disse:
        14/01/2016 às 00:24

        Uma boa observação mas é importante frisar que na seleção que é onde realmente o Diaz se destaca o Sampaolli fez a maior alteração tática quando colocou o Jara e o Medel pra jogarem de zagueiros. Mas ambos são volantes ( se alguém ja viu um jogo da Inter de Milão sabe que a dupla de zaga é Miranda e Murillo ). Assim os dois conseguem fazer a bola chegar muito melhor para o Diaz começar as jogadas. Assim com o Juan e mais um zagueiro de bom passe ( por isso que eu prefiro o Lollo ou o breno ) a vida do Diaz como o “1” do 4-1-4-1 ficaria mais fácil e ele poderia brilhar. E até porque hoje nenhum volante realmente de destaque apenas marca. Tanto que a dupla de volantes da seleção dos melhores do mundo tem Pogba e Modric e nenhum é um exímio marcador. Eles ajudam sim na marcação principalmente o Modric que flutua em campo ( eu acho ele foda demais hehehe ) mas ajudam e muito o ataque. Que é o que o Diaz faria. E outra vejo gente falando da altura dele. Não vou nem falar do Mascherano. Zaga é posicionamento. Se fosse altura o César Martins era seleção. Abraços e SRN!!!

      • Camila Miranda disse:
        14/01/2016 às 01:01

        Concordo, P. Sérgio. O que fiz questão de frisar é que o Diaz não é o marcador que alguns estão esperando. Ele funciona dentro de um sistema que compensa até algumas deficiências dele na marcação. Estava animada com a ideia que o Muricy começa a esboçar e com a possibilidade dele jogar ao lado do Mancuello e o Arão, acho que podem ser bons complementos um para o outro. Se não vier o Diaz, torço pra que tentem o Rômulo, que tem contrato terminando no meio do ano e tanto sabe sair jogando quanto marca muito bem, até melhor que o próprio Diaz. Acho que o perfil que muitos estão pintando tem até mais a ver com as características dele. Enfim, ambos seriam ótimos reforços, mas é preciso saber o que esperar de cada jogador, estilo de jogo, como podem ser utilizados. Pra evitar cobranças fora de sentido. Com relação aos exemplos do Pogba e Modric nas suas seleções, os jogadores que acompanham eles ajudam muito na marcação e na criação. Rakitic, Kovacic, Matuidi, Kondogbia… Além de serem jogadores de alto nível, o sistema permite que tenham liberdade mesmo jogando em uma posição mais defensiva. Isso poderia acontecer com o Diaz, mas dentro de um sistema que o favorecesse. E o sistema é que deixaria a defesa menos protegida, não a chegada do Diaz. Isso que estou falando. SRN!

      • Bernardo Brito Samú disse:
        14/01/2016 às 00:39

        Tambem acho q estao supervalorizando o diaz.. Ele realmente não eh esse cão de guarda q a torcida ta achando.. Acho q o jonas eh um jogador mto promissor, marca firme, eh forte, tem boa estatura, joga de cabeça erguida e tem certa qualidade no passe.. Essa afobaçao dele na marcaçao pode ser trabalhada, creio q o muricy ajudará mto na sua evoluçao..
        Aparentemente o fla ta atras de um zagueiro argentino. Nao acompanho os jogos, mas ja vi em alguns comentarios que vc sim. Qual a sua opiniao sobre os nomes q estao sendo ventilados? ( Donati, Lollo, Maidana, Valdez,…)

      • Camila Miranda disse:
        14/01/2016 às 01:18

        Pois é Bernardo, acho que porque ele atuou como primeiro volante nos últimos jogos do Chile surgiu essa ideia de que o Diaz é um volante estilo Mascherano, mas ele se destaca mais pela técnica que pelo poder de marcação. No Chile, quando jogou assim, ele ficou mais na sobra, fazendo um papel de líbero muitas vezes. Sobre o zagueiro, os que conheço mais são o Lollo e o Maidana, do Donatti vi muito pouco e do Valdez não posso falar. Os dois primeiros são zagueiros técnicos, que saem jogando, recompõem muito bem e têm perfil de liderança. O Donatti tem um grande aproveitamento pelo alto, defendendo ou atacando, e mesmo sendo um pouco mais lento compensa pela envergadura. Tenho a sensação de que o Lollo ou o Maidana encaixariam melhor, mas realmente vi pouco do Donatti pra dizer que não seria uma boa opção. Não sei se chegaram a tentar o Anderson Martins, mas também acho uma ótima alternativa.

    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:37

      Não dá mais, vai ficar na Europa:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    13/01/2016 às 18:32

    Isso que desanima nessa Diretoria, era para ter abafado o negocio agora virou leilão, nunca que vão achar um jogador desse nivel por esse preço

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 19:31

      Vacilam demais no futebol. Diaz joga fácil.

      Jogador experiente, acostumado com decisões, titular da melhor seleção sulamericana atualmente e joga em uma posição onde o Flamengo tem grande carência….

      Não vou dizer que perderam, mas se não conseguirem trazer terá sido uma grande bola fora.

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      13/01/2016 às 21:20

      Xará Reis e Meus Amigos Rubronegros, estão fazendo um alarde medonho pela contratação de um 1º volante(cabeça-de-área) chamado Marcelo DIAZ.

