Paulinho explica polêmica de foto com camisa do Corinthians: “Aposta”

Compartilhe com os amigos

O atacante Paulinho é o primeiro reforço do Santos para a temporada. O jogador conheceu a estrutura do CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira e já realizou parte dos exames médicos. Ele ainda passará por mais uma bateria de testes na terça e assina contrato de empréstimo até o fim de 2016 na quarta.

O reforço santista explicou, em entrevista ao site oficial do clube, a polêmica foto em que aparece vestindo uma camisa do Corinthians, que circulou nas redes sociais no fim de dezembro. Segundo o atacante, o registro foi feito por causa de uma aposta com amigos.

– Fiz um jogo de final de ano, em Guarulhos, e acabei fazendo uma aposta com um amigo. Ele disse que quem perdesse iria escolher a camisa que o outro iria usar. Como ele era corintiano, se eu ganhasse, ia pedir para ele colocar a camisa do Palmeiras (risos). Ele acabou ganhando o jogo, eu mandei a foto com a camisa do Corinthians. Só que alguém pode ter mandado a foto para outras pessoas, dentro de grupo de Whatsapp, e acabou vazando. Foi apenas uma brincadeira – explicou.

O atacante, agora, espera se adaptar rapidamente ao novo clube. O reforço acredita que as características do Santos podem facilitá-lo, principalmente pela velocidade de Gabriel e Geuvânio, que serão seus concorrentes por uma posição no ataque.

– Sou jogador rápido e vou para cima do adversário. Eu tenho acompanhado alguns jogos do Santos. Vejo o Gabriel e Geuvânio atuando de forma muito veloz, e, com isso, acho que vou me encaixar bem. Vou lutar por uma vaga, com muito respeito a todos companheiros. Jogo pela esquerda ou pela direita. Estou à disposição do Dorival – comentou.

Aos 27 anos, Paulinho pertence ao Flamengo, que aceitou liberá-lo por R$ 300 mil. O Alvinegro pagará também os salários do atacante e terá a prioridade se quiser comprar os direitos econômicos ao fim do contrato – o valor já foi fixado, mas é mantido em sigilo. O primeiro reforço santista será apresentado aos jornalistas na quarta, antes da volta do time aos treinamentos, no CT Rei Pelé.

Paulinho foi indicado pelo técnico Dorival Júnior, que pediu à diretoria a contratação de um atacante rápido, que atue pelos lados do campo, após o retorno de Leandro ao Palmeiras, além da possível saída de Marquinhos Gabriel.

O atacante foi cotado como reforço do Corinthians, principalmente depois de uma foto com a camisa da equipe paulista circular nas redes sociais. A imagem teria vazado por meio de amigos do jogador, que é natural de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Revelado pelo Flamengo-SP, Paulinho fez 32 partidas pelo Rubro-Negro em 2015, com cinco gols marcados. O jogador foi opção no banco de reservas durante a maior parte do ano e não estava nos planos do técnico Muricy Ramalho para a próxima temporada.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torço pra ele jogar muito lá e o Santos comprar ele em definitivo, pro Flamengo ainda ganhar um dinheiro com ele… seria perfeito.

  • Ele achava que já estava vendido pro Gambá, e quis fazer gracinha. Não sabe assumir suas merdas, é Moleque. Já vai tarde. Nem inventar mentiras sabe…aposta, puts, fraquinha essa, em.

  • Espero que jogue bola lá!! Sendo assim podemos recuperar o investimento e poder aplicar em um bom jogador pra libertadores de 2017! Torcer pra classificarmos para esta e ganhar o brasileiro ou copa do Brasil!

  • Não consigo engolir essa história de aposta. Todos sabem que ele é torcedor do Corinthians. Qual a lógica apostar usar a camisa do próprio clube? Paulinho, da próxima vez aposta quem é mais vagabundo, aí você ganha fácil…

    • Boa essa!!

  • Faz o estilo do Santos, jogo veloz, drible, o famoso futebol moleque. Querendo ou não, o melhor para o Flamengo é que ele tenha sucesso no Santos e que tenham propostas, assim ao menos recuperamos o investimento.

    • E, cá entre nós, não é só o futebol que é moleque…

  • Esse tipo de aposta mostra como ele é… Um FDP de amador, nunca um profissional faria isso. Total desrespeito com quem paga seu salário. Vá e NUNCA mais volte. INGRATO com o clube q o tirou do ostracismo e pasmem! vive de boas atuações em 2013!

  • Menos um ….

  • VAGABUNDO!
    Só o que tenho a dizer.

Comentários não são permitidos.