Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Presidente do Fla espera fechar novos patrocínios para o manto

Redação
Redação
Publicação: 20/01/2016
13 Comentários
Atualização: 20/01/2016
Compartilhar

A crise financeira que atinge o Brasil já dá reflexos no futebol, mais especificamente nos investimentos. Em meio a dificuldades financeiras, algumas empresas que pensavam em injetar dinheiro em clubes, neste ano, recuaram. O Botafogo, por exemplo, ainda busca um patrocinador master para a temporada, e admite que o cenário é complicado. O Flamengo, porém, ainda está otimista de conseguir preencher todos os espaços do uniforme com parcerias.

Três setores diferentes da camisa rubro-negra ficaram vagos de dezembro até hoje. A Viton 44 deixou de estampar as mangas e a parte superior das costas. Já a Jeep deixou vaga a área inferior das costas. No entanto, o discurso na Gávea é de confiança. O presidente Eduardo Bandeira de Mello acredita que a crise não será empecilho para o Flamengo.

– Há dificuldades do país, mas estamos confiantes de que vamos preencher todos os espaços do uniforme – disse o mandatário.

De acordo com o orçamento aprovado no fim do ano passado, a ideia no Flamengo é conseguir R$ 9 milhões para as costas e R$ 8 milhões para as mangas com patrocinadores.

A diretoria do Flamengo segue em busca de mais parceiros, já que os contratos com a Viton 44 (costas e manga) e a Jeep (barra traseira) se encerraram no fim de dezembro. O clube ainda negocia renovação com a montadora.

Fonte: UOL

Assuntos:bandeira de mellocamisacriseFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
13 Comentários
  • Almir Albuquerque disse:
    20/01/2016 às 13:04

    Tem que aguentar essa poluição de publicidade no manto, afinal dinheiro é dinheiro.
    Mas espero que um dia o Flamengo possa abrir mão dessa sujeira toda em nome da preservação da integridade do manto, como os clubes europeus.
    Se a manga do Flamengo vale 8 milhões, quanto valeria a do Manchester, Real Madrid, Bayer de Munique? Seria muito dinheiro. Eles vendem o “espaço” na camisa? Não. A integridade é maior do que o dinheiro.
    Ainda vamos chegar lá, eu espero.

    Responder
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      20/01/2016 às 13:21

      A questão não é essa, o fato deles terem apenas dois patrocinadores, eles acabam fazendo ‘leilão’ dos dois, e acaba sendo mais vantajoso, já que a camisa fica mais bonita e não perde tanto no dinheiro. Como existem empresas que desejam aparecer na camisa do clube, e só tem uma vaga, o preço fica maior que um master de uma camisa com milhões de patrocinadores, como o Palmeiras. É questão de exclusividade, e para ser exclusivo, tem que pagar mais mesmo.

      Responder
      • Almir Albuquerque disse:
        20/01/2016 às 16:56

        Então que o Flamengo faça o mesmo.
        Menos patrocínios, mas por um preço maior.

    • Arthur Macias disse:
      20/01/2016 às 13:35

      Esses times não tem só esses patrocínios de camisa né? Tem no estádio, no banco de reservas, nas bebidas vendidas no estádio, nas produtos consumidos pelos jogadores… Enfim as do uniforme valem muito e são fortes, mas não são as unicas.

      SRN

      Responder
      • Almir Albuquerque disse:
        20/01/2016 às 16:55

        É justamente aí que está a chave pro Flamengo preservar o manto, usar outras fontes.
        SRN.

    • Almir Ribeiro disse:
      20/01/2016 às 15:19

      Xará realmente dinheiro é dinheiro, não vê o Barça, nunca usou patrocínio se não me engano, e agora usa o do Qatar…são os novos tempos. Tenho comigo uma certeza…o Flamengo vai ser uma potência. O único clube que vem fazendo o certo. SRN.

      Responder
  • João Santos disse:
    20/01/2016 às 13:33

    Flamengo deveria ter promoções de ajudar seus torcedores, eu como torcedor estou agoniado devendo 10mil reais!. E agora… Nesse mar de dinheiro quem vai me ajudar? 🙂

    Responder
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      20/01/2016 às 14:37

      kkkk PAGA A DIVIDA DO FLAMENGO DE 400 MILHÕES QUE ELE PAGA A SUA.

      Responder
      • João Santos disse:
        20/01/2016 às 15:23

        Kkkkkkk

    • Martins bsb disse:
      20/01/2016 às 14:51

      Como diz meu pai, olha no espelho e verá o cara q vai te ajudar rsrsrs

      Responder
      • João Santos disse:
        20/01/2016 às 15:23

        Ne kkkk vdd

  • Almir Ribeiro disse:
    20/01/2016 às 15:17

    Quando tivermos a Arena, CT, ST bombando, ai não vamos precisar de patrocínios, basta um master, mas no momento, tem que ser assim. Acredito que o Fla no futuro poderá negociar com uma empresa o master, pois a crise não será eterna, vai passar e ai vamos ter patrocinadores com mais facilidade. Sou otimista. Agora tem que ser de preferência um parceiro que ajude nas contratações…li que BM vinha conversando com a Netflix…quem sabe mais a frente, não vamos ter uma bela novidade.
    Clube com estádio, atrai investidor. Imagina quem não quer colocar sua marca em um estádio que terá visibilidade de milhões. Tenho fé que isso não esteja longe. Agora vamos ter calma, pois realmente não esta fácil. SRN.

    Responder
  • Brunn disse:
    20/01/2016 às 18:50

    Presidente, não dá para fazer NA GÁVEA a “Arena Provisória” que estão querando fazer na Portuguesa da Ilha ou Ítalo Del Cima?
    Estrutura provisória conforme projetos bem bacanas que circulam internet.
    Se precisar de pressão política para a liberação junto à prefeitura e ao desgorveno do estado, a Nação vai pra rua!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo não bate meta milionária com vendas de jogadores na temporada 2026

Tite expõe maior mágoa que teve como técnico do Flamengo

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

51 5

Atacante de time francês admite sondagens do Flamengo e reforça sonho: “No momento certo vai acontecer”

39 1
Brasileirão

Santos x Flamengo: ingressos para jogo do Brasileirão na Vila Belmiro começam a ser vendidos hoje

4

Como o Flamengo pode manter a liderança do Brasileirão na volta da Data FIFA?

3
Libertadores

Conmebol define uniformes para jogos do Flamengo x Estudiantes, pela semifinal da Libertadores

3

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 7 jogos no mês de outubro; confira calendário

7
Comentários Recentes
  1. Felipe em Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

    "Apesar da pouca idade...", mas não diz a idade. Nos ajude, jornalista!

  2. Fábio do Rosário Pinto em Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

    Fala pra ele se juntar ao Abel Ferreira Chorão e Tia Leila Chorona dos porcos

  3. Joãozinho Trepidação em “Bruno Henrique é galo doido”, diz Djonga sobre ídolo do Flamengo e mostra “prova”

    E daí (so what)? Mudou, faz tempo. Aliás, está quwrendo minutos de fama, o cumpadi.

  4. Anderson liberdade em Pedrinho detona Bap: “Não cumpriu contrato assinado por Landim com a Liga”

    Pedrinho se perdeu no personagem, o bap nunca falou dele com tanto desrespeito, ele esculachou o bap e depois quer…

  5. sampietro em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Apesar de não ser Lula nessa estou com a opinião do presidente. Nosso futebol sem Bets era melhor.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo