Pra começar o ano, Fla vai enfrentar o Ceará em Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Ceará e Flamengo se enfrentam no Castelão por Troféu Asa Branca. Partida amistosa está marcada para o dia 21 de janeiro, na Arena Castelão

Para começar o ano com o pé direito, o Ceará terá um adversário de peso em sua estreia oficial no calendário do futebol brasileiro. Pelo Troféu Asa Branca, o Vovô recebe o Flamengo no próximo dia 21 de janeiro, na Arena Castelão, a partir das 20h30 (horário local).

A partida será válida pelo Troféu Asa Branca, competição que irá ocorrer todos os anos entre o campeão da Copa do Nordeste e uma tradicional força do futebol brasileiro, neste caso, o rubro-negro carioca.

Durante a partida, a faixa de campeão da Copa do Nordeste será entregue ao Ceará pelo próprio adversário carioca. A taça do torneio regional conquistada pelo Vovô ficará exposta no estádio no dia da partida.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que no próximo ano o Fla parta para amistosos internacionais. Não sei porquê a diretoria já recusou duas vezes o convite para disputar a Copa da Flórida, nos EUA.

    • Pra fazer vergonha com caramujo , Almir , mugni , val , Wallace e outros ? Melhor ficar por aqui mesmo ……

  • Mil vezes melhor que jogar esse estadualzinho coronelizado. Fatura, expõe a marca (sempre bom apesar da grandeza do Mengão), e ainda aproxima o torcedor de fora do rio do time!

    Estarei presente! SRN

Comentários não são permitidos.