Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Reforço de peso! Flamengo espera acertar com Mancuello até o fim do mês

Redação
Redação
Publicação: 04/01/2016
52 Comentários
Atualização: 04/01/2016
Compartilhar

O meia argentino Federico Mancuello é mesmo o principal objetivo a ser conquistado pela diretoria do Flamengo para a temporada 2016. Mesmo que isso demore um pouco mais do que o programado inicialmente. A diretoria rubro-negra não quer que as investidas sejam em vão assim como outros nomes já almejados, que acabaram não tendo um desfecho positivo com o clube da Gávea.

Para isso, a diretoria pretende vencer os argentinos não só pelo “cansaço” – mantendo contato quase que diariamente. Além disso, a tendência é colocar na mesa uma quantia um pouco superior aos US$ 3 milhões de dólares (R$ 12 milhões) pela fatia de 50% do meia – valor menor do que os US$ 5 milhões (R$ 19,7 milhões) pretendidos pela cúpula do Independiente. O clube não confirma a situação, mas deixa claro que Mancuello é um jogador que segue nos planos para reforçar a equipe em 2016, e que a negociação segue a todo vapor.

Esta será a quarta “investida” do Flamengo no jogador que foi destaque da equipe argentina nos últimos anos. Recentemente, o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, e o diretor-geral, Fred Luz, estiveram pessoalmente em Bueno Aires para agilizar as conversas.

Vale destacar, porém, que a primeira oferta do Flamengo por Mancuello foi na casa de US$ 2 milhões (R$ 7,9 milhões), recusada prontamente. Conseguiu, logo em seguida, elevar a proposta para US$ 2,5 milhões (R$ 9,8 milhões).

A expectativa da cúpula rubro-negra é que a negociação se concretize até o fim de janeiro. Mesmo com o alto valor envolvido, os rubro-negros esperam trabalhar no limite de US$ 3,5 milhões (R$ 13,8 milhões) para a liberação. Só o tempo dirá o fim desta novela.

Fonte: Lancenet

Assuntos:argentinoFlamengoIndenpendienteMancuellomeia
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
52 Comentários
  • rubro negro disse:
    04/01/2016 às 08:47

    Na minha opinião vale o investimento, pois o jogador ainda tem 26 anos, se vão vender o Éverton por 10 milhões, será que não vale investir no Mancuello?

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      04/01/2016 às 09:54

      Fora que tem a grana do Broca, que o Fla já ganhou a causa e o time caloteiro tera que pagar, algo em torno de 12 milhões salvo engano…
      *No caso Everton…Sendo que o Fla ficaria só com 50% desse valor…quanto a Mancuello, eu investiria também, mas o Flamengo, me parece sem pressa né, ai quando virar leilão, vem com o papo furado de sempre, que não deu, e tal…Ai fica difícil mesmo.

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        04/01/2016 às 12:50

        Gastar dinheiro é fácil.

        O duro é tê-lo. Você pode me anexar um extrato das contas correntes do Fla?

        Ai comento o comentário.

      • Almir Ribeiro disse:
        04/01/2016 às 13:39

        Bom quem promete normalmente cumpre e para cumprir tem que ter a grana, ou você acha que são só 22 milhões para contratar…pense bem. E isso ja esta no orçamento. BM fez uma declaração, aonde afirmou, que tudo esta dentro do orçamento, e não haverá comprometimento (referindo-se aos reforços top). Resumidamente. Logo entendo que tem um a mais ai com certeza. SRN.

      • Eduardo Moreno disse:
        04/01/2016 às 12:54

        O problema é ter direito à grana e RECEBER, porque só podemos comprometer o dinheiro quando ele estiver na conta.

      • Almir Ribeiro disse:
        04/01/2016 às 13:36

        Sim, mas na frente, você repõe entende, visto que a grana do Broca a decisão é favorável o Fla ja ganhou, e os caloteiros terão que pagar. BM deve estar ciente disso. SRN.

  • Martins bsb disse:
    04/01/2016 às 09:14

    Tomare q seja esse jogador todo mesmo.

