Preparador de goleiros, Victor Hugo afirma: “Nós vamos conseguir fazer um grande trabalho”

Compartilhe com os amigos

Junto a Muricy Ramalho, chegaram ao Flamengo vários profissionais vitoriosos no futebol. Entre eles, o auxiliar técnico Tata, que já acompanha o técnico há algum tempo, o fisiologista Daniel Gonçalves, o preparador de goleiros Victor Hugo, que é profundo conhecedor do futebol carioca, entre outras pessoas que irão integrar a comissão técnica rubro-negra em 2016.

Victor Hugo falou quais são as expectativas para iniciar este trabalho no Flamengo, junto com o técnico Muricy Ramalho.

“A expectativa é muito grande, estou muito motivado. Eu fiquei muito honrado com o convite do professor Muricy e sempre foi um desejo meu voltar a trabalhar com ele. Nós fomos campeões em 2010 e eu tenho certeza que em outra grande equipe, nós vamos conseguir fazer um belo trabalho.”

O preparador de goleiros revelou o sentimento de chegar ao Flamengo, um clube grande, com o respaldo de Muricy.

“Isso só nos enche de orgulho e comprometimento com o trabalho. É uma garantia de que nós temos, a confiança do professor, e isso cada vez mais aumenta nossa responsabilidade. Mas de qualquer forma, é um prazer muito grande poder voltar a trabalhar com ele em uma grande equipe como o Flamengo.”

Com passagens vitoriosas por Botafogo e Fluminense, a ida para o Flamengo aumenta ainda mais a identificação com o futebol carioca. Victor Hugo afirmou que o Rio de Janeiro é a sua casa.

“Eu já trabalhei em outras praças, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, fora do Brasil, mas realmente aqui é a minha casa e eu estou muito feliz em continuar trabalhando no futebol do Rio de Janeiro.”

Em 2016, o Flamengo optou por montar um comissão técnica com grandes nomes ligados ao futebol, o que aumenta ainda mais a pressão por bons resultados, após um ano de 2015 bem abaixo da expectativa da diretoria rubro-negra.

“É verdade. Acho que trabalhando no Flamengo, você tem que estar preparado para receber pressão. E bons resultados são condição sine qua non para você continuar um trabalho. Quer dizer, como o professor Muricy falou quando chegou, não existe projeto sem vitórias. Então, nós estamos indo para o clube com a cabeça voltada para fazer um trabalho de vitórias e se Deus quiser vai dar tudo certo. Todos nós que chegamos estamos bem motivados e acredito que o clube também nos recebeu muito bem. Acredito que vai dar tudo certo.”

O preparador analisou a temporada de Paulo Victor e César, e acredita que o clube está bem servido de goleiros.

“Está bem servido sim. O Paulo foi muito bem, até que se contundiu, ficou muito tempo afastado. O César entrou um pouco inseguro e depois ganhou um sequência boa. Quer dizer, eu acho que o Flamengo está bem servido. Acredito que com a qualidade que os atletas têm e a nossa experiência, pode se realizar um bom trabalho e colher bons frutos disso aí.”

Há algum tempo Paulo Victor vem externando o desejo de defender a Seleção Brasileira. Victor Hugo espera ajudar o goleiro a realizar o sonho da convocação.

“Eu acredito que por ser titular do Flamengo, você tem que pensar sempre em seleção brasileira. Não tem outra saída para isso, é seleção brasileira. E o Paulo tem qualidade. É claro que vai depender da época, da fase dele, e no que depender disso, nós estamos aqui para ajudá-lo. A intenção é essa, é sair do bolo, é ir para cabeça, para poder fazer com que ele se destaque e seja lembrado pela comissão técnica da seleção”, encerrou.

Fonte: Rádio Tupi

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre o mesmo bla bla bla!
    Todos que chegam dizem isso. No final das contas sempre passamos a brigar para sair da zona de rebaixamento.

    • Muda de time então. Não precisamos de torcedores iguais a vc!

      • Não é o que acontece sempre ou estou mentindo?
        Não sou torcedor fanático. Sou torcedor consciente.

        • Você é torcedor corneteiro isso sim kk

Comentários não são permitidos.