      Eu não vejo esse craque todo nesse jogador e, com o agravante de ter só 1,66m de altura(não acredito em jogador de defesa pequenino).
      Em maio de 2012, foi vendido para o Basel, da Suíça, por 3,4 milhões de euros. No início de 2015, o Hamburgo pagou 1,5 milhão de euros por Díaz, que assinou com o clube da Bundesliga até 30 de junho de 2017. – Desvalorizou e muito o “carrapato”(apelido dele).

      Vi a ficha completa da carreira dele na Wikipédia e não empolga ninguem:

      Em 342 jogos – fez 27 gols – 21 assistencias.

      Jogou de:
      2002 à 2010 no Universidade do Chile;
      2010 no Deportes La Serena;
      2011/2012 no Universidade do Chile;
      2012/2014 no Basel da Suiça;
      2014/2015 no Hamburgo.

      Ainda tem o agravante de estar em recuperação de uma lesão grave que o deixará, no mínimo, 3 meses pra voltar a jogar futebol e já conta com 29 anos de idade.

      Quem foi que falou que esse é o jogador que vai acertar o meio-de-campo do FLAMENGO?

      Reply
      • Maycon disse:
        13/01/2016 às 21:44

        Assista alguns jogos do Chile, só digo isso…

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 21:46

        Tire o SAMPAOLI da seleção chilena pra ver se é a mesma coisa, tambem só digo isso………….

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 21:51

        Grande Douglas, pra quem tem Márcio Araújo, Marcelo Diaz é ouro!!!

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 21:54

        Ferreira Duarte, aí você “apelou”, qualquer um é melhor que o caramujo.

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 21:58

        Então concorda que o Diaz vai melhorar o nosso meio campo, certo?

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 22:01

        Se tiver recuperado até antes de começar o brasileiro e, vier pra “barrar” o caramujo, o nosso meio de campo vai melhorar mas, eu preferiria outro jogador, mais jovem, mais alto e mais inteiro!

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 22:06

        Eu concordo que um 5 como Felipe mello seria mais bola, mesmo de vez em quando dando voadora nos outros.

        No entanto, pelo custo do Diaz o Flamengo faria bom e também ganharia bastante qualidade na meiuca.

        O fator dele ter baixa estatura pode ser amenizado com a.contratação de mais um zagueiro bom neste fundamento.

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 22:13

        No ano passado tomamos muito gol em bolas altas na nossa área, com o pequenino Diaz a frente da nossa área isso só iria aumentar!

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 22:14

        Aumentar não vai porque o atual caramujo não ganha nada por cima..

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 22:16

        Isso tambem é verdade!

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 22:19

        Hehe.. vdd

        Outra coisa, Por baixo o diaz desarma e marca bem, o ganho que o Flamengo terá na saída de bola, manutenção da posse no meio/ataque, qualificação das bolas paradas, um volante bom no lançamento e chutes longos… acho que tudo isso compensa o cara ser tampinha.

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 22:22

        Eu colocaria o ARÃO ou mesmo o JONAS ou o RONALDO nessa posição, então não precisaríamos gastar com essa contratação e sim contratando um meia com o DIEGO RIBAS!

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 22:27

        É Diego é um jogadoraço, problema é que o cara não pede nunca menos que 1 milhão de salário…

        Arão não rende muito bem de primeiro e vai perder a melhor característica que ele tem pra entrar na área…

        Jonas eu acredito, o moleque só precisa amadurecer e ficar malandro, desarmar na manhã e saber que do pescoço pra baixo não é canela kkk

        Ronaldo é outro grande potencial, torço pelo garoto.

        Agora, Diaz está pronto tecnicamente e psicologicamente pra segurar o rojão.

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 22:37

        CONCORDO com tudo o que você falou, exceto dizer que o Diaz está pronto porque ele está com uma lesão grave e a 1ª avaliação médica é de 3 meses pra se recuperar. E se ele não se recuperar 100%? Já estou farto de ver o FLAMENGO contratar “refugos”, “bichados” e ter só prejuízo no final.
        Você quer ver isso se repetir com o Diaz???????

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 22:43

        Não quero que se repita, pelo contrário quero ver o departamento médico do Mengão vazio.

        Mas, o Diaz não teve uma lesão tão grave assim, volta no final de fevereiro, são 10 semanas de recuperação e ele sentiu a lesão em dezembro.. está perto de voltar.

        E outra, o Flamengo está investindo em tecnologias de ponta para ser referência em preparação, prevenção e recuperação dos jogadores. Dou um voto de confiança que o Flamengo vai preparar bem ele pra jogar muito por nós!

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 22:54

        Falando em tecnologia que o FLAMENGO agora tem pra medir a capacidade física dos jogadores, veja o SHEIK que eu não aprovei a contratação(por não reunir mais condições de jogar os 90 minutos nos seus 37 anos de vida “não tão regrada”) os aparelhos já detectaram que ele não tinha mais capacidade de treinar junto aos companheiros, nem com menos intensidade senão iria estourar os músculos.
        Hoje em dia ele não tem mais condições de jogar nem 45 minutos em bom nível físico!
        Com o Diaz pode tambem isso vir a acontecer!
        Quero jogador pra noventa minutos e não só pra jogar fração de uma partida, e você???????

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 22:59

        Eu também quero jogador de 90 minutos. Diaz não tem nada a ver com Sheik, o nosso atacante jogava os 90 no curintia, mas no Flamengo caiu bastante, mas não da pra comparar um cara de 37 que gosta de uma gelada com um de 29 altamente profissional.

        Diaz não tem histórico de lesões graves. Tem altíssima probabilidade de dar certo no Flamengo.

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 23:09

        Quero acreditar nisso tambem mas, eu tenho uma “rejeição natural” a jogador baixinho na defesa do meu time, portanto, não tenho esse otimismo todo em relação ao Diaz no FLAMENGO!
        Sabias que ele jogava antes como lateral direito até o ano de 2010?

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 23:14

        Sim, não vejo problema em trocar de posição. O Ronaldo da nossa base que agora está se destacando no meio também era lateral direito.

        Enfim, Diaz tem 1,66 de muita disposição e técnica.

        Flamengo quer mais um zagueiro alto justamente para aumentar a média de altura. Nem vamos sentir falta do diaz pra cabecear até porque nenhum time tem 11 vara-paus rs.

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 23:23

        Por falar em vara-pau, me lembrei de que um dos melhores zagueiros do mundo atualmente é o VARANE.

      • Maycon disse:
        13/01/2016 às 23:38

        Se o jonas jogar oque ele sabe e parar de bater o flamengo vai estar muito bem servido, que o muricy consiga dar jeito nesse cachorro louco.

      • Paulinho Sérgio disse:
        14/01/2016 às 02:08

        Por falar em vara pau lembrei de um aqui que é o César Martins. Zaga não é estatura é posicionamento.

      • Paulinho Sérgio disse:
        14/01/2016 às 02:16

        Diego Ribas kkk é por causa de pensamentos assim que o Flamengo é o que é hoje. Aquela velha história do “CAMISA 10” . Os grandes do mundo hoje não jogam com um 10. Quem era o 10 Alemanha na copa? Ozil jogava aberto pela direita. Até na copa de 70 o cara do meio campo do Brasil era o Gerson que era volante. Diego é um grande jogador sem dúvida mas só se conseguir se adaptar ao novo futebol. Tanto que saiu do Atlético de Madrid por não encaixar no esquema.

      • Domingos Sender disse:
        14/01/2016 às 01:43

        Felipe Melo é o inverso de qualidade. Use sua memória no tempo que ele jogava no Fla cara. Só gringo idiota para tornar um brucutu desses rico

      • joão dias disse:
        14/01/2016 às 02:51

        Tu é um mala. Pegador de altões….kkkkk

      • Bode veio disse:
        14/01/2016 às 07:18

        Boto fé nesse Ronaldo… Parece veterano… Tipo Jorge!

      • Magrão disse:
        13/01/2016 às 22:29

        Desde quando Gol e Assistência é parâmetro pra dizer que um volante é bom?

        E sobre a lesão, ele volta a jogar no fim de fevereiro e não tem um histórico preocupante de lesões.

        Não conheço Mejía então não comentarei, sobre Felipe Melo apesar de ser um bom jogador é desleal e problemático.
        Díaz pro nível de nosso futebol é acima da média, não teria um salário tão alto e ajudaria no marketing visto que boa parte da torcida quer ele.

        Se viesse ia melhorar muito o meio campo do Flamengo.

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 22:46

        Caro Rubronegro Magrão, o Alejandro MEJÍA (joga atualmente no Monterrey do México) é colombiano, jogava no Atlético NACIONAL de Medellin como 1º volante onde era capitão da equipe, camisa Nº 5.
        É jogador tambem da seleção da Colombia onde já jogou mais de 20 jogos e, eu o considero um dos 10 melhores jogadores do mundo na posição e, na minha opinião particular é melhor que o Diaz em todos os fundamentos do futebol.

      • Magrão disse:
        13/01/2016 às 23:07

        Mas creio que esse deva ser mais difícil de contratar. Esses times mexicanos tem bastante dinheiro, então não iam liberar um jogador titular absoluto com facilidade.

        Só concordo com vc sobre o Diaz que ele é bem baixinho.

        Apesar que em 2007 tinhamos alguns jogadores baixos no sistema defensivo, Juan na Lateral esquerda, Toró (1,71m) na volância, Angelim (1,79) na defesa. Mas não tomávamos tantos gols de cabeça.

        O Guerrero tem boa estatura, tem que treinar pra ajudar nessas bolas paradas defensivas, igual o Souza fazia em 2007 e o Adriano fazia em 2009, ajuda muito.

        Mas se não vier nenhum volante, o jeito é torcer pro Muricy consertar o Jonas e/ou se o Ronaldo subir e ter o mesmo destaque do Jorge que salvou nossa Lateral esquerda, mas mesmo assim é um garoto então tem que ter calma.

      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2016 às 23:21

        Magrão, eu não ligo pra essa “estória” de idade, de o jogador estar “verde” ou precisar de mais experiencia pra se firmar como jogador. Todo dia vemos aparecer jovens com muito talento que não precisou disso pra mostrar o seu valor.
        Temos muitos exemplos disso: hoje dizem que o CESAR não pode ser titular porque o PV é mais experiente que ele, mas veja por exemplo:
        O goleiro COURTOIS(belga) joga pela seleção do país e do CHELSEA da Inglaterra e considerado o 2º melhor goleiro do mundo(NEUER alemão é o melhor) e é quase um ano mais novo que o CESAR.
        O NEYMAR é outro exemplo, o MESSI tambem.

        Eu considero o CESAR melhor que o PV.

      • Domingos Sender disse:
        14/01/2016 às 01:39

        Parabéns Douglas por sua noção de bom jogador. Lembro do Cesar naquele jogo contra o cruzeiro em que ele fez defesas milagrosas e nos livrou da derrota. Nunca vi o PV agarrar tanto quanto ele em um jogo até hoje. SRN

      • rubro negro disse:
        14/01/2016 às 00:08

        Mejía bom jogador!

      • joão dias disse:
        14/01/2016 às 02:49

        Viajou.. O medel é uns dos melhores volantes do mercado. Lahm do bayern..altura não diz se o cara é bom de bola. Quem diria maradona, romário e outros fenômenos. Seu fetiche por altos já ficou feio amigo. Vai se tratar…

  • rubro negro disse:
    13/01/2016 às 18:33

    Já vi essa novela “HENRIQUE”, diz que tá tudo apalavrado e perde o jogador PQP

    Reply
    • Marcello disse:
      13/01/2016 às 18:50

      Ninguém disse que estava apalavrado.

      Reply
      • rubro negro disse:
        13/01/2016 às 18:51

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ciro Martins disse:
    13/01/2016 às 18:35

    Esse valor ai o Flamengo pode pagar, mas concorrer com time da Europa é sempre dificil e acho que a prioridade da Diretoria vai ser um zagueiro porque todo mundo tá cansado de saber que o Juan sozinho não da conta da bagaça mesmo com o Muralha e o Rodinei que são dois ótimos reforços para a defesa.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 18:35

      Valeu, e quem vai marcar no meio campo?

      Reply
      • rubro negro disse:
        13/01/2016 às 18:39

        Caramujo kkkkkkkkkkkkkk

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 18:39

        Kkkk

      • Ciro Martins disse:
        13/01/2016 às 18:46

        Isso é problema de Diretoria e não meu. Eu nem falei a minha opinião. Aliás vou falar: Para arrumar direitinho esse time a gente precisava mais do que um Diaz para marcar porque o Diaz não tem na marcação sua especialidade, ele é um organizador de jogo vindo de trás mas que ajuda na marcação, agora esse nosso time atual não tem ninguém que marque de verdade a não se o maluquinho do Piaui que infelizmente acha que do pescoço pra baixo é canela. Se dependesse de mim eu arrumava pelo menos mais um dois pegadores mas não depende, depende do Godinho e ele já falou muito mais de uma vez que vai atras de um zagueiro e ponto. SRN

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 18:48

        Diaz marca e desarma bem cara, ele é fraco no jogo aéreo por isso que precisa dele e mais um zagueiro pra completar o time.

        Prioridade (se usar a inteligência) deve ser o meio de campo.

      • Ciro Martins disse:
        14/01/2016 às 01:54

        Tá legal ele bate o escanteio e corre para cabecear para o gol mas quem disse que a volancia não era prioridade não fui eu foi o home, e a minha referência de volante vem dos tempos de Zé Mario, Geraldo, passando por Adílio, Falcão,Cerezo, Júnior e cia e e não essas bostas que temos lá a 22 anos mas quem contrata não sou eu camarada e eu não vou ficar me mortificando se esse cara não vier para o Flamengo porque o Flamengo é muito maior do que ele, e bota maior nisso.

    • Sandro' Leonardo' disse:
      13/01/2016 às 18:36

      Flamengo ofereceu mais por ele…

      Reply
  • Guilherme Oliveira disse:
    13/01/2016 às 18:38

    Pelo menos agora o Ronaldo deve ter oportunidade de jogar pela equipe profissional !

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    13/01/2016 às 18:41

    Todos concordam que com o reforço do Diaz e um bim zagueiro, o Flamengo estaria entre os 5 melhores times do Brasil?

    E sem o reforço dessas duas peças? Na minha opinião flamengo não figura entre os 10 mais sem esses reforços.

    Reply
    • rubro negro disse:
      13/01/2016 às 18:42

      Agente sabe! difícil é essa diretoria contratar, é sempre uma novela. O time é uma incógnita! não sabemos se Alan vai estar inspirado, se Éderson tá bichado ou não, se vai ser Wallace na zaga e MA de volante, time é fraco!

      Reply
    • Marcello disse:
      13/01/2016 às 18:49

      Na minha humilde opinião o Díaz seria a contratação mais importante do ano. Tanto pelo jogador quanto pela carência do Fla na posição.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 18:57

        Eu acho também, seria uma aquisição de oportunidade, jogador de 29 anos com esse quilate a esse preço eles não vão achar outro.

    • Maykon Coutinho disse:
      13/01/2016 às 18:52

      Concordo. Wallace e Márcio Araújo rebaixam muito a qualidade todo time.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 20:22

        Isso mesmo. Assim como um jogador acima da media “puxa” para cima o nível de quem está ao lado. Um jogador abaixo da média prejudica o rendimento dos companheiros… dois abaixo da média então vai permanecer com a defesa péssima

    • Adriano Furlaneto disse:
      13/01/2016 às 20:53

      É claro que quando se tem jogadores de qualidade as coisas são mais fáceis (ou menos difíceis), mas acho que tudo depende do trabalho do Muricy e da comissão técnica no sentido de tirar o máximo de cada um… Se todos (eu disse TODOS) os jogadores jogarem o que sabem temos condições sim de figurar no G4 mesmo sem as duas peças que faltam. Temos dois goleiros que jogando o que já jogaram ou jogam, ambos atendem nossas necessidades… Na zaga o César Martins se jogar o que jogou na ponte é um bom zagueiro. Canteros mandou muito bem até se contundir. Cirino também jogou bem (mesmo jogando pelo meio) até se contundir. Na minha opinião só ficaria mesmo complicado a posição de primeiro volante, mas mesmo se Diaz não vier (ainda espero que venha) o Flamengo vai contratar outro assim que eles constatarem que ninguém no elenco vai suprir a necessidade para a posição (digo assim que constatarem porque ainda podem apostar no Jonas e no Ronaldo da base). Prá mim o MA foi mantido meramente para jogar até conseguirem um jogador para a posição, pois, querendo ou não, no momento não temos outro.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 21:47

        Adriano, se não chegarem as duas peças que faltam, o 5 vai ser o MA…. ele pode jogar tudo que sabe e ainda o que não sabe, e mesmo assim não vai ser jogador de time que quer conquistas.

        Pode até não ser o Diaz, mas alguém tem que chegar para a posição.

  • Rafael Molina disse:
    13/01/2016 às 18:43

    Não dá para pensa e títulos!!!!!!
    Precisa do dias !! Sem ele vamos sofrer igual em 2015!!!!

    Pqp que noticia ruim !!!!!

    Wallace e Márcio caramujo!!!!!!! Horrivel!!!!!

    Reply
    • rubro negro disse:
      13/01/2016 às 18:45

      E ainda não temos um armador! só Alan Patrick que não sabemos se vai estar inspirado e Éderson que nunca se recupera, só vive dando corridinha em volta do campo, não vejo treinando com outros jogadores.

      Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:18

      Aceita que já era:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Temos que partir pra outra urgente.

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    13/01/2016 às 18:47

    Único jogador desde o início que eu estava torcendo para contratar. Estava muito empolgado com esse Diaz.
    Lamentável!

    Reply
  • Marcelo Saito disse:
    13/01/2016 às 18:47

    Celta de Vigo ta em quinto na Espanha,brigando por Liga dos Campeões e pega pelo menos Liga Europa,se entrar o negócio não tem como a gente ganhar,não se iludam,erro da diretoria que se tiver negociando mesmo demorou muito pra fechar,porque 6,5 milhões pelo Diaz,jogador titular da melhor seleção da América atualmente,peça que falta no nosso time,é inaceitável,mais não sei se estão negociando mesmo,vamos ver.

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:31

      Está visto:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Maykon Coutinho disse:
    13/01/2016 às 18:50

    Perdemos o Henrique para o Flor, agora mais essa.

    Reply
  • Rodolpho Loureiro disse:
    13/01/2016 às 18:50

    Mimimi…

    Reply
  • Jean Silva disse:
    13/01/2016 às 18:52

    Quero ver que volante de alto nível que eles vão achar agora por 8 milhões de reais! … Tao de brincadeira né , espero que isso seja apenas especulação.

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:30

      Não é especulação não:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • rubro negro disse:
    13/01/2016 às 18:56

    situação do LUCAS ROMERO????

    Reply
  • Fernando disse:
    13/01/2016 às 18:57

    Pré contrato com Rômulo agora é obrigação.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 18:58

      Rômulo ex vices?

      Reply
  • Cosme Neves disse:
    13/01/2016 às 18:57

    O negócio é investir no Ronaldo da base, mesmo

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 20:23

      O negócio é torcer para o Ronaldo dar certo porque sem reforços para esta posição ele é a ultima esperança.

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      13/01/2016 às 20:54

      Tem futuro e pode dar muito certo, mas tê-lo como única opção antes dele provar que realmente pode assumir a camisa é muito arriscado, assim como é arriscado confiar no Jonas. Por isso o MA ainda está no elenco.

      Reply
  • Pedro Augusto disse:
    13/01/2016 às 19:00

    Vei na moral, A Contratação que eu mais esperava, sla Iria ser a Trinca, Diaz, Arão e Mancuello, a Espinha Dorsal, espero que não seja verdade, pq varios veiculos de noticia fala que ele esta proximo, outros falam que ele esta fechando, ou ate fechado, tomara que venha pois ja ouvi falar que vão pagar ate 2,2 Milhoes de Dolares, mas se vir vai ser Otimo pq Massaraujo é esforçado, mas n de titular pfv

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:29

      É verdade sim, infelizmente:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • rubro negro disse:
    13/01/2016 às 19:01

    Márcio Araujo titular é sacanagem!

    Reply
  • Tiago Kabu disse:
    13/01/2016 às 19:02

    Só acredito quando contratar, não do moral para especulação até por que o valor da resição não e esse então vou aguarda o desfecho para falar alguma coisa.

    Reply
  • Rafael Alberto disse:
    13/01/2016 às 19:11

    Engraçado que, com Marcio Araujo a diretoria não barganha. Renova e aumenta o salario no ato… Ja com o jogador de melhor custo/beneficio da atualidade, e essa encheção de linguiça p contratar. TNC!!!

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 19:22

      Engraçado pra não dizer trágico kkk mas é isso mesmo.

      Reply
  • Paulinho Sérgio disse:
    13/01/2016 às 19:12

    Não podemos deixar isso acontecer. Ta na hora da torcida se unir e começar um movimento. #vemDiaz tem que bombar pra diretoria perceber que a torcida sabe as prioridade. Então quero todo mundo no Twitter ele já até curtiu uma penca de coisa relacionada ao Flamengo então vamos lá galera. Essa torcida ja fez o Hernane ser artilheiro do país. Contratar o Diaz é ficha .

    Agora se ele não vier porque não tenta o Otávio do Atlético do Paraná. Bom jogador.

    #vemDiaz

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 19:14

      Não acredito que movimentos populares funcionem com essa diretoria.

