Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o Flamengo
O Flamengo segue vivendo um período negativo na Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta-feira (22), o time rubro-negro abriu vantagem, mas acabou sendo derrotado pelo Bauru no Tijuca Tênis Clube, com a equipe paulista vencendo por 3 a 2. A partida teve parciais de 22-25, 25-15, 17-25, 25-21 e 15-13.
A partida começou equilibrada, com o Bauru liderando o jogo até o 12 a 11 no primeiro set. No entanto, o Flamengo se recuperou, virou o duelo e venceu a parcial por 25 a 22. Contudo, a equipe paulista não deixou o Mais Querido escapar e conquistou a segunda parte do confronto por 25 a 15.
No terceiro set, o Flamengo se recuperou com autoridade e venceu com facilidade por 25 a 17. No entanto, o Bauru voltou a igualar o confronto com vitória por 25 a 21 na quarta parcial. Assim sendo, o duelo foi para o tie-break e terminou com triunfo do Bauru por 15 a 13.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com a derrota para o Bauru, o Flamengo chegou à marca de três jogos seguidos sem vitória. Isso porque, o time rubro-negro havia perdido para o Praia Clube e o Fluminense. Assim sendo, chegou aos 17 pontos e permaneceu na terceira colocação da Superliga Feminina de Vôlei.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo terá uma longa pausa até o próximo compromisso. Isso porque, o time rubro-negro dá uma pausa na Superliga Feminina de Vôlei e só volta a jogar no dia 13 de dezembro, no Rio de Janeiro, contra o Moda, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do duelo.
Esse novo grupo vai precisar de umas 3 temporadas para dar bom retorno. O time começa bem e sofre virada quase sempre. Pouco investimento e um grupo jovem da nisso. É meio torturante ver esse time jogar. Se conseguirem manter esse grupo, daqui a uns 2 anos poderá ser campeão.