Não vem mais? Jornal espanhol diz que Marcelo Díaz está perto do Celta

Compartilhe com os amigos

O Celta de Vigo está perto de perder o atacante Nolito para o Barcelona, mas já sabe como irá reforçar o seu elenco. Segundo o jornal “Sport”, o clube espanhol pretende contratar o atacante Claudio Beauvue, do Lyon, e o volante Marcelo Diáz, do Hamburgo.

O negócio por Beauvue está quase fechado, e o Celta espera pagar parte da transferência apenas em junho, quando receber parte do dinheiro por Nolito.

Já Díaz, que recentemente foi alvo do Flamengo, poderia sair do Hamburgo por € 1,5 milhão (cerca de R$ 6,5 milhões), de acordo com o “Sport”.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelaipe sabia trabalhar em segredo …

  • Primeiro que essa de que a diretoria demorou, e pode perder o jogador, blá, blá…
    O clube não ta com muito dinheiro em caixa, e aparentemente a prioridade é zagueiro, não ta com caixa para as duas negociações, por enquanto. Segundo, um jogador do nipe do Diaz, é obvio que clubes no mundo todo conhecem o jogador, ta valorizado por causa do momento da seleção do chile, mesmo que o Fla mante-se em segredo, logico que outros clubes procurariam o jogador, independentemente disso. Claro que tmb queria ver ele no Fla, mais tem que tentar entender a situação. No momento, no país, não tem como competir com o mercado europeu financeiramente. Esse valor, é quase certo o celta pagar a vista, coisa que nenhum time no país consegue. Vai depender muito da vontade do jogador, e do poder de persuasão na negociação. Se é que vai ocorrer.

  • Esse pigmeu deve ter feito macumba com a torcida, acorda gente esse cara não e isso tudo,para q tenha essa frescura toda pra esse cara,e não mim venha aki alguém responder q ele é melhor q Márcio Araújo, pois qualquer um é,jogador q o clube ta louco pra vender barato e o único interessado e o fla e agora o celta, e vcs loucos por isso,fala serio

  • Antes do Guerrero vir foi a mesma coisa tb, disseram q ele tinha proposta da Europa e podia nao ir para o Flamengo. Acredito q as negociaçoes estejam super avançadas, o cara curtiu varias publicaçoes relacionadas ao Flamengo e ele, um jornal chileno ja colocou praticamente o cara no Fla e o que falta agora? Falta um dinheiro pra uma garantia, o Hamburgo quer uma garantia e o Flamengo nao tem esse dinheiro agora, por isso foi fazer um emprestimo. Diaz ainda nao foi pro celta, Diaz ainda nao foi pro Flamengo, Diaz ainda é jogador do Hamburgo, o emprestimo do Flamengo foi aprovado, NAO TEM NADA DECIDIDO AINDA. Vamos esperar.

  • Não acredito q a diretoria vai perder o Díaz (Tomara q não), vai ser um belo tiro no pé.Não pode perder a oportunidade de trazer o cara, diretoria, não perca o cara pro “celtinha”, mas caso o contrário, se preparem para as críticas pois o torcedor vai cobrar e muito.

  • Nao é um super craque mas o Díaz e sim um super custo benefício

    Infelizmente vamos perder a oportunidade

    Meu maior medo é q Godinho fala q vai ao contratar mais um zagueiro

    E vai realmente deixar o mengo nas mãos do caramujo

    Aí até da desânimo

    Pode colocar o ataque MSN na frente q não rola

  • O Flamengo se apequena muito, em toda e qualquer negociação. Morrem de medo, de fazerem um mal negócio, dada a contusão do Diaz. Tornaram-se reféns do custo-benefício, na contratação do Guerrero. Podem notar, qualquer jogador querem contratar praticamente, a custo-zero. Algo totalmente irreal, no futebol de hoje, onde até jovens de 15 anos, já tem agentes, procuradores e coisas do tipo.
    Mal comparando, tentaram repetir essa mesma política, no basquete, onde perderam muitos, e ainda não sabemos se a reposição é suficiente.

  • Perdoem a franqueza, mas tem gente aqui que viaja. Acha mesmo que tudo que lê por aí, em qualquer boqueta, é verdade? Acha mesmo que você, aí atrás do monitor, de pijama manchado de xixi, é mais inteligente, esperto e profissional do que os diretores do Fla. Sério, cai na real.

    • Finalmente um opiniao sensata. Hauahaha
      Um bando de amadores ( alguns analfabetos funcionais), me incluo nessa lista, falando uma porrada de merda. Eh de rir. Hahahahahah

  • 2016 SEM FLAMENGO DE NOVO

    • ???????????

  • VAMOS TER QUE VIVER DE AARÃO E M. ARAÚJO

  • Vamos tentar ver outras opcoes no mercado:
    Mejia
    Romulo
    Fernando
    Ortigoza
    Noboa
    Fernando Gago

    Axo que todos esses serviriam pra jogar com um pe nas costas de volante no Flamengo.

    • Principalmente os 2 primeiros citados, porque os outros já estão com idade avançada.

  • O FLA DEVIA PEGA ESSE GODINHO E O CAETANO E MANDA PÓS QUINTO…BANDO DE LESMA.

