Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Preço alto de argentinos faz Fla analisar empréstimo do uruguaio Hernán Menosse

Redação
Redação
Publicação: 27/01/2016
24 Comentários
Atualização: 27/01/2016
Compartilhar

Com dificuldade para dar um zagueiro a Muricy Ramalho – sem redução de preços pelas opções do futebol argentino -, o Flamengo tem uma nova opção: trata-se do zagueiro Hernán Menosse, uruguaio de 27 anos que atualmente defende o Once Caldas, da Colômbia. Menosse foi oferecido ao Rubro-Negro, que analisa possibilidade de fazer proposta por empréstimo pelo jogador. O técnico Muricy Ramalho vai analisar o nome junto com a comissão técnica.

Para tê-lo por empréstimo de um ano, o Flamengo teria de desembolsar cerca de US$ 200 mil (R$ 820 mil). O diretor esportivo do Once Caldas, Filipe Paniagua, disse não ter recebido nenhuma oferta pelo atleta, a quem considera o melhor zagueiro do futebol colombiano.

– Não houve nenhuma proposta. Ele tem contrato de três temporadas. Dependendo das ofertas que cheguem podemos analisar. É o melhor zagueiro da Colômbia nesse momento, teria que ser algo interessante para a instituição – disse Paniagua, que foi presidente faz pouco tempo.

Menosse participa dos treinos de pré-temporada do Once Caldas e fez até gol em amistoso recente disputado contra o time peruano San Martín, em Lima. Em entrevista para um veículo colombiano, o jogador disse que a transferência era uma possibilidade.

– Existe uma chance, mas nada concreto. Ainda precisa que os clubes cheguem a um acordo. Seria uma boa opção para minha carreira (ir para o futebol brasileiro) e para o Once Caldas. Creio que está tudo bem direcionado, faltam apenas algumas coisas. Vamos ver o se passa nas próximas horas. Espero que termine da melhor maneira – disse Menosse.

O Flamengo já atacou em diversas frentes. Inicialmente buscou informações sobre os argentinos Luciano Lollo (Racing) e Alejandro Donatti (Central). Porém, assustado com valores, não chegou a fazer propostas oficiais. Victor Cuesta (Independiente) foi o último dos hermanos oferecido e ficou no radar do clube, que chegou a consultar Mancuello a respeito do atleta.

A diretoria do Flamengo trata em silêncio as contratações e costuma dizer que não comenta hipótese. Depois de nove contratações na temporada, o nome do zagueiro está sendo tratado como uma das aquisições mais importantes. Outros nomes, mas de jogadores brasileiros, também consultados. Juan Jesus, do Inter do Milão, revelado pelo Internacional de Porto Alegre, e Alex, do Milan, que foi bicampeão brasileiro pelo Santos (2002 e 2004) também entraram em pauta, mas tão logo foram descartados também por conta do alto valor.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
24 Comentários
  • Renato Santos disse:
    27/01/2016 às 21:45

    Mas um para compor elenco,queremos jogadores bons!pode trazer ele para testar e um para ser titular,pois esse tem contrato de 3 anos e ja querem emprestar apreço de bala,deve ser ruim!

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      27/01/2016 às 21:54

      Não conheço, mas não precisa necessariamente por ser ruim. Outra justificativa é que o Once Caldas não se classificou à Libertadores e está querendo render uma grana pelo jogador, já que o campeonato colombiano não é tão competitivo, nem lucrativo. Mas é, no mínimo, suspeito.

      Reply
  • rubro negro disse:
    27/01/2016 às 23:24

    Não adianta trazer qualquer zagueiro barato, esse por empréstimo e Anderson Martins por 7 milhões tá um preço bom.

    Reply
  • rubro negro disse:
    27/01/2016 às 23:25

    Anderson Martins por 7 milhões tá bom!!! falta o quê?

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/01/2016 às 07:47

      A grana, ué. kkkkk. Brincadeira. Eu entendo.

      O caso brocador foi julgado ontem se não me engano e o Fla com certeza ganhou. 20 milhões. Ai escolhe e trás.