      Quer movimento maior do que a rejeição que o MA tem? Estatísticamente 80% pra cima não querem o cara e a diretoria vai lá e renova e ainda dá aumento.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        13/01/2016 às 23:56

        Ja parou ora pensar que somos um bando de amadores com opinioes passionais? Se vc nao confia no medico aue te opera, no professor que te ensina ou no bombeiro que apaga o fogo da sua casa, entao vai ter que fazer tudo por conta propria. Se a diretoria quer, se o muricy quer, se o flamengo quer, eles devem rer os motivos deles. A proposito, eu acho o ma fraquinho.

    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:13

      Já era:
      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Igor Rodrigues disse:
    13/01/2016 às 19:13

    Sempre fui admirador dessa administração e vou continuar sendo, mas toda unanimidade é burra, ninguém é perfeito, e no ponto de contratações eles pensam muito, esse rodrigo Caetano é fraquissimo, não poderíamos perder a oportunidade de contratar um jogador tão bom por um valor tão baixo, time bom traz retorno financeiro, será que vão esperar vir resultado ruins pra sair contratando qualquer um? Torço muito para estar errado, mas se não mudarem algumas questões, muricy pega o boné e mete o pé. O ano que tinha tudo pra ser animador, tá começando mal!

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 19:16

      Velho, RC também não é perfeito, mas não o vejo como culpado.

      Já tiveram Pelaipe, Ximenes e RC em 3 anos de mandato e as contratações foram ruins com todos eles.

      Concordo com você que a diretoria tem muitos méritos, mas não está acima das críticas. Flamengo acima de tudo.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/01/2016 às 19:19

    Arão, Canteros, Mancuello (meio). Zagueiro; Donatti pelo visto. Acho que é isso. Diáz se tivesse que vir já teria vindo. Quando Godinho disse que a prioridade é um Zagueiro…acho que ficou claro que Diáz não vem. Por isso não dá para criar muitas expectativas. Bom, que de tudo certo. SRN.
    *Agora 6,5 milhões, porra, não dava para arrumar?

    Reply
  • André santana disse:
    13/01/2016 às 19:21

    Perderam a oportunidade de contratar enquanto estava barato devido a lesão. Dizer que a lesão barrou a contratação é muito amadorismo! Qual atleta profissional nunca se lesionou? e outra lesão de dois meses de recuperação? Garanto que ainda que ele jogasse metade do que joga pela seleção Chilena ainda assim venderiam ele futuramente nem mais caro.
    Diretoria pisaram na bola nessa!!!!!!

    Reply
  • ronald santana disse:
    13/01/2016 às 19:37

    Isso não me surpreende. Infelizmente esperava que o Diaz não viesse vamos ter que suportar o Márcio Araújo mais um ano. A diretoria teve a oportunidade de contratar um grande volante no caso o Diaz e se livrar de um jogador ridículo que onde jogou foi vaiado, no caso Márcio Araújo e não fez nenhum dos dois.

    Reply
  • Leonardo Silva disse:
    13/01/2016 às 19:44

    Aí já preocupa… Tem de fecha logo porque lá qualquer time tem dinheiro.

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:28

      Tem é que buscar outro logo:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Dani disse:
    13/01/2016 às 19:52

    Ainda tenho esperanças que ele virá. É hoje que o conselho do Flamengo vai votar pela aprovação ou não do empréstimo de 10 mi. Acredito que a diretoria está só esperando a aprovação pra fazer a investida. Caso eu esteja errada, será realmente uma burrice perder um jogador como o Díaz, principalmente pelo preço que ele está! Como disseram abaixo: eu aguente mais um ano de Wallace e César Martins, mas não aguento mais nem ler o nome do Caramujo nas escalações do Flamengo.

    #VemDíaz

    Reply
    • Weber RC disse:
      13/01/2016 às 20:00

      Tbm acho isto, a aprovação dos 10 milhões, mas se não vier vai de MAraujo no carioca e prepara o garoto Ronaldo jogando jogos no carioca para se adaptar. Vai que ele se adapte rápido ao profissional como aconteceu com o Jorge. Ronaldo joga muito no sub-20.

      Reply
      • Dani disse:
        13/01/2016 às 20:02

        Concordo, se o Díaz não vier teremos que torcer por uma rápida adaptação do Ronaldo aos progissionais, porque muito mais bola que Márcio Aráujo e Jonas ele tem!

      • Adriano Furlaneto disse:
        13/01/2016 às 20:56

        Weber, acho que é justamente isso que estão fazendo… MA para aguentar as “pancadas” da torcida rs… e farão testes com o Ronaldo. Caso o Ronaldo não se mostre apto ainda a assumir a titularidade eles contratam outro.

    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:12

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Josimar Souza disse:
    13/01/2016 às 20:09

    Essa Diretoria sempre provou ser Amadora,pelo que estou vendo o Muricy não chega nem na décima rodada do brasileirão!! E acabou não vai contratar mais ninguém.

    Reply
  • Valdemar A França disse:
    13/01/2016 às 20:12

    Calma galera, eu acho que isso nao procede e tambem para essa merda de Carioqueta que o Flamengo foi obrigado a jogar. Nao adianta colocar o carro na frente do boi se eles falaram que vao trazer outros jogadores esperamos com calma

    Reply
  • Valdemar A França disse:
    13/01/2016 às 20:13

    A e o Ronaldo vai ser titular nesse time.