  • Oque me faz ser confiante de que clube europeu nao vai contratar o Diaz,é que estão em plena temporada. E nao vao contratar jogador machucado.
    A diretoria do flamengo q esta sendo fdp. O clube alemao já deu o valor da multa,quem pagar vai levar!

  • Quem mente mais, pinóquio ou jornal espanhol?

  • sdds de quando o flamengo tinha volantes de respeito:
    Ibson
    Toró
    Clayton
    Recife
    Amaral

    • Puuuuutzzzzzz, parei no Toró …………ARGHHHHHHHH !!!!!!!!!!

    • Ibson, BRILHARECO e os outros 4, LIIIIIIXOOOOOOOOSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • kkkkkkkkkkkk
        Mas jogavam mais que o Marcio Araujo

  • Ele não vem de Celta! Vem de Jeep!
    Diaz está vindo!kkkkkk
    Sem trocadilhos,mas acho q ele vem p o Mengão sim!

  • Fonte:
    EXTRA???
    6,5 milhões???

    Estranho essa notícia!!!

  • Pelo menos valeu pelo simples fato de poder comprar um jogador caro desses, mas ainda acredito que vira um primeiro volante pois não temos nenhum.
    PS:Diaz é 2 volante

  • Meu medo é ele ser um novo canteiros , o mancuello ser um Mugni e o Lollo ser um gonzalez

    • Os perfis são totalmente diferentes.

      Canteros chegou em 2014 pouco conhecido e jogou bem. No primeiro semestre de 2015 também jogou, o segundo semestre foi ruim, mas não quer dizer que em 2016 ele não possa melhorar.

      Diaz é titular da melhor seleção da América do sul atualmente, acostumado com decisões, tem personalidade pra assumir como volante central do Flamengo.

      Mugni foi um jovem encontrado em um time pequeno da argentina e ninguém sabia o que iria acontecer, mas entregaram a 10 pro moleque e jogaram encima dele tida a responsabilidade de ser o craque do time, ele não foi.

      Mancuello é um jogador experiente e Capitão de um time grande, já é um cara maduro para assumir grandes responsabilidades e tem um currículo para mostrar, coisa que Mugni não tinha.

      Gonzalez havia sido considerado o melhor zagueiro da América do sul jogando na sobra em uma formação com 3 zagueiros. Lollo foi considerado o melhor zagueiro do campeonato argentino sendo o zagueiro central e principal defensor.

      Não quero e nem posso afirmar que esses novos gringos vão dar certo, mas também não dá pra comparar com quem já passou por aqui.

      • A tendência é que eles se saiam melhor que estes outros citados… Todo mundo lembra dos casos mal sucedidos e se esquecem dos casos bem sucedidos… O time jogando bem, a tendência é todos melhorarem individualmente… Ainda acho que Canteros vai se recuperar… Guerrero também… Mancuello não conheço, mas pelo que andei lendo deverá se sair bem. Vamos ser uma equipe recheada de gringos..

  • A moral do Wallace com o Muricy ta que nem a moral da Dilma com o Brasil ta no lixo ele perdeu a braçadeira vai perder a vaga no time titular e se Deus quiser vai sair do Flamengo.

    • Amém.

  • A e o Ronaldo vai ser titular nesse time.

  • Calma galera, eu acho que isso nao procede e tambem para essa merda de Carioqueta que o Flamengo foi obrigado a jogar. Nao adianta colocar o carro na frente do boi se eles falaram que vao trazer outros jogadores esperamos com calma

  • Essa Diretoria sempre provou ser Amadora,pelo que estou vendo o Muricy não chega nem na décima rodada do brasileirão!! E acabou não vai contratar mais ninguém.

  • Ainda tenho esperanças que ele virá. É hoje que o conselho do Flamengo vai votar pela aprovação ou não do empréstimo de 10 mi. Acredito que a diretoria está só esperando a aprovação pra fazer a investida. Caso eu esteja errada, será realmente uma burrice perder um jogador como o Díaz, principalmente pelo preço que ele está! Como disseram abaixo: eu aguente mais um ano de Wallace e César Martins, mas não aguento mais nem ler o nome do Caramujo nas escalações do Flamengo.

    #VemDíaz

    • Tbm acho isto, a aprovação dos 10 milhões, mas se não vier vai de MAraujo no carioca e prepara o garoto Ronaldo jogando jogos no carioca para se adaptar. Vai que ele se adapte rápido ao profissional como aconteceu com o Jorge. Ronaldo joga muito no sub-20.

      • Concordo, se o Díaz não vier teremos que torcer por uma rápida adaptação do Ronaldo aos progissionais, porque muito mais bola que Márcio Aráujo e Jonas ele tem!

      • Weber, acho que é justamente isso que estão fazendo… MA para aguentar as “pancadas” da torcida rs… e farão testes com o Ronaldo. Caso o Ronaldo não se mostre apto ainda a assumir a titularidade eles contratam outro.

  • Aí já preocupa… Tem de fecha logo porque lá qualquer time tem dinheiro.

  • Isso não me surpreende. Infelizmente esperava que o Diaz não viesse vamos ter que suportar o Márcio Araújo mais um ano. A diretoria teve a oportunidade de contratar um grande volante no caso o Diaz e se livrar de um jogador ridículo que onde jogou foi vaiado, no caso Márcio Araújo e não fez nenhum dos dois.

