Profissional! Felipe Vizeu e Ronaldo vão fazer parte do elenco do Fla a partir de quinta-feira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pretende colher alguns frutos do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior imediatamente. O atacante Felipe Vizeu, artilheiro e eleito o melhor jogador da competição, e o volante Ronaldo, principal destaque da equipe no torneio, se reapresentam nos profissionais na quinta-feira.

O técnico Muricy Ramalho aprovou a indicação da comissão técnica da base e do treinador Zé Ricardo. Outros nomes estão sendo avaliados, e podem se juntar até esta quarta-feira à dupla que será integrada. A ideia é, se possível, fazer um revezamento para melhor observação.

Outros jogadores na mira de Muricy são o meia Lucas Paquetá e o zagueiro Leo Duarte. A defesa é vista como ponto mais frágil, mas a ideia do clube é trazer um nome de peso para o setor.

Ronaldo e Felipe Vizeu têm contrato com o Flamengo até o fim de 2017. A tendência é que, com o aproveitamento no profissional, ambos renovem o vínculo para proteção em caso de valorização no mercado. O Flamengo tem 60% dos direitos econômicos de Vizeu, que admitiu esperar a chance após o título.

“Com certeza o professor (Muricy) está observando e sabemos da importância de todo campeonato e sei que ele tá de olho na gente. A oportunidade que tivermos vamos aproveitar com muita humildade. Graças a deus conseguimos levar esse título para a Gávea. O nosso grupo está de parabéns, sabíamos da importância da competição e da nossa dificuldade, mas com toda garra dentro dos gramados a gente conseguiu”, revelou o atacante.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, se tem uma coisa que me da sono, são essas entrevistas dos jogadores. Sinto saudades das entrevistas e declarações de Romario, Renato Gaúcho, Edmundo, Edilson Capetinha, dentre tantos outros. Essas declarações politicamente corretas estão deixando o futebol chato.

  • Prepararam a fogueira. A queima poderá ser rápida. Cézar, Thomás, Adryan, Lorran, Jajá, Panterinha, Mattheus, Recife, Negueba, Matheus Savio…
    Tem que ter calma!

  • Tem torcedor que é muito preciptado, tem gente já querendo colocar o
    time da copinha todo como titular, puts, tem torcedor que não pensa nem
    um pouquinho, normal, quando ganharam a ultima copinha também pediram,
    frauches, digão, rodolfo, negueba, thomas, como titulares, torcer para
    algum desse vingarem no profissional beleza, mas viajar na maionese com
    sandices não né.

  • Boa Sorte a garotada, já provaram que tem capacidade agora nos resta paciência e torcer

  • Bota pra jogar o CARIOCA!

    • Penso da mesma forma…deixa jogar o carioquinha!

  • Se subir o Vizeu o flamengo vai ter 5 centroavantes, Guerrero, kayke, nixon, baggio e o Vizeu, algum vai ter q ser emprestado, eu emprestaria o Nixon pois esta voltando de lesao e negociaria o kayke pra entrar um dinheiro em caixa.

  • A fonte sendo o Extra não é de confiança. Mas é bem provável que seja pela capacidade técnica dos dois. No elenco antes da chegada do Cuellar, não havia nenhum jogador como o Ronaldo, talvez o Arão improvisado. Mas é bom frisar que Ronaldo tinha a assessoria do Trindade, que é muito bom na marcação e tem porte físico para aguentar tranco. Logo, isto deve ser levado em consideração, pois não basta ter só um jogador mas um esquema disciplinado que favoreça o futebol de que faz a função do Ronaldo.
    Vizeu é outro diferenciado no estilo. Acho ele mais completo tecnicamente que o Kayke. É um centroavante NATO, faz bem o pivô, tem técnica e habilidades, bom no jogo aéreo e que sabe passar e prender a bola. No nosso elenco, só temos o Guerrero com está capacidade.
    Enfim, são ótimos jogadores e apostaria ainda no Léo Duarte e Paquetá.

  • Cafu melhor que gabriel /Ronaldo melhor que oCaramujo / Paqueta (craque) Melhor que todos do ano passado/ leo duarte melhor que wallace . Ja dar pra manda uns 3 embora.

    • Lucas Paquetá é craque mesmo !
      Não me impressionei com ele na Copa porque já acompanho a base. Mas, é melhor que muitos meio-campistas do elenco profissional. (Gabriel, é um exemplo) SRN

      • Calma galera, Paquetá é bom jogador. Craque é uma palavra muito ampla…

    • Lucas Paquetá joga muito mas eu acho q ainda não é a hora dele. Acho ele muito franzino e precisa pegar corpo e por mim ficava mais um ano no sub-20. Acho q Thiago Ennes já deve ser testado e preparado p tomar o lugar do Pará e ser reserva do Rodiney.

      • Franzino? O moleque tem + de 1,80m…

        • Franzino eh corpo de corpo. Tem que colocar esses moleques pra comer malhar treinar e dormir. Hj em dia nao da mais pra ter esse shape de grilo que esses moleques tem.

  • Aos poucos vamos nos livrando dos malas
    Wallace já tem seus dias contados-Temos o Dumas e vamos subir o Leo Duarte
    M Araújo-Temos o colombiano e o Ronaldo
    Pará-Thiago Enes joga muito mais

    • Li ai em um site q o Thiago enes já tem um pré contrato com outro clube ai

  • Sobe o Leo Duarte, temos o Dumas no banco também

    • Leo Duarte é melhor que o Dumas, acho ele um pouco lento!!

      • Isso mesmo! A virtude do L. Duarte é a velocidade. Já o Dumas…

Comentários não são permitidos.