Presidente do Botafogo confia em vitória contra Willian Arão na Justiça

Compartilhe com os amigos

O Botafogo sofreu grande derrota no fim do ano passado quando viu Willian Arão ser liberado pela Justiça e acertar com o Flamengo, apesar do acordo de renovação que existia no contrato assinado em janeiro passado. No entanto, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, ainda confia em vitória nos tribunais contra o volante, para que o alvinegro receba a indenização devida.

“Agora a juíza que vai ter que julgar, principalmente as condições do contrato que previam uma indenização ao Botafogo, e isso a juíza não entrou no mérito. A expectativa é essa. Ela deu a ele o direito de trabalhar, mas não tirou da gente o direito da indenização. E é o que a gente busca, não queremos o jogador de volta, mas sim sermos indenizados. Não está marcado ainda, não. Deve levar uns seis meses no mínimo”, esclareceu o dirigente ao Globo Esporte.

O contrato firmado quando o Glorioso contratou Arão no começo da temporada de 2015 previa renovação automática em caso de pagamento de R$400 mil para comprar mais 20% dos direitos do jogador. o jogador de 23 anos, porém, devolveu duas vezes o valor depositado pelo clube e deixou de lado o acordo baseado em alguns furos contratuais antes de assinar com o rival da Gávea.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Botafogo está desesperado. Tá lutando por qualquer R$ 1,00.

  • Quer indenizaçao nao sei de quem o fla nao obrigou ninguem a vir jogar ele so escolheu querer brigar na parte de cima do que jogar em time onde a meta deve ser nao ficar em ultimo esse botafogo parece mendingo daqui a pouco vai cobrar dos torcedores por falar o nome botafogo

  • ACHO ENGRAÇADO ESSE IMBECIL DESSE PRESIDENTE!!!!

    ELE NÃO QUER O JOGADOR, QUER INDENIZAÇÃO!!!!!

    SAIBA QUE A JUSTIÇA NÃO OBRIGARÁ O FLAMENGO A NADA

    POIS NA ÉPOCA DA CONTRATAÇÃO O JOGADOR SIMPLESMENTE

    NÃO TINHA QUALQUER VINCULO A NINGUÉM!!!

    ACHO BOM O BOST@FOGO IR ATRÁS DE RECEITAS PROPRIAS

    POIS DINHEIRO DO FLAMENGO ESSA TORCIDA DO CHORORÔ NÃO VERÁ!!

  • Se o contrato tinha furos então a vitória é nossa.

  • É oficial, Botafogo passará a ser chamado Chororô de Futebol e Regatas

  • Manda ele arriscar e depositar 400 mil de novo pra ver se a justiça não toma. Kkkkkkk

  • Oh Timinho chato meu!!!! Desde o começo o Botinha tava era atrás disso, pegar uma graninha…normalmente o Jogador sai ganhando, e como já ganhou na primeira, não tem porque não ganhar as demais…o jurídico do Fla já estudou o caso e não tem problema pro nosso lado. Parece. Esse bostinha é muito chato e chorão…timinho mesmo.

  • Menor que o foguinho impossível.

Comentários não são permitidos.