    Os dirigentes rubro negros gostam de uma novela rsrsrs

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    04/01/2016 às 09:26

    Por esse valor, eu espero que seja o novo D’Alessandro

    Reply
  • Valdemar A França disse:
    04/01/2016 às 09:47

    # ficaMancuello e a mais comentadas pelos torcedores dos Reds, o cara e bom mais precisa de uma estrutura melhor um meio que saiba oq faz. Apostarua sim nele. Um meio com Arao, Canteros, Mancuello, Alan Patrck

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    04/01/2016 às 09:49

    Repito: Se pode chegar a esse valor (3,5 milhões de Dólares), porque esperar até o fim de Janeiro…ai começam a aparecer outras propostas e vira leilão, ai vem com papo furado que não deu para trazer. São essa coisas que eu não entendo do Fla…

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      04/01/2016 às 09:52

      Não confio em Lancenet, mas, se for para esperar, o motivo seria esperar o dólar abaixar. E essa é a tendência com o tempo, já que haverá o Rio 2016 e isso inflará a economia brasileira.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        04/01/2016 às 10:23

        Um bom ponto de vista, mas pode ser que não…o Dólar oscila muito. Só se fosse feita uma projeção de Dólar abaixo dos 3 Reais…fato que não creio. E pode baixar, como subir, dependendo das notícias da economia…SRN.

      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        04/01/2016 às 10:51

        A cotação de hoje é 3,96. Se, até o fim de janeiro, descer até 3,60, que é uma queda alta, mas possível, seria uma economia de 1,26 milhão. Agora, pense nos três reforços, que devem ser cotados em dólar.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        04/01/2016 às 12:46

        dólar a 3,60 sonha amigo. mais fácil 4,60.

      • Eduardo Moreno disse:
        04/01/2016 às 12:52

        O dólar hoje já está na casa dos 4,04. Tá perigando o Mengo pagar é mais caro!

      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        04/01/2016 às 13:18

        O dólar está muito irregular. Se forem para esperar, vão esperar por uma cotação boa, eu acho. Mas a tendência é que o dólar perca espaço até as Olimpíadas.

  • Luciano Pereira disse:
    04/01/2016 às 09:52

    Jogador com 26 anos, mas nunca atuou no futebol europeu. Como será o futebol desse irmão do Canteros?

    Reply
    • Luiz Crest disse:
      04/01/2016 às 09:56

      Conca e Montillo também vieram pro Brasil sem nunca ter atuado no futebol europeu, e com quase a mesma idade dele

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      04/01/2016 às 10:07

      Amigo eu conheço futebol Argentino…vi ele atuando…é bom sim, assim como Canteros. ***Canteros não é fraco não amigo, é muito bom jogador, me parece desmotivado, precisa de uma levantada (reflexo de todo o time aliás), com Muricy, tenho certeza que ele volta a jogar ( o que não é fácil tendo como companheiros MA, Jonas, LA…), né.
      *Mancuello este ano se machucou também, isso influência…Romero do Vélez, joga muito e não esta na Europa…isso é relativo. Não digo que seja craque, salvador da pátria, nada disso, mas é um ótimo jogador. Se vai dar certo, só o tempo dira´: D’Alessandro, demorou a se firmar e olha como está, Dátolo, o mesmo…é questão de arriscar e torcer para dar certo. SRN.

      Reply
      • Anderson Siqueira disse:
        04/01/2016 às 13:46

        Luis Montes,carlos Peña,Lucas Romero,Lorenzetti,Diego Valdez,Luciano Lollo, e etc e tantos outros não atuam na Europa mais seriam otimas contratações

    • Fernando disse:
      04/01/2016 às 10:13

      Você ainda é moleque de playstatio que acredita que jogador bom só o que joga na europa. Contratem então todos os brasileiros europeus que daí a gente dá garantido.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      04/01/2016 às 11:30

      E isso q penso tbm, nao vale isso tudo.. pedem 14 milhões nele, e muita grana em um jogador comum, com 26 anos nunca saiu da argentina pra algum clube grande. Pra mim e um novo canteros ! Melhor investir no talisca, no diego ribas, ou ate mesmo no datolo.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        04/01/2016 às 12:51

        Ele já está em um gigante do futebol sul americano, que é o Independiente.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        04/01/2016 às 12:51

        O bap girl ainda insiste.

        Perdeu as eleições já. Vamos torcer.

      • Júnior Morais disse:
        04/01/2016 às 14:15

        ou ze butico, to apenas comentando não foi com intenção de falar mal do ”deus” bandeira não.. agora pronto não posso mas comentar nada, q ja to falando mal do ”deus” q hj as bandeirets como vc colocam acima do zico.. foi apenas meu pensamento se não gostou foda-se. filho da puta !!!

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        12/01/2016 às 10:35

        A puta é a mulher do seu pai, mãe do seu irmão.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        12/01/2016 às 10:39

        ESTÁ AI A PROVA DE QUE É BAPGIRL:
        “Ei seus idiotas eu não sou apenas Bap. Sou o grupo todos eles Walim/Landim/Tostes/Bap etc. vcs querem falar do que ta errado?
        e certo o EBM colocar um ex dirigente Plinio Serpa, de adm’s passadas o cara que quase rebaixou o flamengo em 2005 como vice de futebol ? um cara que trabalhou com o marcio braga, kleber leite!”

