‘Para dar mais renda’, presidente do Coruripe diz queria pegar Fla em vez do Botafogo

Compartilhe com os amigos

Todo dirigente de um time de menor expressão se anima quando seu clube vai enfrentar um gigante brasileiro. Porém, o presidente do Coruripe, Alfredo Raildo, parece ser exigente quando se trata do assunto. Após saber que a equipe alagoana enfrentaria o Botafogo na Copa do Brasil, o mandatário, apesar de reconhecer o tamanho do confronto com o Alvinegro, foi sincero ao dizer que preferia duelo contra um rival do Glorioso.

“Bom que é um jogo que pegaremos um time de qualidade. Agora, se fosse Flamengo, daria mais renda”, declarou ao portal Globo Esporte.

Por isso, ele explica que não vai se mobilizar para levar o duelo para um estádio maior. Raildo ainda revela preferência por um jogo diante do Palmeiras, no entanto, como este se encontra na Copa Libertadores, não seria possível tal jogo na primeira fase.

“Acho que será em Coruripe. Se fosse o Flamengo ou Palmeiras, porque têm muitos palmeirenses em Alagoas, levaria para o Estádio Rei Pelé (maior praça esportiva do estado, em Maceió). Mas o Palmeiras vai disputar a Libertadores e não entra nesta primeira fase, e o Flamengo vai pegar o Confiança”, lamentou.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No Rio de Janeiro já um sacrifício pra encher uma kombi (digo nem um estádio), imagina em Alagoas. Kkkkkk.

  • kkkkkkkkkkkkk hahahaha. O Foguinho é motivo de piada até com o Coruripe! O trecho mais engraçado: “Por isso, ele explica que não vai se mobilizar para levar o duelo para um estádio maior.” Kkkkkkkkkkk.

    • Parece até uma matéria do Olé do Brasil isso kkkkjk

Comentários não são permitidos.