O goleiro Thiago leva título de “vilão” da rodada da Copinha pela 2ª vez

Compartilhe com os amigos

Jogador rubro-negro recebe 37,78% dos votos em enquete do “É Gol!!!”. Matheus,
do Grêmio, fica com a segunda colocação, apenas 2,46 pontos percentuais atrás

O goleiro Thiago, titular do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, venceu pela segunda vez uma enquete do “É Gol!!!” com a melhor defesa da rodada, dessa vez com 37,78%. Na vitória do Rubro-Negro em cima do Brasília por 3 a 0, o jovem arqueiro mostrou mais uma vez que o time está muito bem servido debaixo das traves. Aos sete minutos do segundo tempo, a bola foi cruzada na área e Tom apareceu para cabecear, muito perto do gol, obrigando Thiago a fazer bela defesa no reflexo.

A segunda posição ficou com o goleiro Matheus, do Grêmio. O garoto tricolor ficou muito perto de conquistar o título pela primeira vez, mas os 35,32% dos votos que recebeu não foram suficientes para vencer. O triunfo gremista por 2 a 1 em cima do Desportivo Brasil não foi fácil. A equipe paulista fez um gol logo no primeiro lance de perigo de jogo e por pouco não aumentou aos 30 do primeiro tempo. Lucas recebeu a bola da esquerda, ajeitou e bateu para o gol. Atento, Matheus se esticou todo e conseguiu espalmar para escanteio.

vilao_12.01.16[1]O terceiro lugar ficou com um jogador que esteve em três das quatro enquetes de vilão da rodada. Lucão, goleiro do Cruzeiro, não tem tido descanso na Copinha e também teve trabalho na vitória da Raposa sobre o Noroeste por 3 a 1. Aos 20 minutos do primeiro tempo, com o placar ainda zerado, Otávio recebeu no lado esquerdo da área e bateu de primeira. A bola desviou no meio do caminho e fez com que o goleiro tivesse que fazer a defesa no contrapé, o que rendeu a ele 22,43% dos votos.

Do mesmo jogo saiu o quarto colocado, Joseílson, do Noroeste. Ele recebeu 3,22% dos votos pelo lance no qual, após escanteio do Cruzeiro, a bola sobrou para Fabrício. O zagueiro celeste emendou de primeira e o goleirão conseguiu defender à queima-roupa, se jogando na frente do adversário.

Em quinto lugar na votação ficou o goleiro Ronaldo, do Criciúma, com apenas 1% dos votos. O clube dele perdeu por 2 a 0 para o Internacional e foi eliminado na Copinha, mas o arqueiro mostrou habilidade. Ariel aproveitou sobra da defesa, avançou pela direita e chutou rasteiro, mas Ronaldo foi bem e conseguiu espalmar a bola para a linha de fundo.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No que vi achei um bom goleiro, porem, vale ressaltar que o Cesar, o goleiro tão criticado, fez uma Copa Sao Paulo esperacular, tive as melhores impressões sobre ele, e elas nao foram cumpridas.
    Então é bom esperar como sera o desenvolvimento do goleiro sem pressa

  • Muito bom golero ,responsável pela vitória do flamengo sobre desportivo no primeiro jogo ,pega tudo e tem saída de bola.tem futuro!

  • Melhor que o César em todos os fundamentos. E sabe sair muito bem com os pés o que é imprescindível no futebol moderno.

  • Se vocês estão acompanhando a Copa São Paulo, já perceberam que o Thiago é muito, mas muito bom mesmo!!
    Já é um dos destaques do time.

    • Assisti todos os jogos ate aqui e realmente parece ser melhor do que Cesar e PV, parece que ele já foi titular da seleção sub17 se não me engano, dos novatos estou gostando do Patrick e do Kleber, parecem ter 15 anos……rs….boa sorte aos garotos.

      • Kleber pode jogar tanto de lateral quanto de meia central, os comentaristas de vez em quando esquecem, e tem outro muito bom vindo tbm, Matheus Iacovelli (Acho que escreve assim, jogou e foi artilheiro no sub 17 atacante q joga facil

        • Tinha.

Comentários não são permitidos.