‘Quero ver a Ferj fazer um campeonato sem Fla e Flu’, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

https://youtu.be/DH11GYHrszQ

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • queria perguntar? mais algum fluC esta esta descontente como nos flamenguistas, ou eles estão esperando pra ver. por exemplo amigos estão comentando alguém sabe. de sua opniao!!

  • Nós todos torcedores assíduos e fiéis que estão se sentindo revoltados com toda essa situação da FERJ devem encher as caixas de e-mails do Ministério Público do RJ, dos seus respectivos Deputados e Senadores, dos veículos de comunicação, do Governo do Estado e da própria FERJ e exigir uma providência quanto a tudo que está acontecendo.

    Alguma Autoridade tem que tomar uma providência.

    Quem tiver os e-mails e telefones desses Órgãos, por favor publiquem aqui para que possamos divulgar.

    Vamos fazer campanhas no Facebook, Instagran, Twitter, entre outros.

    VAMOS NOS MOBILIZAR. O GIGANTE TEM QUE ACORDAR.

  • Boicotem esta M3rd@!! Ao invez de gastarem dinheiro p ir no carioca
    sejam ST. Ao invez de pagar 30 reais p ver jogo e encher os cofres da
    FERJ sejam ST e vão ver jogos da liga, da Copa do Brasil e até do
    Flabasquete. Torcida Rubro-negra tem q mostrar q é inteligente. Deem
    dinheiro p o clube e não p a FERJ. Mandem este Rubens Lopes se
    FUD###RR!!! Vejam pela internet, tem uma porção de sites q transmitem jogos pirateados ao vivo.

  • Saudações NAÇÃO,
    o carioqueta é prejuízo SIM, enquanto tiver na direção pessoas de 2ª querendo ditar as regras que só lhe “favorecem”. Essas pessoas são BURRAS, tanto que além de roubar escancaradamente, se contentam em viver de migalhas em detrimento de uma rivalidade BURRA. O carioqueta já foi o mais importante do pais, rompendo as fronteiras, seja por terra seja por mar, mas hoje é uma vergonha de organização, de arrecadação, de divulgação e de premiação, enfim uma M…
    A copa União foi um sucesso devastador de público e de renda, e a justificativa do comentarista de que deixar de arrecadar no estadual que mesmo oferecendo uma merreca é mais certo do que a arrecadação da LIGA, é um exemplo da covardia em se contentar com migalhas …
    Acredito na LIGA e em seus frutos no futuro
    SRN

    • Também acredito na primeira liga, acho que será um sucesso esse ano muito por causa de Fla e Flu porque suas torcidas estado claramente apoiando a liga e isso impulsionará as outras torcidas fazendo com que a liga seja um sucesso de público e audiência. Quando chegar 2017 outros grandes do Brasil vão querer participar e a globo terá um interesse muito maior não só para TV fechada, mas para aberta também.

Comentários não são permitidos.