  • Perderam a oportunidade de contratar enquanto estava barato devido a lesão. Dizer que a lesão barrou a contratação é muito amadorismo! Qual atleta profissional nunca se lesionou? e outra lesão de dois meses de recuperação? Garanto que ainda que ele jogasse metade do que joga pela seleção Chilena ainda assim venderiam ele futuramente nem mais caro.
    Diretoria pisaram na bola nessa!!!!!!

  • Arão, Canteros, Mancuello (meio). Zagueiro; Donatti pelo visto. Acho que é isso. Diáz se tivesse que vir já teria vindo. Quando Godinho disse que a prioridade é um Zagueiro…acho que ficou claro que Diáz não vem. Por isso não dá para criar muitas expectativas. Bom, que de tudo certo. SRN.
    *Agora 6,5 milhões, porra, não dava para arrumar?

  • Sempre fui admirador dessa administração e vou continuar sendo, mas toda unanimidade é burra, ninguém é perfeito, e no ponto de contratações eles pensam muito, esse rodrigo Caetano é fraquissimo, não poderíamos perder a oportunidade de contratar um jogador tão bom por um valor tão baixo, time bom traz retorno financeiro, será que vão esperar vir resultado ruins pra sair contratando qualquer um? Torço muito para estar errado, mas se não mudarem algumas questões, muricy pega o boné e mete o pé. O ano que tinha tudo pra ser animador, tá começando mal!

    • Velho, RC também não é perfeito, mas não o vejo como culpado.

      Já tiveram Pelaipe, Ximenes e RC em 3 anos de mandato e as contratações foram ruins com todos eles.

      Concordo com você que a diretoria tem muitos méritos, mas não está acima das críticas. Flamengo acima de tudo.

  • Não podemos deixar isso acontecer. Ta na hora da torcida se unir e começar um movimento. #vemDiaz tem que bombar pra diretoria perceber que a torcida sabe as prioridade. Então quero todo mundo no Twitter ele já até curtiu uma penca de coisa relacionada ao Flamengo então vamos lá galera. Essa torcida ja fez o Hernane ser artilheiro do país. Contratar o Diaz é ficha .

    Agora se ele não vier porque não tenta o Otávio do Atlético do Paraná. Bom jogador.

    #vemDiaz

    • Não acredito que movimentos populares funcionem com essa diretoria.

      Quer movimento maior do que a rejeição que o MA tem? Estatísticamente 80% pra cima não querem o cara e a diretoria vai lá e renova e ainda dá aumento.

      • Ja parou ora pensar que somos um bando de amadores com opinioes passionais? Se vc nao confia no medico aue te opera, no professor que te ensina ou no bombeiro que apaga o fogo da sua casa, entao vai ter que fazer tudo por conta propria. Se a diretoria quer, se o muricy quer, se o flamengo quer, eles devem rer os motivos deles. A proposito, eu acho o ma fraquinho.

  • Engraçado que, com Marcio Araujo a diretoria não barganha. Renova e aumenta o salario no ato… Ja com o jogador de melhor custo/beneficio da atualidade, e essa encheção de linguiça p contratar. TNC!!!

    • Engraçado pra não dizer trágico kkk mas é isso mesmo.

  • Só acredito quando contratar, não do moral para especulação até por que o valor da resição não e esse então vou aguarda o desfecho para falar alguma coisa.

  • Márcio Araujo titular é sacanagem!

  • Vei na moral, A Contratação que eu mais esperava, sla Iria ser a Trinca, Diaz, Arão e Mancuello, a Espinha Dorsal, espero que não seja verdade, pq varios veiculos de noticia fala que ele esta proximo, outros falam que ele esta fechando, ou ate fechado, tomara que venha pois ja ouvi falar que vão pagar ate 2,2 Milhoes de Dolares, mas se vir vai ser Otimo pq Massaraujo é esforçado, mas n de titular pfv

  • O negócio é investir no Ronaldo da base, mesmo

    • O negócio é torcer para o Ronaldo dar certo porque sem reforços para esta posição ele é a ultima esperança.

    • Tem futuro e pode dar muito certo, mas tê-lo como única opção antes dele provar que realmente pode assumir a camisa é muito arriscado, assim como é arriscado confiar no Jonas. Por isso o MA ainda está no elenco.

  • Pré contrato com Rômulo agora é obrigação.

    • Rômulo ex vices?

  • situação do LUCAS ROMERO????

  • Quero ver que volante de alto nível que eles vão achar agora por 8 milhões de reais! … Tao de brincadeira né , espero que isso seja apenas especulação.

  • Mimimi…

  • Perdemos o Henrique para o Flor, agora mais essa.

  • Celta de Vigo ta em quinto na Espanha,brigando por Liga dos Campeões e pega pelo menos Liga Europa,se entrar o negócio não tem como a gente ganhar,não se iludam,erro da diretoria que se tiver negociando mesmo demorou muito pra fechar,porque 6,5 milhões pelo Diaz,jogador titular da melhor seleção da América atualmente,peça que falta no nosso time,é inaceitável,mais não sei se estão negociando mesmo,vamos ver.

  • Único jogador desde o início que eu estava torcendo para contratar. Estava muito empolgado com esse Diaz.
    Lamentável!

