Presidente do Botafogo confia em vitória contra Willian Arão na Justiça

Compartilhe

O Botafogo sofreu grande derrota no fim do ano passado quando viu Willian Arão ser liberado pela Justiça e acertar com o Flamengo, apesar do acordo de renovação que existia no contrato assinado em janeiro passado. No entanto, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, ainda confia em vitória nos tribunais contra o volante, para que o alvinegro receba a indenização devida.

“Agora a juíza que vai ter que julgar, principalmente as condições do contrato que previam uma indenização ao Botafogo, e isso a juíza não entrou no mérito. A expectativa é essa. Ela deu a ele o direito de trabalhar, mas não tirou da gente o direito da indenização. E é o que a gente busca, não queremos o jogador de volta, mas sim sermos indenizados. Não está marcado ainda, não. Deve levar uns seis meses no mínimo”, esclareceu o dirigente ao Globo Esporte.

O contrato firmado quando o Glorioso contratou Arão no começo da temporada de 2015 previa renovação automática em caso de pagamento de R$400 mil para comprar mais 20% dos direitos do jogador. o jogador de 23 anos, porém, devolveu duas vezes o valor depositado pelo clube e deixou de lado o acordo baseado em alguns furos contratuais antes de assinar com o rival da Gávea.

Fonte: Goal

Ver comentários

  • Oh Timinho chato meu!!!! Desde o começo o Botinha tava era atrás disso, pegar uma graninha...normalmente o Jogador sai ganhando, e como já ganhou na primeira, não tem porque não ganhar as demais...o jurídico do Fla já estudou o caso e não tem problema pro nosso lado. Parece. Esse bostinha é muito chato e chorão...timinho mesmo.

  • Manda ele arriscar e depositar 400 mil de novo pra ver se a justiça não toma. Kkkkkkk

  • É oficial, Botafogo passará a ser chamado Chororô de Futebol e Regatas

  • ACHO ENGRAÇADO ESSE IMBECIL DESSE PRESIDENTE!!!!

    ELE NÃO QUER O JOGADOR, QUER INDENIZAÇÃO!!!!!

    SAIBA QUE A JUSTIÇA NÃO OBRIGARÁ O FLAMENGO A NADA

    POIS NA ÉPOCA DA CONTRATAÇÃO O JOGADOR SIMPLESMENTE

    NÃO TINHA QUALQUER VINCULO A NINGUÉM!!!

    ACHO BOM O BOST@FOGO IR ATRÁS DE RECEITAS PROPRIAS

    POIS DINHEIRO DO FLAMENGO ESSA TORCIDA DO CHORORÔ NÃO VERÁ!!

  • Quer indenizaçao nao sei de quem o fla nao obrigou ninguem a vir jogar ele so escolheu querer brigar na parte de cima do que jogar em time onde a meta deve ser nao ficar em ultimo esse botafogo parece mendingo daqui a pouco vai cobrar dos torcedores por falar o nome botafogo

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026