Presidente do Racing diz que clube não recebeu proposta do Flamengo por Lollo

Compartilhe com os amigos

Não é novidade que a busca por um zagueiro é prioridade para o Flamengo no mercado neste início de 2016. Um dos alvos, Luciano Lollo, porém, ainda não recebeu uma oferta do clube carioca, segundo o presidente do Racing, clube do defensor, Victor Blanco.

Em entrevista ao canal “Tyc Sports”, Blanco garantiu que o “não chegou nenhuma oferta” ao Racing por Lollo. De qualquer forma, o clube argentino não abre mão de receber o valor da multa rescisória do jogador, de três milhões de euros, (cerca de R$ 15 mi) em caso de negociação.

Em entrevista ao diário ‘Olé’, Lollo disse que, ao menos por enquanto, deseja ficar no Racing, que o adquiriu junto ao Belgrano e com quem tem contrato até 2018, mas que sabe do interesse do Flamengo. “Meu desejo é ficar, mas sabemos que a possibilidade de sair também está aí”, disse.

“Sabemos do interesse do Flamengo, mas se o clube (Racing) não se deu por satisfeito, eu entendo”, seguiu. “O Racing está em seu direito de pedir o que deseja e o que está assinado. Eu agradeço ao clube por me abriar suas portas, por ter me valorizado. Se há uma oferta é por tudo que o Racing me deu.”

Em entrevista à ‘Fox Sports’ argentina, o reforço flamenguista Federico Mancuello admitiu que o clube o consultou sobre o defensor. “A direção me pediu referências e lhes disse que era quase Passarella”, disse ele, em referência ao ex-zagueiro e bicampeão mundial Daniel Passarella.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 15 ,milhões, só se for por meio de parceria…muito caro. E pelo que vi Ele não me parece muito interessado, talvez por não ter tido mesmo uma oferta…acredito que se for feita uma daquelas boas mesmo…ele vai ficar mais animado. Esta certo em ficar na dele, visto que pode não dar em nada e não vai querer ficar mau com o clube.
    *O que me anima ai é o fato do Godinho ter dito que é PRIORIDADE UM ZAGUEIRO. Acredito, que o Fla deva investir nele sim. SRN.

  • 15 milhões ? Sei não, é muita grana por um zagueiro, ainda mais que parece que ele não é nenhum garoto, o que tornaria dificil recuperar essa grana no futuro.SRN

  • Não vai vir.
    A diferença para o Mancuello é que este fez pressão pra sair, e o zagueiro tá muito mais conformado em ficar.
    O Flamengo não vai pagar 15 milhões por um zagueiro e o Racing não tem por que baixar a pedida. Taí o impasse.

    • Não desmerecendo o meu Mengão , mas oque você falou é verdade , o Lollo tá no Racing , vai disputar libertadores e foi o melhor zagueiro do campeonato Argentino , tem tudo pra ir para eu Europa , tem mais motivos para ficar do que vim , que pena seria uma grande contratação :/

    • O flamengo poderia tentar comprar parte dos direitos do jogador tipo 60% por 8 milhões mais ou menos, e o racing ficaria com 40% para um futura venda. Se eles aceitariam é outra historia.

      • Esse que é o problema. Pelo que eu vi os caras estão irredutíveis, só aceitam o valor total da multa.

Comentários não são permitidos.