Pretendido pelo Fla, Díaz ‘curte post do Hamburgo’ e viaja para a Espanha para negociar com Celta

Compartilhe com os amigos

O volante Marcelo Díaz está viajando da Alemanha para a Espanha, onde vai negociar o acerto com o Celta de Vigo. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial do Hamburgo, atual clube do jogador chileno. O atleta interessa ao Flamengo, que ainda busca um volante e um zagueiro para esta temporada.

O jogador de 28 anos tinha contrato com o clube alemão até 2017. Díaz foi revelado na Universidad de Chile, que também tinha interesse no jogador. Na Alemanha, o chileno não teve muitas oportunidades no time principal.

Díaz é jogador da seleção do Chile e está valorizado. Ele já revelou algumas vezes que não pretendia seguir no Hamburgo.

Nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho falou abertamente sobre o interesse do Rubro-Negro no atleta.

– Estávamos atentos ao Marcelo Díaz, do Chile. Infelizmente, ele teve uma contusão séria e só voltará em um mês. Mas não queremos desistir dele, pois é importante demais ter alguém de qualidade na função (primeiro volante), pois hoje o volante não pode só roubar a bola – disse o treinador à ESPN.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguns dizem q não é bola fora da diretoria, mas eu acredito q é, lógico q ele não era obrigado a vir, mas já é o segundo caso em que a diretoria negocia, negocia, negocia e perde o jogador. Perdeu Henrique pq negociou demais, perdeu Diaz pelo mesmo motivo e só trouxe Mancuello pq ele demonstrou uma empatia com o nosso clube e colaborou com as negociações. Acho q a diretoria queria que o Diaz fosse no presidente do Hamburgo e o obrigasse a aceitar a proposta do Fla. Lógico q negociar é importante, mas tudo tem seu ponto. O próprio empresário do Lollo disse q o Flamengo era paciente demais e isso de certa forma irrita aos outros clubes e deixa a negociação complicada. Tinha o Jean dando sopa e não investimos pq ficamos arrastando outra negociação. Com essas negociações lentas o flamengo perde tempo, credibilidade com outros clubes e outras oportunidades do mercado. Não reclamo da perda do Diaz, mas sim do tempo perdido, situação essa q vem se repetindo com frequência. Ai vejo gente dizendo: vamos atrás de outros agora… tudo bem, vão atrás de outro, vão arrastar novamente as negociações, vão perder o jogador e quando chegar nos últimos dias da Janela de transferência vão fazer alguma contratação maluca q não vai dar certo para no final justificarem sua incompetência na dificuldade do mercado.

    • Hoje, Galo mineiro é exemplo de montagem de elenco que dá certo. Já mostraram serviço o Yuri (atacante) e o reserva do Marcos Rocha, o jovem Patric com um gol de craque.

      • jovem patric? hahahaha ele ja jogou em 9 times brasileiros..
        quanto a montagem de elenco das galinhas, estao gastando oq n tem.. um dia a conta chega..

        • Disse jovem e não juvenil, mas valeu o recado, 26 anos no futebol hoje já não é mais considerado jovem, tá certo.

    • Concordo em parte meu amigo… O fla já melhorou muito nessa temporada mas ainda não tá com bala na agulha pra ir chegando e pegando jogador… não da pra esperar tanta coisa da diretoria ainda…
      Na negociação do Mancuello mesmo, metade do valor só vai ser pago em 2018… essas minutas é que arrastam as negociações… o fla vai lá, faz a oferta da forma que pode pagar, o outro time não aceita e vira essa merda até fechar no meio termo…
      Obvio que eu não trabalho com isso, mas como já acompanho saporra há muito tempo da pra ter uma noção de como funciona o mercado…
      Também acho que deveriam ter contratado o cara quando tiveram a chance… Diaz é o tipo de cara pra chegar, vestir a camisa e resolver o problema do time… mas se não veio provavelmente por que nesse momento não tinha a verba…
      Paciência… pelo menos o time já tá com uma cara muito melhor que nos últimos anos…
      Além é claro que competição importante a gente só tem do meio do ano pra frente… até lá ainda tem muito tempo pra fechar o time… não precisa se desesperar e sair gastando dinheiro que não tem…
      SRN

  • Se já viajou já era… O cara bichado do jeito que tá não ia viajar só pra “negociar”… já deve estar com tudo acertado essa porra…
    Não deu, não deu… vida que segue… pelo menos a cara do time esse ano, no geral, já é muito melhor do que nos últimos anos de sofrência…

  • Torcida chata p kct..
    O flamengo trouxe Muricy Ramalho, treinador de ponta q dispensa comentarios, Rodinei, o melhor lateral direito da serie A, Wilian Arao, o melhor jogador da serie B, Alex Muralha, um dos destaques da serie A na posição, Mancuello, otimo jogador adquirido numa negociaçao dificil na qual o clube conseguiu um valor otimo e parcelado (ele vale em torno de 30 milhoes segundo o transfermarkt), e tem a perspectiva da vinda de um bom zagueiro pra ser titular. São 5 reforços q chegam pra jogar, fora o treinador, que na minha opiniao foi a melhor contrataçao ate agora.
    Alem disso temos varios jogadores no elenco que renderam muito abaixo do q podem, situação que pode melhorar com o investimento feito em tecnologia de ponta e com o time bem treinado.

    Larguem a corneta e se associem para ajudar o Flamengo. N tem condição de se associar? Entao apoie, participe do anjo da guarda, ajude a divulgar o programa, nao custa nada. Reclamar da diretoria com toda noticia q eh ventilada pela imprensa nao ajuda em nada. SRN

  • OK…perdemos uma disputa por um jogador. Mas dizer que um volante não é prioridade no time é um sinal de insanidade. Márcio Araújo. Canteros. Jonas……esses eu não aguento mais.
    Acredito quando eles disseram que viriam 3 jogadores nível A.
    1-Mancuello
    2-?
    3-?
    Apesar da bagagem Juan não é nível A. Sou ST e sempre defendi a austeridade e a promessa deles lá em 2013 era que em 2016 o Flamengo mudava o patamar do time, vamos esperar e cobrar…SRN

    • Sim Sandro, concordo. Mas vem sim um volante, o Muricy confirmou. Ele ainda quer um volante e um zagueiro. A diretora só estava adotando essa postura de dizer que a prioridade era um zagueiro pra tirar o foco da negociação com o Diaz, que estava difícil.

  • inacreditável… craque renomado, aprovação geral da nação (o que é raro), preço extremamente em conta, simplesmente não dá pra entender como a diretoria deixou passar essa chance!

    • Mais uma viuva do Wallin…rsrsrsrs

      • ?
        Desde quando o bosta do Wallin contrata jogador bom!??

  • Acabou o sonho nosso

    Vamos continuar com bosta do Márcio Araújo e o maluco doido sarafeiro do Jonas

    Até gosto do maluco doido do Jonas mas precisavamos de um jogador top nessa posição

    Vamos nos contentar

    • um sonho que estava fácil de ser concretizado… bola fora da diretoria! ?

      • Como “bola fora da diretoria” ?
        A diretoria não pode obrigar ninguém a jogar no CRF e muito menos obrigar o cara aceitar o que o clube pode pagar pra ele de salário.
        A diretoria foi atras, fez proposta salarial, tentou negociar mas o jogador não quis, preferiu a Europa, outro clube, então fazer o quê ?

        • Caro “Portteiro” (!?) não vi nenhuma notícia de que o Flamengo fez proposta. Me pareceu que eles acharam que não iam ter concorrência pelo fato dele estar machucado. Posso até estar enganado (pois não dá pra saber os trâmites internos que envolveram o caso), mas o que ficou parecendo é que o fla simplesmente não fez esforço para concretizar isso…

  • Essa diretoria no que dis respeito a contrataçao é de uma incopetencia absurda!!! Meu Deus tudo vira novela e como sempre com um fim tragico.

  • Assunto Diaz encerrado. Infelizmente vamos de Márcio Araújo mesmo.

  • Bola pra frente… Eu no lugar dele tb não viria pró Brasil… Embora o fla seja infinitivamente maior q o celta… Mas vir pra essa merda de país, podendo viver em paz e ganhando em euro numa bela cidade… É compreensível…

  • Chega dessa História. Agora vamos nos concentrar no Flamengo. Já foi página virada. vida que segue.

    • Boa Almir! Vamos achar esse volante na base! Se Deus quiser!

      • Ronaldo

        • To impressionado com esse moleque… Sei q nos profissionais eh diferente… Mas seria muito massa ter mais um moleque da base no time titular…

          • Podia pelo menos já treinar nos profissionais depois da copinha pra pegar força.

            Futebol ele tem com toda certeza

          • É um moleque que mostra firmeza quando fala do próprio futebol, muito focado em evoluir e conquistar seu espaço. O Jorge mostra uma maturidade e comprometimento profissional que que é rara no meio da molecada, e o Ronaldo demonstra o mesmo, só falta oportunidade. Tem que acreditar e apoiar, SRN

            • Gosto do Cafu tb

    • Sim, página virada, mas o Flamengo não pode se contentar com Márcio Araújo, tem que começar a olhar outras opções no mercado.

      • Deixa de reclamar, Maykon.
        Raro as vezes que não vejo vc reclamando de alguma coisa, algum fato.
        Parecendo véio, pô !

      • MA acho q ta ai só esquentando a vaga do Mancuello… Trio titular deve ser Arão, Mancuello e Alan Patrick, com os 3 alternando as subidas… MA pra compor um elenco que vai disputar 4 campeonatos no ano tudo bem… é até compreensível… carecas iam meter time B no estadual e tal… mas daí pra ser titular dessa porra só se algum flamenguista magoou muito o Murici no passado…

    • Não é meu amigo? Tem que acabar essa choradeira de Diaz, não deu, paciência.

    • Pois é. Mas que venha outro. Gostaria muito que viesse o Felipe Melo, mas é sonhar demais, ele é flamenguista, mas é mercenário.

  • Quando esse cara assinar contrato e vestir a camisa do Celta de Vigo ainda vai ter gente por aqui dizendo que ele está se dirigindo pra Gávea naquele momento para fecha um contrato de dez anos com o Flamengo. É foda viu meu. Essa noticia já estava em vários sites da Europa há dois dias ou mais. E eu continuo dizendo que o Flamengo não vai se acabar pela não vida desse jogador. O Flamengo é maior do que tudo e que todos… Quer dizer tirando o Zico.

    • Com certeza. Existem outros bons jogadores no mercado, no Mengão só tem que jogar quem quer.

      • É isso ai brother. SRN

  • Não sei se a culpa é inteira da Diretoria. O cara ter um proposta para disputar La Liga BBVA, em um país com o mesmo idioma, com um time que é o quinto colocado da competição. Vai continuar na Europa e em uma campeonato mais atrativo que o Brasileirão. Talvez o Flamengo para ele era apenas o Plano B.

    • E o time do celta ta ajeitadinho…

      • Não acompanho muito La Liga BBVA mas sei que o Celta é um time que vem fazendo uma boa temporada. Isso é outra coisa que chama a atenção de um jogador, pois o valoriza.

        • Goleou o Barça no começo do campeonato em Vigo! SRN

  • Deixaram escapar …ja era …agora vamos ver se o zagueiro tbm vai escapar pois as negociações no FLAMENGO demoram tanto que sempre da nisso , vira novela e acaba alguem contratando o jogador

  • Bola fora dessa diretoria. No flamengo é assim… cozinham um jogador por um mês esperando cair no colo e de graça. Outros clubes são mais objetivos nisso. Poxa dizem que tem dinheiro e nao compram…ai da nisso.

  • Ontem quando saiu a primeira noticia sobre este interesse eu resolvi dar uma pesquisada pra ver se achava em outras fontes, principalmente europeias sobre este interesse (até pq o primeiro jornal a publicar foi o extra), e acabei achando uma noticia de Dezembro em um site sobre o Celta (sobre o Celta, não do Celta) onde falava já sobre o interesse do Clube no Diaz. O que me leva a crer que agora eles efetivaram este interesse com proposta, mas que este já vinha de mais tempo.

  • ? poxa…
    É vamos ter que nos contentar com Jonas e MA mesmo…..
    ?????

  • Espero que o zagueiro que o Fla contrate seja de primeira pra compensar um pouco a merda da diretoria de deixar o Diaz escapar!

    • JP não creio que a diretoria tenha deixado escapar. Acho que deixou de lado porque quis mesmo. Algo pode ter rolado que não ficamos sabendo.

      • Pode ser, meu caro. Até prefiro acreditar na possibilidade de a diretoria ter deixado de lado por conta da lesão que ele sofreu. Menos mal se for assim…Mas não se pode apenas focar em um zagueiro, tem que vir um volante também. Ainda acho nosso meio de campo carente, mesmo após as chegadas de Arão e Mancuello.

        • Com certeza vem um volante, o Muricy confirmou em entrevista hoje que ainda espera um volante e um zagueiro.

  • JÁ ERA…QUEM SERÁ O PRÓXIMO

Comentários não são permitidos.