  • Não dá para pensa e títulos!!!!!!
    Precisa do dias !! Sem ele vamos sofrer igual em 2015!!!!

    Pqp que noticia ruim !!!!!

    Wallace e Márcio caramujo!!!!!!! Horrivel!!!!!

  • Todos concordam que com o reforço do Diaz e um bim zagueiro, o Flamengo estaria entre os 5 melhores times do Brasil?

    E sem o reforço dessas duas peças? Na minha opinião flamengo não figura entre os 10 mais sem esses reforços.

    • Agente sabe! difícil é essa diretoria contratar, é sempre uma novela. O time é uma incógnita! não sabemos se Alan vai estar inspirado, se Éderson tá bichado ou não, se vai ser Wallace na zaga e MA de volante, time é fraco!

    • Na minha humilde opinião o Díaz seria a contratação mais importante do ano. Tanto pelo jogador quanto pela carência do Fla na posição.

      • Eu acho também, seria uma aquisição de oportunidade, jogador de 29 anos com esse quilate a esse preço eles não vão achar outro.

    • Concordo. Wallace e Márcio Araújo rebaixam muito a qualidade todo time.

      • Isso mesmo. Assim como um jogador acima da media “puxa” para cima o nível de quem está ao lado. Um jogador abaixo da média prejudica o rendimento dos companheiros… dois abaixo da média então vai permanecer com a defesa péssima

    • É claro que quando se tem jogadores de qualidade as coisas são mais fáceis (ou menos difíceis), mas acho que tudo depende do trabalho do Muricy e da comissão técnica no sentido de tirar o máximo de cada um… Se todos (eu disse TODOS) os jogadores jogarem o que sabem temos condições sim de figurar no G4 mesmo sem as duas peças que faltam. Temos dois goleiros que jogando o que já jogaram ou jogam, ambos atendem nossas necessidades… Na zaga o César Martins se jogar o que jogou na ponte é um bom zagueiro. Canteros mandou muito bem até se contundir. Cirino também jogou bem (mesmo jogando pelo meio) até se contundir. Na minha opinião só ficaria mesmo complicado a posição de primeiro volante, mas mesmo se Diaz não vier (ainda espero que venha) o Flamengo vai contratar outro assim que eles constatarem que ninguém no elenco vai suprir a necessidade para a posição (digo assim que constatarem porque ainda podem apostar no Jonas e no Ronaldo da base). Prá mim o MA foi mantido meramente para jogar até conseguirem um jogador para a posição, pois, querendo ou não, no momento não temos outro.

      • Adriano, se não chegarem as duas peças que faltam, o 5 vai ser o MA…. ele pode jogar tudo que sabe e ainda o que não sabe, e mesmo assim não vai ser jogador de time que quer conquistas.

        Pode até não ser o Diaz, mas alguém tem que chegar para a posição.

  • Pelo menos agora o Ronaldo deve ter oportunidade de jogar pela equipe profissional !

  • Esse valor ai o Flamengo pode pagar, mas concorrer com time da Europa é sempre dificil e acho que a prioridade da Diretoria vai ser um zagueiro porque todo mundo tá cansado de saber que o Juan sozinho não da conta da bagaça mesmo com o Muralha e o Rodinei que são dois ótimos reforços para a defesa.

    • Valeu, e quem vai marcar no meio campo?

      • Caramujo kkkkkkkkkkkkkk

        • Kkkk

      • Isso é problema de Diretoria e não meu. Eu nem falei a minha opinião. Aliás vou falar: Para arrumar direitinho esse time a gente precisava mais do que um Diaz para marcar porque o Diaz não tem na marcação sua especialidade, ele é um organizador de jogo vindo de trás mas que ajuda na marcação, agora esse nosso time atual não tem ninguém que marque de verdade a não se o maluquinho do Piaui que infelizmente acha que do pescoço pra baixo é canela. Se dependesse de mim eu arrumava pelo menos mais um dois pegadores mas não depende, depende do Godinho e ele já falou muito mais de uma vez que vai atras de um zagueiro e ponto. SRN

        • Diaz marca e desarma bem cara, ele é fraco no jogo aéreo por isso que precisa dele e mais um zagueiro pra completar o time.

          Prioridade (se usar a inteligência) deve ser o meio de campo.

          • Tá legal ele bate o escanteio e corre para cabecear para o gol mas quem disse que a volancia não era prioridade não fui eu foi o home, e a minha referência de volante vem dos tempos de Zé Mario, Geraldo, passando por Adílio, Falcão,Cerezo, Júnior e cia e e não essas bostas que temos lá a 22 anos mas quem contrata não sou eu camarada e eu não vou ficar me mortificando se esse cara não vier para o Flamengo porque o Flamengo é muito maior do que ele, e bota maior nisso.

    • Flamengo ofereceu mais por ele…

  • Já vi essa novela “HENRIQUE”, diz que tá tudo apalavrado e perde o jogador PQP

    • Ninguém disse que estava apalavrado.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Isso que desanima nessa Diretoria, era para ter abafado o negocio agora virou leilão, nunca que vão achar um jogador desse nivel por esse preço

    • Vacilam demais no futebol. Diaz joga fácil.

      Jogador experiente, acostumado com decisões, titular da melhor seleção sulamericana atualmente e joga em uma posição onde o Flamengo tem grande carência….

      Não vou dizer que perderam, mas se não conseguirem trazer terá sido uma grande bola fora.

    • Xará Reis e Meus Amigos Rubronegros, estão fazendo um alarde medonho pela contratação de um 1º volante(cabeça-de-área) chamado Marcelo DIAZ.

      Eu não vejo esse craque todo nesse jogador e, com o agravante de ter só 1,66m de altura(não acredito em jogador de defesa pequenino).
      Em maio de 2012, foi vendido para o Basel, da Suíça, por 3,4 milhões de euros. No início de 2015, o Hamburgo pagou 1,5 milhão de euros por Díaz, que assinou com o clube da Bundesliga até 30 de junho de 2017. – Desvalorizou e muito o “carrapato”(apelido dele).

      Vi a ficha completa da carreira dele na Wikipédia e não empolga ninguem:

      Em 342 jogos – fez 27 gols – 21 assistencias.

      Jogou de:
      2002 à 2010 no Universidade do Chile;
      2010 no Deportes La Serena;
      2011/2012 no Universidade do Chile;
      2012/2014 no Basel da Suiça;
      2014/2015 no Hamburgo.

      Ainda tem o agravante de estar em recuperação de uma lesão grave que o deixará, no mínimo, 3 meses pra voltar a jogar futebol e já conta com 29 anos de idade.

      Quem foi que falou que esse é o jogador que vai acertar o meio-de-campo do FLAMENGO?

      • Assista alguns jogos do Chile, só digo isso…

        • Tire o SAMPAOLI da seleção chilena pra ver se é a mesma coisa, tambem só digo isso………….

          • Grande Douglas, pra quem tem Márcio Araújo, Marcelo Diaz é ouro!!!

            • Ferreira Duarte, aí você “apelou”, qualquer um é melhor que o caramujo.

              • Então concorda que o Diaz vai melhorar o nosso meio campo, certo?

                • Se tiver recuperado até antes de começar o brasileiro e, vier pra “barrar” o caramujo, o nosso meio de campo vai melhorar mas, eu preferiria outro jogador, mais jovem, mais alto e mais inteiro!

                  • Eu concordo que um 5 como Felipe mello seria mais bola, mesmo de vez em quando dando voadora nos outros.

                    No entanto, pelo custo do Diaz o Flamengo faria bom e também ganharia bastante qualidade na meiuca.

                    O fator dele ter baixa estatura pode ser amenizado com a.contratação de mais um zagueiro bom neste fundamento.

                    • No ano passado tomamos muito gol em bolas altas na nossa área, com o pequenino Diaz a frente da nossa área isso só iria aumentar!

                    • Aumentar não vai porque o atual caramujo não ganha nada por cima..

                    • Isso tambem é verdade!

                    • Hehe.. vdd

                      Outra coisa, Por baixo o diaz desarma e marca bem, o ganho que o Flamengo terá na saída de bola, manutenção da posse no meio/ataque, qualificação das bolas paradas, um volante bom no lançamento e chutes longos… acho que tudo isso compensa o cara ser tampinha.

                    • Eu colocaria o ARÃO ou mesmo o JONAS ou o RONALDO nessa posição, então não precisaríamos gastar com essa contratação e sim contratando um meia com o DIEGO RIBAS!

                    • É Diego é um jogadoraço, problema é que o cara não pede nunca menos que 1 milhão de salário…

                      Arão não rende muito bem de primeiro e vai perder a melhor característica que ele tem pra entrar na área…

                      Jonas eu acredito, o moleque só precisa amadurecer e ficar malandro, desarmar na manhã e saber que do pescoço pra baixo não é canela kkk

                      Ronaldo é outro grande potencial, torço pelo garoto.

                      Agora, Diaz está pronto tecnicamente e psicologicamente pra segurar o rojão.

                    • CONCORDO com tudo o que você falou, exceto dizer que o Diaz está pronto porque ele está com uma lesão grave e a 1ª avaliação médica é de 3 meses pra se recuperar. E se ele não se recuperar 100%? Já estou farto de ver o FLAMENGO contratar “refugos”, “bichados” e ter só prejuízo no final.
                      Você quer ver isso se repetir com o Diaz???????

                    • Não quero que se repita, pelo contrário quero ver o departamento médico do Mengão vazio.

                      Mas, o Diaz não teve uma lesão tão grave assim, volta no final de fevereiro, são 10 semanas de recuperação e ele sentiu a lesão em dezembro.. está perto de voltar.

                      E outra, o Flamengo está investindo em tecnologias de ponta para ser referência em preparação, prevenção e recuperação dos jogadores. Dou um voto de confiança que o Flamengo vai preparar bem ele pra jogar muito por nós!

                    • Falando em tecnologia que o FLAMENGO agora tem pra medir a capacidade física dos jogadores, veja o SHEIK que eu não aprovei a contratação(por não reunir mais condições de jogar os 90 minutos nos seus 37 anos de vida “não tão regrada”) os aparelhos já detectaram que ele não tinha mais capacidade de treinar junto aos companheiros, nem com menos intensidade senão iria estourar os músculos.
                      Hoje em dia ele não tem mais condições de jogar nem 45 minutos em bom nível físico!
                      Com o Diaz pode tambem isso vir a acontecer!
                      Quero jogador pra noventa minutos e não só pra jogar fração de uma partida, e você???????

                    • Eu também quero jogador de 90 minutos. Diaz não tem nada a ver com Sheik, o nosso atacante jogava os 90 no curintia, mas no Flamengo caiu bastante, mas não da pra comparar um cara de 37 que gosta de uma gelada com um de 29 altamente profissional.

                      Diaz não tem histórico de lesões graves. Tem altíssima probabilidade de dar certo no Flamengo.

                    • Quero acreditar nisso tambem mas, eu tenho uma “rejeição natural” a jogador baixinho na defesa do meu time, portanto, não tenho esse otimismo todo em relação ao Diaz no FLAMENGO!
                      Sabias que ele jogava antes como lateral direito até o ano de 2010?

                    • Sim, não vejo problema em trocar de posição. O Ronaldo da nossa base que agora está se destacando no meio também era lateral direito.

                      Enfim, Diaz tem 1,66 de muita disposição e técnica.

                      Flamengo quer mais um zagueiro alto justamente para aumentar a média de altura. Nem vamos sentir falta do diaz pra cabecear até porque nenhum time tem 11 vara-paus rs.

                    • Por falar em vara-pau, me lembrei de que um dos melhores zagueiros do mundo atualmente é o VARANE.

                    • Se o jonas jogar oque ele sabe e parar de bater o flamengo vai estar muito bem servido, que o muricy consiga dar jeito nesse cachorro louco.

                    • Por falar em vara pau lembrei de um aqui que é o César Martins. Zaga não é estatura é posicionamento.

                    • Diego Ribas kkk é por causa de pensamentos assim que o Flamengo é o que é hoje. Aquela velha história do “CAMISA 10” . Os grandes do mundo hoje não jogam com um 10. Quem era o 10 Alemanha na copa? Ozil jogava aberto pela direita. Até na copa de 70 o cara do meio campo do Brasil era o Gerson que era volante. Diego é um grande jogador sem dúvida mas só se conseguir se adaptar ao novo futebol. Tanto que saiu do Atlético de Madrid por não encaixar no esquema.

                    • Felipe Melo é o inverso de qualidade. Use sua memória no tempo que ele jogava no Fla cara. Só gringo idiota para tornar um brucutu desses rico

                  • Tu é um mala. Pegador de altões….kkkkk

              • Boto fé nesse Ronaldo… Parece veterano… Tipo Jorge!

      • Desde quando Gol e Assistência é parâmetro pra dizer que um volante é bom?

        E sobre a lesão, ele volta a jogar no fim de fevereiro e não tem um histórico preocupante de lesões.

        Não conheço Mejía então não comentarei, sobre Felipe Melo apesar de ser um bom jogador é desleal e problemático.
        Díaz pro nível de nosso futebol é acima da média, não teria um salário tão alto e ajudaria no marketing visto que boa parte da torcida quer ele.

        Se viesse ia melhorar muito o meio campo do Flamengo.

        • Caro Rubronegro Magrão, o Alejandro MEJÍA (joga atualmente no Monterrey do México) é colombiano, jogava no Atlético NACIONAL de Medellin como 1º volante onde era capitão da equipe, camisa Nº 5.
          É jogador tambem da seleção da Colombia onde já jogou mais de 20 jogos e, eu o considero um dos 10 melhores jogadores do mundo na posição e, na minha opinião particular é melhor que o Diaz em todos os fundamentos do futebol.

          • Mas creio que esse deva ser mais difícil de contratar. Esses times mexicanos tem bastante dinheiro, então não iam liberar um jogador titular absoluto com facilidade.

            Só concordo com vc sobre o Diaz que ele é bem baixinho.

            Apesar que em 2007 tinhamos alguns jogadores baixos no sistema defensivo, Juan na Lateral esquerda, Toró (1,71m) na volância, Angelim (1,79) na defesa. Mas não tomávamos tantos gols de cabeça.

            O Guerrero tem boa estatura, tem que treinar pra ajudar nessas bolas paradas defensivas, igual o Souza fazia em 2007 e o Adriano fazia em 2009, ajuda muito.

            Mas se não vier nenhum volante, o jeito é torcer pro Muricy consertar o Jonas e/ou se o Ronaldo subir e ter o mesmo destaque do Jorge que salvou nossa Lateral esquerda, mas mesmo assim é um garoto então tem que ter calma.

            • Magrão, eu não ligo pra essa “estória” de idade, de o jogador estar “verde” ou precisar de mais experiencia pra se firmar como jogador. Todo dia vemos aparecer jovens com muito talento que não precisou disso pra mostrar o seu valor.
              Temos muitos exemplos disso: hoje dizem que o CESAR não pode ser titular porque o PV é mais experiente que ele, mas veja por exemplo:
              O goleiro COURTOIS(belga) joga pela seleção do país e do CHELSEA da Inglaterra e considerado o 2º melhor goleiro do mundo(NEUER alemão é o melhor) e é quase um ano mais novo que o CESAR.
              O NEYMAR é outro exemplo, o MESSI tambem.

              Eu considero o CESAR melhor que o PV.

              • Parabéns Douglas por sua noção de bom jogador. Lembro do Cesar naquele jogo contra o cruzeiro em que ele fez defesas milagrosas e nos livrou da derrota. Nunca vi o PV agarrar tanto quanto ele em um jogo até hoje. SRN

          • Mejía bom jogador!

      • Viajou.. O medel é uns dos melhores volantes do mercado. Lahm do bayern..altura não diz se o cara é bom de bola. Quem diria maradona, romário e outros fenômenos. Seu fetiche por altos já ficou feio amigo. Vai se tratar…

  • Diretoria, esqueçam o tal zagueiro e contratem o Díaz!!

    Com um meio de campo como o M. Díaz, técnico e forte na marcação, até Wallace e C. Martins dão conta do recado, pelo menos até o meio do ano.

    SRN.

    • Tb acho, prioridade deveria ser o Diaz. Prefiro Diaz e Wallace em campo do que Donatti e Márcio Araújo.

    • Técnico sim, forte na marcação não. Criou-se uma visão do Diaz aqui que me parece equivocada. Não quanto a qualidade dele, pois tem um excelente passe, visão de jogo e raciocínio rápido, queria muito que viesse por essas características e por considerar que melhoraria muito a saída de bola, além de ser um ótimo cobrador de faltas. Mas não o vejo como um jogador que vai acrescentar por si só mais poder de marcação ou melhorar a cobertura.

      O Diaz funciona muito bem com jogadores velozes e bons na marcação ao lado dele, pq ele não é rápido e não tem físico pra dar combate em jogadores mais fortes, mas faz bem a marcação por zona e se posiciona bem pra sobra. No Chile brincam que ele é o Xavi sulamericano e de fato se assemelha mais do que, por exemplo, com o Busquets, que faz vários desarmes e ainda sai jogando com extrema qualidade. Em outras palavras, vejo o Diaz funcionando mais como marcador num time bem montado, que encurta o campo e pressiona o adversário, ele mesmo não é um “cão de guarda”. SRN

      • Uma boa observação mas é importante frisar que na seleção que é onde realmente o Diaz se destaca o Sampaolli fez a maior alteração tática quando colocou o Jara e o Medel pra jogarem de zagueiros. Mas ambos são volantes ( se alguém ja viu um jogo da Inter de Milão sabe que a dupla de zaga é Miranda e Murillo ). Assim os dois conseguem fazer a bola chegar muito melhor para o Diaz começar as jogadas. Assim com o Juan e mais um zagueiro de bom passe ( por isso que eu prefiro o Lollo ou o breno ) a vida do Diaz como o “1” do 4-1-4-1 ficaria mais fácil e ele poderia brilhar. E até porque hoje nenhum volante realmente de destaque apenas marca. Tanto que a dupla de volantes da seleção dos melhores do mundo tem Pogba e Modric e nenhum é um exímio marcador. Eles ajudam sim na marcação principalmente o Modric que flutua em campo ( eu acho ele foda demais hehehe ) mas ajudam e muito o ataque. Que é o que o Diaz faria. E outra vejo gente falando da altura dele. Não vou nem falar do Mascherano. Zaga é posicionamento. Se fosse altura o César Martins era seleção. Abraços e SRN!!!

        • Concordo, P. Sérgio. O que fiz questão de frisar é que o Diaz não é o marcador que alguns estão esperando. Ele funciona dentro de um sistema que compensa até algumas deficiências dele na marcação. Estava animada com a ideia que o Muricy começa a esboçar e com a possibilidade dele jogar ao lado do Mancuello e o Arão, acho que podem ser bons complementos um para o outro. Se não vier o Diaz, torço pra que tentem o Rômulo, que tem contrato terminando no meio do ano e tanto sabe sair jogando quanto marca muito bem, até melhor que o próprio Diaz. Acho que o perfil que muitos estão pintando tem até mais a ver com as características dele. Enfim, ambos seriam ótimos reforços, mas é preciso saber o que esperar de cada jogador, estilo de jogo, como podem ser utilizados. Pra evitar cobranças fora de sentido. Com relação aos exemplos do Pogba e Modric nas suas seleções, os jogadores que acompanham eles ajudam muito na marcação e na criação. Rakitic, Kovacic, Matuidi, Kondogbia… Além de serem jogadores de alto nível, o sistema permite que tenham liberdade mesmo jogando em uma posição mais defensiva. Isso poderia acontecer com o Diaz, mas dentro de um sistema que o favorecesse. E o sistema é que deixaria a defesa menos protegida, não a chegada do Diaz. Isso que estou falando. SRN!

