Segundo jornal alemão, Hamburgo pede € 2 milhões por Marcelo Díaz

Compartilhe com os amigos

Segundo Jornal alemão Bild, o Hamburgo está pedindo 2 milhões de euros para negociar Marcelo Díaz. Além do Flamengo, La Universidad del Chile e um time do México estão interessadas. Leia a matéria traduzida abaixo:

Depois de sua grave lesão na coxa, em Dezembro, o nome de Marcelo Díaz (29) está movimentado na janela de transferências de inverno.

Apesar de sua lesão e da longa pausa que ele terá de fazer, três clubes estão interessados.

O diretor de esportes do clube da Universidad del Chile já estava negociando em Hamburgo. Flamengo e um clube do México também tem interesse no volante.

No entanto, o valor do negócio ainda é baixo para o Hamburgo. O Hamburgo quer, pelo menos, 2 milhões de euros.

Matéria original: http://www.bild.de/sport/fussball/hsv/adios-diaz-44034016.bild.html

Fonte: Jornal Bild

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2 Mi de Euros? Contrata até se amputar a perna! O mesmo valor que as flores pagaram pelo henrique que nem sequer jogou ano passado na itália. E uma lesão de 3 meses não é uma lesão das mais sérias. O cara é titular da seleção e joga uma barbaridade. Alô Bandeira: Não dá sopa pro azar! Se o cara não tivesse machucado, taria custando o dobro. SRN

  • Falta um zagueiro e tá bom! esse dólar alto me preocupa R$ 4,00 tá osso!

  • Muito bom jogador! O ponto alto alto dele foi no Basel, aonde jogou como titular e fez 7 gols, no Hamburgo não foi tão bem assim, mais para o padrão do campeonato brasileiro ele vai ser um reforço a nível A.
    O Flamengo teve sérios problemas no que desrespeita a cabeça de área, muitos recamam da dupla de backs do Flamengo, mais se esquecem que dupla de volantes foi muito ruim, por conta disso eu acredito que Arão e o Diaz caso venha, vão fazer muita diferença, ambos são bons infiltradores, que é moda pelo mundo, Diaz tem bom passe, é um jogador muito vibrante na parte de jogo ao contrario do Canteros que também é bom jogador, mais precisa ter mais sangue de sua terrinha natal.

  • O valor gira próximo dos 8M, como vamos receber algo próximo dos 3M com o Renato Augusto. Logo o cara sairia por 5M… Corre pra fechar logo!!

  • Ótimo jogador, mas tem que saber a gravidade da lesão. A matéria do jornal alemão diz “grave lesão na coxa” e “longa pausa que ele terá que fazer”. Alto investimento num jogador seriamente lesionado, não vale. Sds RN

  • A diretoria disse que a prioridade seria um goleiro (Muralha), un zagueiro (?) e um meia (Mancuelo) com status de titular. Acredito que o Díaz só virá se for uma oportunidade de mercado e que começará leilão por ele, o que inviabilizaria o negócio. Baita jogador, mas não acredito na contratação, a não ser que a grana do Brocador e a venda do RA se concretizem. O foco deverá ser um zagueiro. SRN

  • Usa esse dinheiro do Renato Augusto, que dá quase 1 milhão de euros, aí coloca mais 1 milhão e contrata, vale a pena. SRN

  • 8,6 milhões…vale a pena. Ótimo jogador. Mancuello, Diáz….porra o Mengão ta botando pra F. Claro Diáz vindo, né. Imaginem o meio com Canteros, Diáz, Mancuello…pô só o ouro. FGuerrero no ataque, Jorge na esquerda…o Fla vai ficar foda. Vamos torcer que venha. o fla pode tentar uma parceria com a doyen…ja que o Enrrique melou mesmo…vamos aguardar. SRN.
    Agora estamos falando de jogador de verdade: mancuello, Diáz…ai anima. Bora BM.

  • Traz logo. Vale a pena

  • O Diaz é primeiro ou segundo volante? Acho que precisamos mais de um primeiro, a menos que o Jonas deixe de ser o estabanado que é…
    Pra segundo o Arão, Canteros ou até mesmo o Mancuello (com AP ou Ederson na meia) tem que funcionar, se não tem que parar de contratar e chamar a benzedeira…
    Achar um primeiro volante que além de marcar bem (pelo alto e por baixo) saiba sair jogando e quem sabe arrisque uns chutes é quase impossível. Alguém sabe indicar unzinho pelo menos?? Jonas depois de um ano no Tibet??