        No mais vc é flamenguista como eu vamos torcer. As eleições já foram.

      • Júnior Morais disse:
        12/01/2016 às 14:03

        torci pela chapa verde e dai? A politica ja passou!!! Acima de tudo rubro negro, hj torço pra atual diretoria der certo, mas não quer dizer q nao posso expressar minha opinião, e as vezes criticar e elogiar… acorde criança Somos todos Rubro negros. Apenas temos opiniões diferesntes, mas Flamengo acima de tudo. São apenas pensamentos diferentes!

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        12/01/2016 às 14:24

        Veio vamos parar… torcemos para o mesmo time…
        ok

        o que me incomoda é a crítica pela crítica, mas faz o que quiser.

      • wendel souza disse:
        04/01/2016 às 19:58

        Primeiro que o independente e grande sim e um dos maiores campeões da libertadores e outra num significa nada ele não ter ido para a Europa temos vários exemplos de grandes jogadores que nunca atuaram na Europa se liga Manow

    • rubro negro disse:
      04/01/2016 às 18:34

      Só saberemos quando chegar e jogar! Quem era Conca antes de chegar no Vasco e posteriormente no Fluminense? Só vamos saber quando ele jogar! César Martins veio da Europa, do Benfica e é uma privada, todo mundo senta e caga!

      Reply
  • Pedro H disse:
    04/01/2016 às 10:09

    Já que o Canteros é valorizado na Argentina pq não incluí-lo nas negociações? E outra..Luis Montes é muito melhor que Mancuello e muito mais barato. Essa diretoria não contrata ninguém, só monitora os nomes, e serve de olheiro de graça para os outros times irem lá negociarem direto com os clubes e contratar.

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      04/01/2016 às 12:45

      porra só da torcedor chato nesta merda de site. incluindo vc pedro h.

      veja o henrique, era uma bosta foi para o flu, virou grande jogador.

      todos pediam lolo, quando saiu o interesse do fla, virou uma bosta.

      nada serve.

      cacete. coitado do bandeira de mello.

      ah eu também prefiro o montes. mas até ai.

      Reply
      • Pedro H disse:
        04/01/2016 às 13:04

        Eu acho que você sofre de burrice. Bandeira é excelente administrador, mas não o defenda. Pois ele é péssimo pra tocar o futebol e pelo visto tb é pessimo para nomear pessoas para tal.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        06/01/2016 às 13:28

        Fala operário.

        A verdade é uma só: vocês que apenas reclamam são chatos para cacete.

        E em relação a você só espero que faça alguma coisa para ajudar o Flamengo. Já que não participa positivamente da magnética, o que já seria suficiente, ao menos de preferencia aos produtos oficiais e, se puder, seja sócio torcedor.

    • marcos FlaAc disse:
      04/01/2016 às 13:13

      Mercado mexicano muito mais forte financeiramente que o argentino, duvido que seja barato assim tirar jogador de la, ainda mais um dos principais do time. Sem falar que negociam em dolar tmb.

      Reply
      • Pedro H disse:
        04/01/2016 às 13:34

        12 milhoes de reais amigo. Se oferecer 9 pode levar pq o time dele ta quase falindo de novo. Melhor qur os quase 19 milhoes do Mancuello, que já sofreu lesão este ano. Futebol mexicano não é este tesouro que vc está falando não. Procure se informar melhor.

      • joão dias disse:
        04/01/2016 às 20:58

        Futebol mexicano é sim um tesouro de dinheiro. Veja os salários dos jogadores nos grandes times de lá. Disputar no dólar é praticamente impossível.

      • lucas macedo disse:
        04/01/2016 às 15:32

        O povo brinca de banco imobiliário e acha que entende de economia rsrz

  • André santana disse:
    04/01/2016 às 10:20

    Até o fim do mês? Mesmo erro de sempre…..

    Reply
  • Cerpio Lima disse:
    04/01/2016 às 10:25

    Aguardem cenas dos próximos capítulos, aí vira leilão e aos 46 do segundo tempo querem aumentar a oferta e já era….Será que só existe esse cara no Planeta ou é o novo Messi que surgiu na Argentina???

    Reply
  • Luis Junior disse:
    04/01/2016 às 11:31

    A culpa toda é do REAL desvalorizado e o mercado sul-americano só aceita valores em dólares. É tentar chegar ao meio termo mesmo nos valores pra só assim contratar. O preço que eles estão pedindo é muito…. vale a pena aguardar mas um pouco.

    Mas o Flamengo poderia contratar mas um meia-ofensivo e não ficar só na espera desse Mancuello.

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    04/01/2016 às 11:40

    Quer contratar vai lá e contrata num fica rudiando toco perdendo tempo, vão lá oferece tanto num quer parte logo pra outro caralho!!!

    Reply
  • Edson Leal disse:
    04/01/2016 às 13:03

    É muito dinheiro sim, mas o que a galera parece que não entende é que tudo hoje está valendo muito, mesmo aquilo que não tem lá muita qualidade.

    Tudo conspira para um cenário ruim. A desvalorização da nossa moeda, a escassez de boas opções compatíveis com nosso mercado, a crise do nosso futebol.

    O futebol brasileiro está fazendo um papel muito parecido com o da América Colonial, lá dos tempos das descobertas.

    Tudo que é bom e tem alguma utilidade está sendo extraído daqui, e nós só ficamos com o resto. Então qualquer jogador com uma qualidade um pouco mais diferenciada, é levado não só mais pela Europa, nossos predadores tradicionais, mas também por mercados como países árabes, Ásia(principalmente China) e daqui a pouco, Estados Unidos.

    Tem que pagar caro sim para trazer bons jogadores, e isso serve não só para os dirigentes mas para os torcedores também.

    Desistam, não vai pintar nenhum camisa 10, craque de bola, por menos do que 600 mil de salario e que não valha um caminhão de dinheiro pela transferência.

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    04/01/2016 às 14:44

    Como tem gente que torce contra, acha que tudo está errado. Se o Flamengo chegasse de cara e pagasse o valor pedido diriam que os caras não sabem negociar. E existe centro de inteligência, que com certeza funciona mais que os “achismos” de plantão.

    Reply
  • Rogerio Feitosa disse:
    04/01/2016 às 18:25

    O flamengo contrata bem pessoal…quando um jogador x arrebenta ou faz uma boa temporada o fla vai atraz…eu sempre vi nesses anos que o defeito do fla é treinador e agora nós temos o melhor agora é esperar e contar os títulos até o fim do ano srs…

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/01/2016 às 18:42

    Espero que quando chegar o fim do mês, passem para o fim de agosto, e depois não trazem mais ninguém, se o cara será bom ou ruim, só vamos saber depois de chegar e jogar. Precisamos de mais um meia, seja ele ou outro, como sombra do Alan da Stella.

    Reply
  • Maykon Coutinho disse:
    04/01/2016 às 19:31

    Até o fim do mês? Precisa de todo esse tempo para trazer um jogador? Pelo tempo e valor investido, ele vai chegar com um expectativa muito grande e a pressão vai ser enorme. Espero que não seja outro Mugni, Sambueza, Peralta…

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    04/01/2016 às 20:07

    Nossa torcida é espécime estranho, raríssimo.
    Tipo se correr o bicho, se ficar o bicho come.
    Gente, com o dólar em alta e com informações como a do Flamengo tendo orçamento para gastar, todo mundo quer dar uma mordidinha e valorizada.
    Diretoria está correta em não ceder porque simplesmente pode e porque queremos sem pestanejar, ir na paixão e na pressão da mídia.
    Tem que ficar e valorizar o que é jogar no Flamengo e manter a responsabilidade.
    Acho que o que está sendo especulado é puro factóide. Lembram do Guerrero e Cirino? Nem havia especulação e pimba, os caras desejados por vários clubes, aportaram aqui.
    Enfim, deixem os caras trabalhar…

    Reply
  • Felipe Jesus disse:
    04/01/2016 às 20:49

    Reforco ta chegando quarta! Marcio Caramujo . Ai fica dificill acredita este ano . Cesar mortin .Gabriel e Marcio Caramujo nao tem futebol pra joga mengao!! Ate quando veremos estes perebas !! So observando!!

    Reply
  • Thomas Fernandes disse:
    04/01/2016 às 20:54

    Era melhor dar 2 milhões no Dátolo, que já está adaptado ao futebol brasileiro, e com o restante do dinheiro aumentava a proposta pelo Diaz ou pelo Zagueiro prometido.

    Reply
  • Carnívoro disse:
    04/01/2016 às 21:39

    Pode vir!!! Vale a pena!!! Vejam o que os jornalistas de la falam sobre ele!!!

    https://www.diariopopular.com.ar/notas/205297-opinion-cual-es-el-techo-mancuello

    https://www.marca.com/2014/09/28/futbol/futbol_internacional/argentina/1411928439.html

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 26

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

9 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo