Muricy Ramalho disse em entrevista coletiva que quer mais dois reforços para o sistema defensivo da equipe
O elenco do Flamengo ainda não está formado. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (14), o técnico Muricy Ramalho revelou que o Rubro-Negro ainda corre atrás de um volante e de um zagueiro para a sequência da temporada.
“Não tem prioridade. É um volante e um zagueiro. O pensamento é em duas posições, no setor de meio-campo e mais um zagueiro. Mas a gente não pode errar. É importante ter esse acerto, por isso com calma estamos avaliando. Em pouco tempo deve chegar alguém”, completou o treinador.
Marcelo Díaz, volante da seleção do Chile, estava muito próximo do Mengão. Porém, o atleta, que pertence ao Hamburgo, está indo ao Celta de Vigo, da Espanha, para a realização de exames médicos e deve acertar com o time espanhol. Outro nome que o Flamengo etsá de olho é o do zagueiro Donati, do Rosario Central e de Lollo, do Racing.
Segundo informações de bastidores, o Rubro-Negro chegou a fazer uma oferta pelo defensir do time de Avellaneda, que foi recusada. “A gente estava atento ao Marcelo Diaz da seleção chilena, mas infelizmente ele teve uma contusão série, mas ainda não desistiu. É importante demais esse cara que pensa a primeira jogada”, completou o técnico.
Fonte: Fox Sports



























Nao contratou um PUTA volante que eh o Diaz por causa de 6 milhoes e ta ai falando que ta buscando volante no mercado? Conversinha pra boi dormir isso sim!
Contratar jogador lesionado sem ter estrutura para tratá-lo é uma aposta! Simples assim!
SRN
Sou mais o Diaz de cadeira de rodas que o Massaraujo no meio de campo do Mengao parceiro!
O Diaz 100% não tenha duvida, agora ele lesionado… Sem departamento médico pra fazer o tratamento necessário, sem aparelhos, tecnologia montada pra ele recuperar…
Acho q nem ele ia querer, tanto que trocou por um clube pequeno, que vive sendo rebaixado mas pelo menso tem estrutura, esta numa liga muito visada e paga melhor do que aqui.
SRN
Ai o Celta oferece o mesmo salário que ele tinha no Hamburgo e o Flamengo tem que pagar 3 milhões pra igualar a proposta…
Esse pessoal é muito corneteiro mesmo, como se o Brasil pidesse concorrer com a Europa em alguma coisa. O Flamengo oferece 1 milhão de reais de salario e isso é menos de 200 mil euros por mês. Qualquer time mediano paga isso para um jogador como o Diaz. Nao dá pra concorrer com a economia em frangalhos como hoje.
Nossa perdemos o Zico…
E fomos campeões muitas vezes sem ele.
Quem é Marcelo?
Aos corneteiros de plantão, matemáticos, médicos e fisiologistas, técnicos, enfim especialistas, mostrem o extrato da conta corrente do Flamengo. Aí acredito na existência do dinheiro, porque previsão orçamentária não é dinheiro. Mostrem o exame médico do chileno. Daí afirmo se foi uma bobeada ou devida cautela.
E mais o BM não ganhou por promessa a eleição no Flamengo, mas pelo que já fez.
Saber ganhar é facil, o difícil é saber perder.
Parem com tanta babá quiser e vamos apoiar.
Sendo sócio, indo aos jogos, comprando produtos originais.
Mas se não der também, apenas torcendo, que não custa nada.
E para quem se achar mais fla do que eu, sou Paulista, torço para o time, por opção desde os 8 anos de idade, ou seja, a quase 50 anos, sempre tendo que explicar porque: uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Amo o time, amo a torcida.
O fato é que Diaz seria mais importante que um zagueiro. É só lembrar do titulo Brasileiro de 2009, em que os zagueiros eram medianos, mas a bola só chegava mastigada pq a marcação do meio campo era muito forte.