Em briga pública com a Ferj, o Flamengo lidera esforços para que a Primeira Liga (com clubes de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina) saia do papel, mas não se mostra muito otimista sobre a receita com a competição nesta temporada.
O clube ignorou em seu orçamento para 2016 um potencial faturamento do campeonato previsto para começar no próximo dia 27. O clube vê na realização do torneio demonstração de força política e um embrião para a liga de clubes crescer.
-No orçamento não consta qualquer previsão de receita com a Liga. “O que vier é lucro” – disse o vice-presidente de finanças, Claudio Pracownick.
Nesta quinta-feira, os rubro-negros serão anfitriões de mais uma reunião dos integrantes da Primeira Liga. A pauta do encontro deve girar em torno da operação dos jogos, sem abordar finanças.
Nesta sexta-feira, haverá arbitral na sede da Ferj para definição de detalhes do Campeonato Carioca, incluindo preços, tema que causou discórdia e provocou o racha político com a entidade em 2015.
Fonte: Bastidores FC / GE
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Ver comentários
Para o Campeonato carioca, tem de dar aos sócios torcedores ingresso grátis para aumentar o programa ST do Flashow e ainda diminuir a arrecadação da Ferj (FEDE)
Andava pensando nisso esses dias.