    • O Diaz é o primeiro volante que tanto falamos amigo. Ele só não é tão forte assim no jogo aéreo devido à sua baixa estatura (1,66 metros) … Porém compensa isso com uma excelente saída de bola e bons chutes de média distância (como naquele gol que ele fez no Flamengo na copa sul americana).

  • Olha que elenco forte:

    Goleiros – Muralha(PV)

    Laterais- Rodinei (Pará) e Jorge(Chiquinho)

    Zagueiros- Wallace(Antonio Carlos) e Juan(Cesar Martins), tem o Dumas tambem.

    Meias- Diaz(M. Araujo), Arão(Canteros), Mancuello(Alan Patrick), Ederson(Mateus
    Sávo) e Jonas(Jaja).

    Atacantes – Guerrero(Kayke), Sheik (Cirino), Everton(Nixon) e Gabriel(Baggio).

    Ainda tem o Ronaldo despontando ai na base e a grana do Brocador pra contratar um puta zagueiro.

    Se o Murici tirar tudo que esse elenco pode dar é sim um elenco muito forte.

    SE ele conseguir…

    Mas estou otimista.

    SRN

  • Sendo pessimista: Mancuello a 3.5mi doletas (14mi reais), Muralha a 4mi reais e dias a 8.6mi reais.

    Até onde eu saiba, 20mi reais para contratações e 8mi do samir ate agora.

    Com os valores acima ainda sobrariam 2 milhoes de reais.

    Se houver competição pelo Diaz a oferta chega a 10mi de reais ou um pouco mais.

    Apertado!!!

    Mas com o Renato Augusto chegando pra salvar do dia, ela pode chegar a 13.5mi de reais.

    SRN

    • Até abril entra 13 milhões pelo Hernâni. Vai entrar mais 8 pelo Samir e mais 3 pelo Renato. Então, teremos mais dinheiro pró segundo semestre

  • Meu camarada, pro nível do futebol brasileiro atual, ele está bem acima da média…é só assistir alguns vídeos da copa américa, que vc vai ver!

  • To contigo, Elvis! Mas se o contratado for o Jean, vibrarei da msm forma, um jogador completo e extremamente profissional, além de ter feito parte do tricampeonato brasileiro com o Murici nos bambis, já estão entrosados!

  • Esse Diaz joga tudo isso mesmo?????????

    • Ele é muito bom jogador… Para o nível do campeonato brasileiro ele sobra.

  • Entre Jean e Diaz, mesmo este estando lesionado, e ambos valendo 8 milhões, com certeza eu ficaria com o Diaz por ser um jogador mais completo.

  • Barato, pra um volante que é titular da melhor seleção fora da Europa !

  • Estaria muito satisfeito se o flamengo montar este time em um ano que nem libertadores jogaremos!
    ………………….Muralha……………….

    Rodinei…L, Lollo….Juan…Jorge….
    …………………….Diaz…………………..
    ………….Arão………….Mancuello…..
    Ederson………………………….Sheik.
    …………………Guerrero……………….

    • Mas não pode ter 4 gringos. No máximo 3 man. ?

      • Desde 2013 que esse número aumentou para 5. ?

      • Pode ter 5, ou até mais, mais na partida só pode 5 estrangeiro, no carioca pode 4.

      • No elenco nao tem limite de estrangeiro nao amigo, e para ser relacionado o limite é de cinco estrangeiro, teriamos no elenco luciano lollo, diaz, canteros, mancuello e guerrero sem problemas

    • não sei se são apenas 3 ou se são 5 gringos, mas seria timaço…. digo mais pra realidade… no lugar de Lollo, será o Wallace.

      everton reserva de sheik
      alan patrick reserva de mancuello
      canteros reserva de arão
      cirino reserva de ederson
      kayke reserva de guerrero
      pará reserva de rodinei
      pv reserva de muralha
      jonas reserva de Diaz
      não teremos bons reservas na zaga mas….

      resumindo… flamengo não vai ter 1 time, flamengo vai ter 1 elenco. se vier o mancuello e o diaz briga pra ser campeão.

      • Sao 5 sim. A zaga acredito eu que se nao contratarem agora sera investida na janela do meio do ano.
        O reserva na minha opniao seria assim
        …………………….PV……………………….
        Pará..C Martins..Walace..Chiquinho.
        …………………..Jonas……………………..
        ……Canteros………………A Patrick…..
        Cirino………………………………Everton.
        ……………………Kayke……………………

        • Tem gente que fala que não estamos melhorando a qualidade do elenco… Esse time reserva que você sugeriu hoje é praticamente o time titular do ano passado… Nossos titulares viraram reservas.. Estamos melhorando o elenco. E muito!…

          • Exatamente notei isso tbm poucos jogadores que mudam só. Mais o time titular que eu fiz foi com duas contratações que nao foram fechadas do diaz e do lollo se caso eles nao venham vai ter que botar um zagueiro e um volante desse time reserva para lá, e ja ia enfraquecer bem o time. Mas vamos torcer para que se nao trazerem aqueles dois que citei, que cheguem algum outro que chegue para ser titular tambem! E tem um terceiro time que poderia jogar o carioca:

            ……………………César………………………..
            T Enes.R Dumas.A Carlos.A Henrique.
            …………………M Araujo……………………….
            …….M Savio…………………..Jájá………….
            Nixon…………………………………..Gabriel.
            …………………D Baggio………………………

  • Basta saber se não esta bichado,pois esta muito barato,ta estranho!

    • Ele não tem histórico de se lesionar não.

      • Mas se lesionou agora e dependendo do grau da lesão nunca mais vai ficar bom!

        • Ele ta na Europa você acha que ele não vai voltar bom? Foi uma lesão nem um pouco grave, fevereiro ele volta.

  • Já pensou esse meio de campo com, arão, Díaz, Jean, mancuello? Ah meu mengao, sonhar ta cada vez mais facil, logo estaremos como sempre deveríamos estar, lutando por título em td campeonato

  • 8 mi

  • Melhor pagar 2 milhões de euros nele do que 2 milhões de dolares no Jean. Baita volante, constante nas convocações do Chile e tem a mesma idade do Jean. Flamengo tem que garantir logo esse cara, pois com time mexicano na parada fica difícil competir economicamente.
    SRN

    • Concerteza falou tudo agora, Diaz 29 anos 2 milhões de euros(8 milhões e meio de reais). Jean 29 anos 2 milhões de dolares (8 milhões de reais) Primeiro tentaria todos os esforços no Diaz se não tivesse jeito partia para o Jean

    • Eu já não acho pelos seguintes motivos :É um jogador de seleção mas que o Hamburgo está liberando fácil. Ninguém pode afirmar como ele vai jogar depois de voltar da contusão. Ninguém sabe como será a adaptação dele ao rio que a gente sabe que é um problema, o sol e o sereno do Rio acabam com qualquer jogador. Eu contrataria o Jean, já conhece o Rio, não tem histórico de lesões e tem passagem pela Seleção brasileira que é muito mais concorrida que a chilena.

      • Não tão facil tambem se não pagar o que eles pedem nao vai, e o jogador quer sair tambem assim como o mancuello, o fluminense tambem esta liberando facil, mais nao quer dizer que é um jogador que nao vale mais nada ne. A lesão dizem que não é grave e ele tambem nao tem historico de lesão, mais só Deus sabe como vai jogar, mais por nao ser uma grave lesão não deve a ver maiores problemas, jogador rodado adaptação acho que nao sente nao. E por ultimo hoje a seleção brasileira está muito abaixo da seleção chilena! É tudo uma questão de opniao né. SRN

  • Se for os 2€ paga logo antes que suba o preço.

    • Bem isso !

  • Cerca de 9M de reais. O jogador, pela qualidade, vale isso, mas será que a diretoria está disposta a pagar ? De qualquer forma, seria uma bela contratação.

  • Meu sonho é ver esse cara no Mengão e essa é a hora! É bom aproveitar antes q entre clubes brasileiros na jogada. El Carapato chegando vai arrumar o meio campo.
    Esse meio vai ficar enjoado…..Guerrero artilheiro do brasileirão c esses caras.

  • Muito bom tecnicamente! Diaz é um volante que sabe sair pro jogo, diferente dos últimos “pitbulls” que tivemos. Caceres , Amaral e Jonas roubam a bola e não acertam um passe de 2 metros.

    Um meio campo com Diaz , Arao e Mancuello ficaria muito bom … Além de ter o Canteiros como opção ( Sim, eu ainda acredito que ele possa voltar a jogar o que jogou em 2014)

    • Concordo! Não se pode esquecer o 2014 de Canteros.

