Dirigente do Fla despista sobre interesse no zagueiro Alejandro Donatti

Compartilhe

Após confirmar a contratação do meia Mancuello, que chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de quatro anos, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, preferiu não falar sobre o interesse do clube no zagueiro Alejandro Donatti, do Rosario Central, e em outros possíveis reforços para o elenco.

“Todo jogador desse nível, principalmente pela situação econômica do país, é mais difícil de concluir uma transação, é mais complexo. Flamengo tem orçamento só vai fazer aquilo que puder cumprir. As oportunidades surgem, mas nem sempre se tem condições de ir até o fim. Até agora estamos satisfeitos com os desfecho. Vamos buscar qualificação do elenco em mais dois setores. Não dá para falar de prazo, isso no futebol não existe”, disse Rodrigo Caetano.

Questionado sobre o primeiro dia de trabalho de Muricy Ramalho, o dirigente não poupou elogios ao treinador e se mostrou animado com a nova temporada.

“Impressão ótima, porque é totalmente engajado e bastante realista em relação à situação do futebol brasileiro. Participou de todas as reuniões, inclusive em relação aos reforços que já estavam apalavrados e aos que chegaram agora. Validou todos. Como ele diz, no futebol tem que ganhar. Como ele também é um sujeito, um profissional, que tem incorporada essa questão da disputa e de ganhar, acho que vai agregar muita coisa para o Flamengo.”, finalizou.

Fonte: Goal

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026