    Reply
  • Valdemar A França disse:
    13/01/2016 às 20:15

    A moral do Wallace com o Muricy ta que nem a moral da Dilma com o Brasil ta no lixo ele perdeu a braçadeira vai perder a vaga no time titular e se Deus quiser vai sair do Flamengo.

    Reply
    • Maycon disse:
      13/01/2016 às 20:23

      Amém.

      Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    13/01/2016 às 20:25

    Meu medo é ele ser um novo canteiros , o mancuello ser um Mugni e o Lollo ser um gonzalez

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 20:37

      Os perfis são totalmente diferentes.

      Canteros chegou em 2014 pouco conhecido e jogou bem. No primeiro semestre de 2015 também jogou, o segundo semestre foi ruim, mas não quer dizer que em 2016 ele não possa melhorar.

      Diaz é titular da melhor seleção da América do sul atualmente, acostumado com decisões, tem personalidade pra assumir como volante central do Flamengo.

      Mugni foi um jovem encontrado em um time pequeno da argentina e ninguém sabia o que iria acontecer, mas entregaram a 10 pro moleque e jogaram encima dele tida a responsabilidade de ser o craque do time, ele não foi.

      Mancuello é um jogador experiente e Capitão de um time grande, já é um cara maduro para assumir grandes responsabilidades e tem um currículo para mostrar, coisa que Mugni não tinha.

      Gonzalez havia sido considerado o melhor zagueiro da América do sul jogando na sobra em uma formação com 3 zagueiros. Lollo foi considerado o melhor zagueiro do campeonato argentino sendo o zagueiro central e principal defensor.

      Não quero e nem posso afirmar que esses novos gringos vão dar certo, mas também não dá pra comparar com quem já passou por aqui.

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        13/01/2016 às 20:43

        A tendência é que eles se saiam melhor que estes outros citados… Todo mundo lembra dos casos mal sucedidos e se esquecem dos casos bem sucedidos… O time jogando bem, a tendência é todos melhorarem individualmente… Ainda acho que Canteros vai se recuperar… Guerrero também… Mancuello não conheço, mas pelo que andei lendo deverá se sair bem. Vamos ser uma equipe recheada de gringos..

  • Sandro' Leonardo' disse:
    13/01/2016 às 20:34

    Pelo menos valeu pelo simples fato de poder comprar um jogador caro desses, mas ainda acredito que vira um primeiro volante pois não temos nenhum.
    PS:Diaz é 2 volante

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      13/01/2016 às 20:39

      Sandro, Diaz é primeiro volante mesmo amigo.

      Ele também sabe jogar de segundo, mas é primeiro no Chile.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        13/01/2016 às 20:41

        Blz, mas os jogos que vi ele jogar ele atuava como 2 volante. O emprestimo foi aprovado pelo conselho. Estou torcendo para que seja para o pagamento ao Hamburgo…SRN

      • Ferreira Duarte disse:
        13/01/2016 às 20:43

        No Hamburgo?

        Tomara que soltem a grana…

      • Carlos HBS disse:
        14/01/2016 às 19:26

        Torce pra diretoria mudar o foco rápido agora:

        https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

  • Ruy disse:
    13/01/2016 às 20:35

    Fonte:
    EXTRA???
    6,5 milhões???

    Estranho essa notícia!!!

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:25

      Fonte=foto:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Luckseven disse:
    13/01/2016 às 20:52

    Ele não vem de Celta! Vem de Jeep!
    Diaz está vindo!kkkkkk
    Sem trocadilhos,mas acho q ele vem p o Mengão sim!

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:24

      Já foi:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Oliver Queen Verdadeiro disse:
    13/01/2016 às 21:20

    sdds de quando o flamengo tinha volantes de respeito:
    Ibson
    Toró
    Clayton
    Recife
    Amaral

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      13/01/2016 às 21:24

      Puuuuutzzzzzz, parei no Toró …………ARGHHHHHHHH !!!!!!!!!!

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      13/01/2016 às 21:25

      Ibson, BRILHARECO e os outros 4, LIIIIIIXOOOOOOOOSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Reply
      • Oliver Queen Verdadeiro disse:
        14/01/2016 às 12:34

        kkkkkkkkkkkk
        Mas jogavam mais que o Marcio Araujo

  • Toguro disse:
    13/01/2016 às 21:24

    Quem mente mais, pinóquio ou jornal espanhol?

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:23

      Pinóquio:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Luckseven disse:
    13/01/2016 às 22:01

    Oque me faz ser confiante de que clube europeu nao vai contratar o Diaz,é que estão em plena temporada. E nao vao contratar jogador machucado.
    A diretoria do flamengo q esta sendo fdp. O clube alemao já deu o valor da multa,quem pagar vai levar!

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      13/01/2016 às 22:02

      Pra que você quer, jogador decadente, lesionado, velho e pequenino a frente da nossa área?

      Reply
      • Luckseven disse:
        13/01/2016 às 22:24

        Não cara,eu quero o cérebro da seleçao chilena,un cara que tem um otimo passe e saída de bola e que apesar de ser baixo tem um otimo desarme e um otimo batedor de falta que inclusive salvou do rebaixamento com seu gol o time alemao no qual ele jogava.

    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:16

      Não é assim não. Jogador tem que querer e o cara quer ficar na Europa:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • ZULU disse:
    13/01/2016 às 22:17

    O FLA DEVIA PEGA ESSE GODINHO E O CAETANO E MANDA PÓS QUINTO…BANDO DE LESMA.

