Obras! Ninho do Urubu deve receber o Flamengo só após o Carnaval

Compartilhe com os amigos

O técnico Muricy Ramalho terá que esperar um pouco mais para comandar o primeiro treino pelo Flamengo no Ninho do Urubu. Inicialmente previsto para o fim de janeiro e posteriormente para a primeira semana de fevereiro, o centro de treinamento segue em obras – já bem adiantadas – mas só deve ficar apto para receber a delegação profissional após o Carnaval. A diretoria evita traçar meta, mas trabalha com a possibilidade de liberá-lo entre os dias 11/2 e 15/2.

Até lá, o Flamengo segue realizando treinamentos na Gávea, onde montou toda uma equipagem de fisiologia e fisioterapia na parte interna do departamento de futebol para atender a demanda nos primeiros 40 dias de temporada. Caso a meta seja cumprida, os jogadores devem “estrear” o Ninho nos dias que antecedem ou sucedem o clássico contra o Vasco, dia 14, em São Januário. A permanência por mais tempo na Gávea, entretanto, não é vista com problema.

– A diferença é o calor da torcida. Lá no Ninho é só a gente, mas aqui tem o charme que é a Gávea – comentou o meia Everton, no Flamengo desde 2014.

As obras no Ninho começaram logo após o término do Campeonato Brasileiro. Com a adesão ao Profut, a diretoria rubro-negra conseguiu destinar parte da receita para as reformas no centro de treinamento. Inicialmente, o módulo profissional provisório está sendo reformado nas áreas de musculação, academia e alojamento, além da pavimentação de boa parte do terreno. Em seguida, o clube incia a finalização do módulo definitivo do profissional, que é estimado para o fim deste ano. A previsão é de que o CT fique 100% pronto somente em 2018, quando o módulo das categorias de base será finalizado.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foto do ano passado porquê o Gramado/Campo está horrível, espero que reformaram os Campos, Também. Eu sempre fui um entusiasta do FLA ter um Excelente Ninho/CT. Quando Concluído, Eu vou sair de Brusque-SC apenas p/ visitar o CT e tirar uma foto do meu Tijolinho de Número 6411, no Muro dos Tijolinhos!!! SRN!!!

  • Importante é adiantar o máximo possível… Doido pra ver o modulo pronto pros anti pirar kkkkk
    SRN

  • Sei q não é o assunto do texto,mas alguém sabe como anda a questão dos patrocínios da camisa?

  • Eu pegaria parte do dinheiro do Brocador e finalizaria logo o módulo das categorias de base tbm. Assim teríamos o CT 100% pronto já em 2017.

    • Ainda tem o dinheiro do Guerrero no meio do ano, que com certeza não vai ficar no FLA.

      • Nós temos nosso Guerrero (Felipe Vizeu)

        • Para com isso rapaz…
          Vizeu não passa de um jogador mediano pra fraco. Nada mais.

          • Concordo, ele não está preparado, ele tem que tem que ter rodagem, começar a treinar com elenco, depois frequentar k banco de reserva, depois entrar em segundo tempo de jogos sem importância ( carioca na primeira fase ou liga )
            Ou jogos no segundo tempo, o time ganhando de 2 ou 3 Gols de diferença.
            Aí não iríamos queimar o jogador.
            Mas lembrando antes dele, o baggio tá na fila. Não teve oportunidade nenhuma ainda.

          • Nem 8 nem 80, tem futuro sim, basta ser bem trabalhado.

        • Se esse Vizeu entrar no time e perder uns gols feito, ficar 3 meses sem marcar gol, a torcida vai acabar com a carreira dele, tem que ter calma com garoto, imagina a pressão que seria entregar a 9 pra ele e falar, agora você fica no lugar do Guerrero.

      • Quanto vai ficar a multa do Guerrero no meio do ano?

        • acho eu em torno de R$ 28 milhões por aí.

      • Caramba, vamos ser mais otimistas. Acho que a diretoria já está trabalhando no aditamento. Guerrero é jogador top. Vizeu tem potencial, mas tem um longo caminho. Galera, tem umas declarações toscas… Jezuiz…

        • Tu acha que ele não sai? isso já foi tratado pelos empresários, não é questão de ser pessimista, pode ser que ele fique, mas a tendência é que saia, vamos ser realista, por R 28 milhões? moleza pros chineses, eu quero que fique, mas sou realista, foi uma imposição dos próprios empresários do jogador. Mas isso é problema para Diretoria e não meu.

Comentários não são permitidos.