Patrick celebra golaço e oportunidade no Fla na Copinha

Compartilhe com os amigos

Com opção do técnico Zé Ricardo de poupar a maioria dos titulares, jovem de apenas 17 anos começou jogando nesta quinta e retribuiu chance com belo gol na Copa SP

A opção do técnico Zé Ricardo de poupar a maioria dos titulares do já classificado Flamengo contra o União Mogi, nesta quinta-feira, deu a vários atletas a chance de começar jogando uma partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um deles foi o jovem Patrick, de apenas 17 anos, que retribuiu a oportunidade marcando um bonito gol de fora da área, o segundo da vitória do Rubro-Negro por 3 a 1.

– É sempre bom. A gente trabalha diariamente para isso. Ele nos deu essa oportunidade, e nós conseguimos retribuir de uma maneira positiva. Espero que seja assim nas próximas chances que tivermos.

O jogo desta quinta foi marcado por um início alucinante. O Flamengo abriu o placar aos 25 segundos. Com dois minutos, o União já tinha empatado. Aos 11, porém, Patrick colocou a equipe carioca na frente mais uma vez, e o terceiro gol saiu nos acréscimos da segunda etapa, com Thiago Ennes.

– A gente sabia que a equipe deles era boa e que iria marcar defensivamente, utilizar o contra-ataque. Sabíamos também que para o União o jogo não seria normal, que eles dariam o melhor pelo tamanho da nossa camisa. Tentamos buscar o gol o jogo todo e conseguimos esse placar de 3 a 1. Poderia ter sido melhor, mas acontece. Temos que seguir trabalhando durante o campeonato.

SAIBA MAIS

O resultado confirmou o Flamengo na liderança de sua chave, com três vitórias em três jogos. Na segunda fase, o time vai enfrentar o Brasília, que terminou na segunda posição do Grupo 23. A data, o horário e o local do jogo ainda vão ser divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

– Quando disputa algum campeonato, o Flamengo sempre entra para ganhar, independentemente da competição. Não conheço o time do Brasília. O pessoal da comissão técnica deve nos passar algumas informações. Vamos tentar melhorar em alguns quesitos, buscar os espaços vazios e também arriscar de fora da área, como eu fiz hoje.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também