Observador de mercado, Marcos Biasotto, é o novo gerente de futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O departamento de futebol do Flamengo entregou ao o gerente do Centro de Inteligência de Mercado, Marcos Biasotto, a função de gerente de futebol do time profissional. O funcionário chegou ao Flamengo em 2013 e também coordenou mudanças na categoria de base.

Com a saída de Gabriel Skinner da gerência de futebol, o diretor executivo Rodrigo Caetano ficou com a função abaixo vaga e sem um auxílio nas questões administrativas da equipe. Alguns profissionais de outros clubes foram sondados. Mas Caetano confirmou que Biasotto vai acumular as funções por enquanto.

Biasotto já vinha ganhando espaço nas últimas semanas e foi, por exemplo, quem buscou o argentino Mancuello no aeroporto por duas vezes na chegada ao Rio de Janeiro. O gaúcho foi indicado ao Flamengo por Paulo Pelaipe, ex-diretor de futebol.

O perfil do profissional é técnico e com mais habilidades de organização financeira e administrativa do que no contato com os jogadores do Flamengo. O trabalho de cobrança aos atletas ficará restrito a Caetano e ao técnico Muricy Ramalho.

Biasotto vem participando do planejamento do futebol desde o fim do ano passado, com presença em reuniões sobre reforços junto aos demais dirigentes. Os atletas contratados até aqui passaram por sua observação.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marco Antonio Biasotto é um ex-jogador de futebol que jogou em times medianos do Brasil e jogou algum tempo no Japão é formado em Educação Física e Sociologia começou a chamar a atenção quando trabalhou na Base do Palmeiras e do Atlético Paranaense depois no Grêmio foi quem trouxe de volta Zé Ricardo e trouxe Leonardo Inácio do Audax para ser o Coordenador da Base do C.R. Flamengo atualmente e, é amigo do Rodrigo Caetano, isso com certeza pesou na escolha e se descabelem se rasguem ou não mas o futebol é assim. Mas não é só um mero burocrata como já andam dizendo por aqui.

  • Então buscar mancuello no aeroporto duas vezes,é requisito pra gerente(risos) só pra descontrair gente!!!

  • Nossa, não sabia que era tão difícil assim conseguir um gerente de futebol. A lingua também atrapalha um pouco, porque caso contrário, poderiamos procurar alguem nos nossos “hermanos”.

  • Quem viveu os “anos de ouro” da geração Zico sabe que uma figura fundamental naquela época foi o supervisor Domingos Bosco (que também foi responsável pelo bom time dos flores, de 1976). Com ele, jamais haveria o tal bonde da stella e afins. Essa função de gerente teria que ser exercida por alguém com o perfil do Fábio Luciano, capaz de cobrar tanto dos atletas como da comissão técnica e diretoria e não por um burocrata.

    • Domingos Bosco não era Gerente era Supervisor e Supervisor agora é o Sérgio Hellt aliás a um bom tempo já e é um sujeito que trabalha discretamente e eu nunca vi ninguém comparando ele ao Domingos Bosco ou cobrado que ele fosse um, o que aliás se viessem seria mais um dessas estupidezes sem tamanho porque o senhor Domingos era uma mistura de todas essas funções que tem hoje eram outros tempos e outro tipo de hierárquia.

  • Oh cara veio só para tapar um buraco, eu acho que é temporário, e ele na base apesar de ter um maluco por ai que diziam que ele cobrava mensalidade dos pais dos garotos, estava fazendo um bom trabalho me parece ser um profissional sério dai ter achado bom porque é melhor ter um que já está lá dentro embora com pouca experiência do que não ter ninguém pra função e sobrecarregar o Caetano. Oh pessoal precipitado meu nas analises e nos julgamentos. Aqui nem processam nem julgam executam logo. kkkkkk SRN

  • Vai só tapar um buraco burocraticamente, porque não é do ramo.

    • Mas essa função atualmente é burocrática mesmo no Flamengo parceiro, quem sabe da certo e não precisa gastar uma grana para trazer um cascudo de fora. Vamos ver. SRN

  • Encontraram em casa a solução. E isso me parece muito bom.

    • Se eh responsável pelo centro de inteligência desde 2013… Pressupõe-se q foi ele quem achou as tranqueiras Wallace, Márcio Araújo, para, mugni, entre outras merdas… Sei não viu Ciro… Não vi nada q bonifique esse aí… SRN

      • Bode velho é bom porque é melhor ter um gerente para ajudar o Caetano do que não ter nenhum. E essa colocação me parece temporária até acharem um mais tarimbado, e ele não está no Centro de Inteligência desde 2013 não ele estava na Base e veio trazido pelo Pelaipe pelo bom trabalho que fazia lá na Base do Grêmio. Valeu? SRN

        • Valeu!!! SRN

Comentários não são permitidos.