      • Confesso que fiquei com birra do Canteros, mas teoricamente ele ainda sabe jogar bola. Infelizmente, temos que reconhecer que nosso time é o maior estragão de jogador. Não sei se é pela impaciência da torcida, pela pressão da imprensa, pela falta de estrutura, pelas popozudas do Rio, por uma força sobrenatural ou por tudo isso junto…

        • É verdade. A capacidade que o Flamengo tem pra queimar bons jogadores é impressionante

          • Isso aí Rodrigo sabe porque nossa torcida é maior culpada disso não tem paciência com ninguém e mais nossa torcida não entendi que somos um time grande com um orçamento de time pequeno aja visto esse ano 20 a 30 milhões para contratar esse ano só o mancuelo e o muralha já foram quase os 20 milhões temos que entender que muita das vezes temos jogadores que realmente a maioria da torcida não gosta mais temos que apoiar pegando carona sobre o canteros ele é bom jogador em 2014 ele foi um dos destaques e esse ano já não serve mais nossa torcida não aceita que o jogador caia de rendimento olha o Erazo só não serviu pra gente temos que rever nossos conceitos sobre futebol

        • E tem que entender que o time também não estava colaborando pra ngm jogar bem. O Paulo Victor é um ótimo goleiro, esse ano fez uma péssima temporada.
          Talvez com um elenco melhor, canteros volte a jogar bem de novo.

    • Canteiros pode melhorar com muricy
      Aliás o time inteiro pode melhorar com o muricy

    • Pensei que eu fosse o único que ainda acredita no Canteros. Ele não é um craque nem um graaaande jogador, mas quando o time está arrumado ele ajuda bastante jogando na sua função, sem inventar ele de meia.

    • O que o Murici tem de mais dificil pra fazer é recuperar 4 jogadores que podem fazer o Flamengo ter o melhor elenco do Brasil: M. Cirino, Ederson, Guerrero e Canteros.

      Se ele fizer isso, com os reforços de Mancuello, Diaz, Arão, Muralha e Juan o time fica muito forte.

      Eu ainda acredito que quem compõe um bom sistema defensivo não são os zagueiros e sim o técnico, Murici foi campeão Brasileiro com Antonio Carlos e Gum, quase um milagre. Ele é bom nisso.

      O dinheiro do Hernane está previsto pro primeiro semestre, aí podemos trazer um puta zagueiro.

      SRN

      • Concordo.. esses jogadores tem que ser recuperados… Mas não é só o técnico… O trabalho na preparação física e na recuperação de lesionados… Todos eles cairam o desempenho quando sofreram lesões e não recuperaram mais o ritmo de jogo.

    • Não acho que o Jonas se enquadra da definição do jogador que rouba a bola e erro passe logo em frente. Acho que ele tem boa visão de jogo, bom passe e até chute. O problema é ser afobado demais, ir com muita sede ao pote e ser expulso por violência (não por deslealdade).

      • Em certa parte eu concordo contigo , e talvez eu tenha até exagerado em colocar que Jonas perde a bola logo a frente … Mas, ele também não tem uma saída de bola tão boa assim , pelo menos na minha opinião.

      • Thago, concordo com você.. Quem viu ele jogar contra o Santos na Vila Belmiro percebeu que ele tem potencial… Mas precisa desenvolver esse potencial senão de nada adianta.

  • Flamengo vai tentar diminuir esse preço de todo jeito kkkk vamos contratar por 1,5 milhões de euros

    • Mas se esse tal time do México pagar os 2M, aí já era. La U não é ameaça, financeiramente falando, mas os times do México têm plenas condições de pagar essa quantia.

      • Mexico pqp !!!!!! Money from drug cartel !!!!??☠????

    • Querendo ou não é uma boa diferença né … Com o euro a 4,33.

      Euro / Real
      2 milhões / 8,67 milhões
      1,5 milhões / 6,51 milhões

      Diferença:
      500mil / 2,15 milhões

      Valor considerável pra início de negociação né , sem contar que ele não vai ter condições imediata de jogo. Porém eu traria , uma vez que para a parte mais importante da temporada (2 semestre) ele estaria apto a disputar a fase final da copa do Brasil e do campeonato brasileiro

Comentários não são permitidos.