      • Tambem acho q estao supervalorizando o diaz.. Ele realmente não eh esse cão de guarda q a torcida ta achando.. Acho q o jonas eh um jogador mto promissor, marca firme, eh forte, tem boa estatura, joga de cabeça erguida e tem certa qualidade no passe.. Essa afobaçao dele na marcaçao pode ser trabalhada, creio q o muricy ajudará mto na sua evoluçao..
        Aparentemente o fla ta atras de um zagueiro argentino. Nao acompanho os jogos, mas ja vi em alguns comentarios que vc sim. Qual a sua opiniao sobre os nomes q estao sendo ventilados? ( Donati, Lollo, Maidana, Valdez,…)

        • Pois é Bernardo, acho que porque ele atuou como primeiro volante nos últimos jogos do Chile surgiu essa ideia de que o Diaz é um volante estilo Mascherano, mas ele se destaca mais pela técnica que pelo poder de marcação. No Chile, quando jogou assim, ele ficou mais na sobra, fazendo um papel de líbero muitas vezes. Sobre o zagueiro, os que conheço mais são o Lollo e o Maidana, do Donatti vi muito pouco e do Valdez não posso falar. Os dois primeiros são zagueiros técnicos, que saem jogando, recompõem muito bem e têm perfil de liderança. O Donatti tem um grande aproveitamento pelo alto, defendendo ou atacando, e mesmo sendo um pouco mais lento compensa pela envergadura. Tenho a sensação de que o Lollo ou o Maidana encaixariam melhor, mas realmente vi pouco do Donatti pra dizer que não seria uma boa opção. Não sei se chegaram a tentar o Anderson Martins, mas também acho uma ótima alternativa.

  • O Flamengo ainda é devagar em contratação!

  • Putaqpariu

    Que péssima notícia

    Agora é torce para o Jonas deixar de ser alucinado e jogar.

    Ou torcer para algum maluco comprar o Márcio Araújo kkkkkkkk

    Era melhor mil vezes um volante do q um zagueiro diretoria

    • Ninguém vai comprar Márcio Araujo, o FLA renovou por mais um ano com ele, fica renovando anualmente com essa merda.

    • Velho ninguém quem o MA nem de graça, esse cara passou o fim de ano sem contrato e ninguém se interessou, nem times da série B fizeram consulta…

      Aí o centro de burrice ops, de inteligência do Flamengo renova com o cara…

  • Imagina só ver Márcio Araújo e Arão atuando juntos, meus olhos até sangram

    • Arão joga bem, ruim é só o caramujo

      • Arão encontrou seu futebol com 2ºvolante, colocá-lo de 1º é jogar fora um potencial, logo só temos JONAS e MA.

    • Se Arão jogar o que jogou ano passado (mesmo sendo pela segundona) ele não vai decepcionar… Até o momento ele tem arrancado muitos elogios do Muricy nos treinos. Mas como diz o ditado: “treino é treino, e jogo é jogo”.

  • Onde estão os 20 milhões que o Godinho alardeou como sendo o orçamento para contratações do Flamengo?

    Cadê os 10 milhões que foram tomados de empréstimo?

    • A aprovação do empréstimo deve acontecer hoje (13/01). Mas acredito que deva ser para contratar o zagueiro.

  • Vamos de JONAS e MÁRIO ARAUJO hehehehe

  • Eu não acredito que o flamengo vai deixar de trazer o Díaz ainda mais por esse preço, ta muito barato e seria o melhor reforço e o mais barato não da pra entender.

  • 6,5 milhões é pouco, podemos contratar por esse valor

    • Se o Fla igualar a proposta não terá chance. Qualquer jogador prefere a europa.

  • Será que vale a pena tentar trazer o Ralph do corinthians? multa rescisória R$ 4,4 milhões.

  • Demorou para contratar e agora pode perder o jogador. O plano B era o Jean, mas esse já tá encaminhado para o Palmeiras, ou seja, vamos ficar com Mário Araújo msm.

  • Ahhhhhhh não é possível que vou ver mais um ano Mário Araújo ou Canteros titular desse time

    • Até porque os dois são segundo volante. Jogam improvisados como camisa 5 que não são.

      Canteros pelo menos ainda joga melhor na posição certa dele, MA nem isso.

    • Pensei o mesmo. Pqp, (Márcio Araújo titular = nenhum título ou no máximo campeão carioca).

    • Voces tao esquecendo do William Arão né ? .-.

      • Quem é willian arão ? Viaja não cara …. Se justificar com a ” não vinda ” de um jogador titular da seleção chilena …. Com a contratação de William arão que se destacou pelo ” gigante Foguinho ” na série B

    • E ele joga bem…

    • Quando um jogador prefere ir pra outro time não tem jeito, o clube só pode vender pro time que ele quer ir e não pro que paga melhor.
      Acho que já era.
      Jogador da Europa só vem pra América latina quando não tem mais mercado nos países de lá que tem futebol valorizado, ainda que ganhe menos que aqui.
      Por isso é melhor o Fla se coçar logo pra garantir um outro volante incontestável antes que fique tarde demais e volte a contratar apostas

      • Carlos, acho que ele terá maior salário lá e não aqui. Se o cara estiver preocupado com dinheiro ele vai jogar no celta, mas já sabe que não vai ser campeão de nada, agora se ele quer disputar campeonato para vencer,é para o fla que ele virá caso o fla pague por ele, convenhamos que a chance dele vencer aqui é infinitamente maior, a probabilidade do flamengo ser campeão brasileiro é muito maior do que o celta ser campeão espanhol.

        • Correto, mas a chance de ele se valorizar mais, mesmo sem estar em time que ganhe campeonato, é maior lá do que aqui. Lá, um clube de maior expressão pode se interessar por seu futebol, se ele fizer a diferença no Celta, e proporcionar o ápice de sua carreira, que ele ainda persegue.

Comentários não são permitidos.