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    13/01/2016 às 22:39

    Vamos tentar ver outras opcoes no mercado:
    Mejia
    Romulo
    Fernando
    Ortigoza
    Noboa
    Fernando Gago

    Axo que todos esses serviriam pra jogar com um pe nas costas de volante no Flamengo.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      13/01/2016 às 22:56

      Principalmente os 2 primeiros citados, porque os outros já estão com idade avançada.

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    13/01/2016 às 22:41

    VAMOS TER QUE VIVER DE AARÃO E M. ARAÚJO

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    13/01/2016 às 22:43

    2016 SEM FLAMENGO DE NOVO

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      13/01/2016 às 23:59

      ???????????

      Reply
  • Victor Vasconcelos disse:
    13/01/2016 às 22:46

    Se o Jean era plano B então já era tbm. Fechou com Palmeiras. https://m.lance.com.br/palmeiras/nota/LANNWS20160113_276387

    Reply
  • André Stein disse:
    13/01/2016 às 23:19

    Perdoem a franqueza, mas tem gente aqui que viaja. Acha mesmo que tudo que lê por aí, em qualquer boqueta, é verdade? Acha mesmo que você, aí atrás do monitor, de pijama manchado de xixi, é mais inteligente, esperto e profissional do que os diretores do Fla. Sério, cai na real.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      14/01/2016 às 00:04

      Finalmente um opiniao sensata. Hauahaha
      Um bando de amadores ( alguns analfabetos funcionais), me incluo nessa lista, falando uma porrada de merda. Eh de rir. Hahahahahah

      Reply
  • Mariano Gomes disse:
    14/01/2016 às 00:03

    O Flamengo se apequena muito, em toda e qualquer negociação. Morrem de medo, de fazerem um mal negócio, dada a contusão do Diaz. Tornaram-se reféns do custo-benefício, na contratação do Guerrero. Podem notar, qualquer jogador querem contratar praticamente, a custo-zero. Algo totalmente irreal, no futebol de hoje, onde até jovens de 15 anos, já tem agentes, procuradores e coisas do tipo.
    Mal comparando, tentaram repetir essa mesma política, no basquete, onde perderam muitos, e ainda não sabemos se a reposição é suficiente.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    14/01/2016 às 00:56

    Nao é um super craque mas o Díaz e sim um super custo benefício

    Infelizmente vamos perder a oportunidade

    Meu maior medo é q Godinho fala q vai ao contratar mais um zagueiro

    E vai realmente deixar o mengo nas mãos do caramujo

    Aí até da desânimo

    Pode colocar o ataque MSN na frente q não rola

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    14/01/2016 às 06:02

    Não acredito q a diretoria vai perder o Díaz (Tomara q não), vai ser um belo tiro no pé.Não pode perder a oportunidade de trazer o cara, diretoria, não perca o cara pro “celtinha”, mas caso o contrário, se preparem para as críticas pois o torcedor vai cobrar e muito.

    Reply
    • Carlos HBS disse:
      14/01/2016 às 19:22

      Então agora pode acreditar, veja:

      https://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/10261-el-internacional-chileno-marcelo-diaz-llega-a-vigo-para-cerrar-su-fichaje-por-el-rc-celta

      Reply
  • Daniel da Silva disse:
    14/01/2016 às 06:53

    Antes do Guerrero vir foi a mesma coisa tb, disseram q ele tinha proposta da Europa e podia nao ir para o Flamengo. Acredito q as negociaçoes estejam super avançadas, o cara curtiu varias publicaçoes relacionadas ao Flamengo e ele, um jornal chileno ja colocou praticamente o cara no Fla e o que falta agora? Falta um dinheiro pra uma garantia, o Hamburgo quer uma garantia e o Flamengo nao tem esse dinheiro agora, por isso foi fazer um emprestimo. Diaz ainda nao foi pro celta, Diaz ainda nao foi pro Flamengo, Diaz ainda é jogador do Hamburgo, o emprestimo do Flamengo foi aprovado, NAO TEM NADA DECIDIDO AINDA. Vamos esperar.

    Reply
  • alfredo disse:
    14/01/2016 às 11:26

    Esse pigmeu deve ter feito macumba com a torcida, acorda gente esse cara não e isso tudo,para q tenha essa frescura toda pra esse cara,e não mim venha aki alguém responder q ele é melhor q Márcio Araújo, pois qualquer um é,jogador q o clube ta louco pra vender barato e o único interessado e o fla e agora o celta, e vcs loucos por isso,fala serio

    Reply
  • marcos FlaAc disse:
    14/01/2016 às 11:38

    Primeiro que essa de que a diretoria demorou, e pode perder o jogador, blá, blá…
    O clube não ta com muito dinheiro em caixa, e aparentemente a prioridade é zagueiro, não ta com caixa para as duas negociações, por enquanto. Segundo, um jogador do nipe do Diaz, é obvio que clubes no mundo todo conhecem o jogador, ta valorizado por causa do momento da seleção do chile, mesmo que o Fla mante-se em segredo, logico que outros clubes procurariam o jogador, independentemente disso. Claro que tmb queria ver ele no Fla, mais tem que tentar entender a situação. No momento, no país, não tem como competir com o mercado europeu financeiramente. Esse valor, é quase certo o celta pagar a vista, coisa que nenhum time no país consegue. Vai depender muito da vontade do jogador, e do poder de persuasão na negociação. Se é que vai ocorrer.

    Reply
  • Jean Spínola disse:
    14/01/2016 às 14:23

    Pelaipe sabia trabalhar em segredo …

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 75
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo