Rodrigo Caetano valoriza reforços e afirma que base terá espaço

Compartilhe com os amigos

Diretor executivo afirmou que intenção é dar maior espaço para a base em 2016

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, saiu em defesa dos reforços contratados pelo Rubro-Negro para esta temporada. Até agora, o clube da Gávea fechou com Mancuello, Arthur Henrique, Rodinei, Alex Muralha, Chiquinho, Antônio Carlos, Willian Arão e Juan. O dirigente afirmou que os jovens formados na base do clube também terão mais espaço em 2016.

– Alguns atletas quando chegam, mesmo sendo reconhecidos, são colocados com certa desconfiança. Num mercado extremamente difícil, conseguimos contratar um lateral (Rodinei) destaque no Brasileiro, um zagueiro que tem história no clube (Juan), mais um goleiro de bom nível (Alex Muralha), destaque do time dele e da posição no Brasileiro. O Arão também foi um dos destaques da Série B. Também temos o objetivo de dar um espaço maior para as pisões de base – comentou o dirigente, que falou também mais especificamente sobre Mancuello.

– Não é só uma contratação cara. Antes disso, é uma contratação de alto nível, um investimento – disse.

Fonte: Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só falta despachar o M. Araujo pra Plutão ,bem longe do Mengao…

  • Boa noite, acompanhei o jogo hj … Além dos destaques os dois goleiros, Ronaldo, Paquetá, os laterais e o vizeu são ótimos jogadores , mas a firma que o time está jogando , sem afinação tocando a bola com paciência. Será que há temos dedo do Muricy???? Se tiver já temos um grande avanço.
    SRN

  • Eu acho que o Ronaldo e o Viseu tem todas as possibilidades do mundo de integrar com os profissionais. A minha grande decepção na copinha até o momento é o Matheus Sávio.

    • Pois é
      Parece q está sem gás
      O q será q aconteceu com ele

  • é bom olhar com carinho para o ronaldo, pegar um ex-jogador como adílio pra acompanhá-lo, instruir, por que capacidade ele tem. colocar aos poucos durante este estadual, e melhorar os fundamentos. Temos um grande meio campo nas mãos, só não podemos cometer os erros de outras gerações, pra não perder esta também.

    • Concordo, este Ronaldo joga muito. Se tiverem um cuidado especial com ele vai ser igual ao Jorge, logo logo será titular.

Comentários não são permitidos.