Para chefe de gabinete da Prefeitura de Mesquita, jogo neste sábado é “impossível”

Compartilhe com os amigos

O chefe de gabinete da Prefeitura de Mesquita, Elço Luís Padilha, disse considerar “impossível” que o jogo Flamengo x Boavista, marcado para esta sábado, no estádio Giulite Coutinho, seja realizado. Ele enumerou os problemas que levaram o município a interditar o campo do América e negou que a decisão tenha sido tomada apenas nesta sexta-feira.

Padilha informou que, no dia 14 de janeiro, foi realizada uma vistória da Defesa Civil local e da Secretaria do Meio Ambiente de Mesquita. Entre as irregularidades constatadas pela Defesa Civil estavam estruturas da arquibancada com ferragem aparente, estruturas da cobertura apodrecidas e com risco de acidentes, além de fiação elétrica sem a devida proteção por estruturas metálicas. Já a Secretaria de Meio Ambiente solicitou ao América um plano de drenagem e de esgotamento sanitário do estádio. O clube recebeu um prazo de 15 dias, que venceu justamente nesta sexta-feira.

– Não foi uma interdição de última hora, feita para impedir a realização do jogo – disse Elço, antes de ser perguntado se considerava possível reazliar o jogo ainda neste sábado. – É impossível. O expediente acabou, teria que haver uma nova solicitação e uma nova vistoria para verificar que as providências foram tomadas.

Ele lembrou que, em tese, o jogo não poderia acontecer mesmo com portões fechados, justamente por causa da falta do plano de drenagem do campo.

Fonte: Carlos Eduardo Mansur

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ploblema é que no rio impera o clubismo, o sujeito não é flamengo, aí quer prejudicar o time, deixa p dizer na sexta, quando não dá tempo de uma nova vistoria, lamentável esse campeonato, está com os dias contados. SRN

  • Só pra encurtar a conversa, não terá problemas estruturais porque não terá torcida.kkkkk

  • Esse é o Carioqueta do Rubinho………….kkkkkkkkkkkk
    Primeira Liga neles!

  • Começou…vamos ter que conviver com isso o campeonato todo. O América afirma ter as autorizações, AGORA, COMO MÁGICA, já não pode? Galera a perseguição vai ser foda. Por isso eu nem ligo para essa Merda. Primeira liga, CDB, e Brasileiro. Eu foco nisso.

    • to com medo dos erros de arbitragem, principalmente em jogos contra os apoiadores do Roubinho, pra machucar nossos jogadores (como o vasco fez ano passado) e não dar em nada não custa.

Comentários não são permitidos.