      Reply
      • rubro negro disse:
        28/01/2016 às 08:25

        pois é, cadê a grana? tá cruel

  • Felipe Ferreira disse:
    27/01/2016 às 23:56

    se for trazer mais zagueiros pra compor elenco, suba com o Leo Duarte e trabalhem o menino, e economiza o dinheiro

    Reply
  • André santana disse:
    28/01/2016 às 00:17

    Uma hora a diretoria diz que tem dinheiro, outra que nao tem….. porra querem jogadores bons de graça? ??? Não vem nenhum não! Meta a mão no bolso e acaba logo com esse assunto! Ja esta chata essa novela! Isso aqui é flamengo porra….. Não tem que ficar mendigando jogador na faxa não! Entao parem de mentir p a torcida!

    Reply
    • Germano disse:
      28/01/2016 às 01:06

      Fala m….. não cara, se liga.

      Reply
      • André santana disse:
        28/01/2016 às 12:05

        GERMANO??? Kkkkk Vai se f….. isso é nome que se de a um filho…

      • Germano disse:
        28/01/2016 às 16:03

        Menina mal educada, volta para o seu video game que aqui é lugar de homem.

  • Arthur Macias disse:
    28/01/2016 às 00:24

    A cara do Arda Turan…

    Reply
  • Leonardo Braga disse:
    28/01/2016 às 00:29

    o fla tinha q buscar o anderson martins ,, essa sim seria uma contratação de impacto !!!

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    28/01/2016 às 00:32

    pior que Wallace não pode ser…

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    28/01/2016 às 00:49

    Esse zagueiro não é ruim, mas é muito violento, não perde a viagem.

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    28/01/2016 às 00:51

    Pessoal, a multa do A.Martins é de 7 milhões, mas tem que ser paga à vista. E o Flamengo não tem esse dinheiro todo agora. A diretoria deve estar esperando a decisão do dinheiro do Brocador pra negociar.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/01/2016 às 07:53

      Pode ser mesmo. Foi ontem.

      https://colunadofla.com/2016/01/caso-brocador-flamengo-pode-receber-r-20-milhoes-apos-julgamento/

      O Fla deve ter ganho, ai 20 milhões dá pra trazer uns dois bons. SRN.

      Reply
  • Luizinho Silva disse:
    28/01/2016 às 00:59

    https://www.youtube.com/watch?v=hx3h3VsKrSg

    Reply
  • Luizinho Silva disse:
    28/01/2016 às 01:00

    https://www.youtube.com/watch?v=hx3h3VsKrSg [assista e não esqueça do like~]

    Reply
  • Fernando Azevedo disse:
    28/01/2016 às 01:44

    Se contratar esse aí vai ser uma decepção total

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    28/01/2016 às 03:07

    Procurei uns videos desse cara, fizeram força gigante pra achar meia dúzia de bons lances dele. O cara é um carniceiro, vai com o cotovelo alto em todas as bolas aéreas e por baixo vai igual um trem desgovernado. Ele com certeza não é o zagueiro técnico e rápido que o Muricy procura, se vier será por puro desespero de não ter quem jogue com Juan. SRN

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    28/01/2016 às 07:34

    A JANELA TA FECHANDO E NÃO TROUXE O LOLLO… COMPRA LOGO O CARA E ACABA COM ESSE SUPLICIO

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    28/01/2016 às 07:39

    Dará mais de 9 milhões no final do ano…vale a pena? Sei que ta foda, mas está muito alto esse valor só por um ano. Se reduzir, blz. Isso é que pedia o Robinho, por exemplo…acho que não seja isso não. Tem algo errado ai.
    *O caso Brocador, ia ser julgado, acho que ontem…ainda não saiu o resultado, mas acho que o Fla ganhou, e vai embolsar uma boa grana (20 milhões seria o valor). Ai traz o Lollo, ou Donatti, que é bom e mais em conta.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    28/01/2016 às 07:52

    Caso brocador, foi julgado ontem…o Fla deve receber 20 milhões…

    https://colunadofla.com/2016/01/caso-brocador-flamengo-pode-receber-r-20-milhoes-apos-julgamento/

    Ai trás mais uns 2 pelo menos. SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

6

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

28 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

22 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo