Presidente ouve Muricy Ramalho e ‘vai procurar’ zagueiro como reforço para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Poucas palavras. Nem otimismo e nem pessimismo. O início de temporada sem vitórias não impressiona a diretoria do Flamengo. Com nove contratações e investimentos altos no time, a diretoria e o treinador alinham o discurso ao dizer que são resultados normais de amistosos, que não interferem em nada os rumos do futebol em 2016. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que não esteve no empate seguido de derrota nos pênaltis para o Ceará, na última quinta-feira, assistiu à virada do Santa Cruz em cima do Flamengo e acompanhou com atenção à coletiva de imprensa do técnico Muricy Ramalho. Em respostas aos jornalistas, o treinador voltou a admitir a carência de um “jogador de ponta” para a defesa.

Reeleito no fim do ano passado para mais três anos de gestão, Bandeira disse recentemente que ainda faltava um volante (Cuéllar) e um zagueiro para fechar o elenco no início deste ano. Em curta entrevista no fim da partida, foi evasivo sobre a chegada de mais um defensor.

– Estamos procurando. Vamos o que a gente consegue – respondeu o presidente.

A derrota deste domingo e o empate – seguido de derrotas nos pênaltis para o Ceará – não preocupam o presidente do Flamengo. Bandeira, porém, admitiu incômodo com os resultados.

– Ainda estamos numa fase muito embrionária. É pré-temporada, hoje jogamos com sol no calor de meio-dia. Mas ninguém gosta de perder, a gente gosta de ganhar – disse, em poucas palavras, Bandeira de Mello.

A equipe do Flamengo desembarca nesta noite no Rio de Janeiro. O time volta a treinar na segunda à tarde na Gávea – o Ninho do Urubu segue em obras. Na quarta-feira o Flamengo faz amistoso pela Liga com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. No sábado, joga contra o Boavista em Edson Passos, na primeira partida do Campeonato Carioca.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O melhor nome especulado ate o momento foi o Balanta do River. Joga na esquerda, é jovem e rapido.

  • Não basta contratar zagueiro, tem que manda o wallace pro vasco

  • Em 2015 começamos o ano ganhando titulo em cima do São Paulo e vasco, e terminamos na parte de baixo da tabela.

  • Acredito que precisamos de 2 zagueiros e devolver o César ou emprestar com o Wallace. Assim ficaria 2 + Juan e zagueiros da base.
    Sem essa de elenco grande, monta elenco com 25 no máximo e o resto é base. Empresta esses caras paga metade do salário sei lá a limpa tem que ser feita logo porque so vai atrasar o time.

  • Temos que contratar 2 zagueiros titulares.. Só temos zagueiros reservas usados como titulares.

  • Cleberson do Patético Paranaense!!!!! não é nível A, mas pelo menos é melhor que o Wallace!

  • Precisamos de dois zagueiros para jogar de titular! SRN

  • Calma gente. Realmente esta tudo no começo. Se tem que perder, que seja agora. Ta muito no começo para começar a cobrar. A zaga tá foda, o meio ainda esta se acertando…vamos acreditar e apoiar. O Fla esta recomeçando, partindo do Zero. Eu acredito muito no muricy e sei que o time vai melhorar e quando chegar no Brasileiro e CDB que realmente interessa, pois vale vaga para a liberta, ai sim o time tem que estar no fino. Agora pouco importa o resultado.
    *Na liga vai ser foda também. A maioria dos times que disputa, já estão bem adiantados, e é normal estarem bem melhores. Liga é preparação também, visto que é experimental, embrionária. Ano que vem vai ficar mais encorpada e o Fla já terá uma base forte para entrar com tudo. Acredito muito no Muricy e a diretoria está fazendo o dela. SRN.

    • Com certeza almir, o torcedor rubro negro ultimamente está impaciente e o que é mais engraçado, nenhum jogador presta, lembro da especulação com petros para o flamengo e geral esculachando, hoje no jogo com o real madrid não deixou C. Ronaldo respirar, mas se viesse para o flamengo com certeza não jogaria nada, por que esses mesmos torcedores só sabem criticar

  • Eu sou um dos maiores defensores do EBM, mas a frase “vamos ver o que a gente consegue” me deixou bolado. Já estamos quase em fevereiro presidente. Traz logo esse zagueiro pro Muricy poder arrumar o time e a gente entrar forte no Brasileirão.

    • Falar é fácil…ta foda amigo. Os jogadores estão caros de mais. Vamos aguardar. SRN.

      • Sim Almir, mas o Flamengo atravessou o Cruzeiro em poucos dias e pagou 8 milhões no Cuellar numa negociação complicada, que fez o time mineiro perder quase um mês. Não é possível que não tenha um zagueiro de bom nível na America do Sul que o time aceite receber parcelado. Acho que o Dedé, nem que fosse por empréstimo, poderia ser uma boa.

        • Esquece o Dedé. Cruzeiro conta com ele. David já deu a camisa de titular prá ele. Vão contratar um zagueiro. Vai melhorar a zaga, embora eu ache que precisamos de dois

        • Você mesmo acabou de dizer…”aceite parcelado”…infelizmente não temos uma Crefisa, ou um China bilionário pra bancar amigo…Esse Vitor Cuesta é muito bom, mas o Independiente vai querer grana, e é em Dólar…se conseguir parcelar, acho que pode ser…vamos dar um tempo, né, é complicado isso. A diretoria já trouxe: mancuello, Cuélar…dois ótimos nomes…tenho certeza que BM vai trazer um bom zagueiro…viu o que o Muricy falou: quer um Zagueiro de prima e BM disse que vai atrás, mas leva tempo nas negociações…SRN.

          • Sabe o que eu acho que aconteceu? O centro de inteligência levantou alguns nomes, mas o Muricy barrou todos, como o Donatti por exemplo. O Muricy quer zagueiro rápido e zagueiro de alto nível e rápido é artigo raro e de luxo. SRN

            • Valdez! ! !
              É caaaaaaro mas vale investir

            • Isso mesmo e canhoto de preferência. Se bem que Zagueiro de qualidade mesmo destro o cara se vira.
              *Faz sentido o seu raciocínio, pois Muricy já tem um perfil. Agora, não pode deixar de trazer um bom zagueiro, por ficar com exigência de mais. Ainda não estamos em um patamar, que nos permita muita escolha. Tem que ser um bom Zagueiro. E pra mim o Donatti, talvez não tenha vindo por isso que você colocou, faz sentido, pois era o mais em conta e bom nome.
              Vitor Cuesta é ótimo Zagueiro. Rápido, boa estatura…em fim dentro do que Muricy quer. Só não sei se é canhoto. SRN.

        • Dede não joga ha um ano… Nem rola… Na hora q se recuperar, volta pro cruzeiro…

          • O cara tem talento, um empréstimo com valor fixado pra compra poderia ser uma opção. Ou até dar o Wallace e o Gabriel pra diminuir o valor e facilitar o pagamento, se é que alguém quer essas desgraças.

  • Dedé… Dedé… Dedé!

    • Bichado… bichado…. bichado!

      • Bichado é pouco, se for querer Dedé é melhor deixar do jeito que está.

      • Vice… Vice… Vice…

      • Kkkkkkk…

  • Tem que chegar um zagueiro, se não vier, passaremos sufoco com essa zaga. Se não conseguir um monstro para nossa defesa, que venha um pelo menos que saiba fazer o básico, porque viver com Wallace vai ser difícil…

    • Sufoco nao…vexame mesmo

      • Gente troca o Canteros ou o Everton no Breno. Pode incluir Márcio Araújo Jonas.

Comentários não são permitidos.