Sem estádio! Prefeitura alega “risco de desastre” e interdita Giulitte Coutinho; veja nota oficial

Compartilhe com os amigos

A prefeitura de Mesquita interditou nesta tarde o estádio Giulitte Coutinho, de Edson Passos. No lacre do campo do América, que receberia o Flamengo nesta noite de sábado – partida contra o Boavista -, a justificativa para não liberar a partida é por “risco iminente da ocorrência de desastres”. Em comunicado enviado para a imprensa, a assessoria do Flamengo informa que apresentou todos os laudos requeridos para a realização da partida deste sábado e entregou à Ferj. Veja abaixo a imagem dos laudos divulgados pelo clube. A interdição foi feita nesta sexta-feira.

A interdição da prefeitura de Mesquita e os documentos enviados pelo Flamengo são desta sexta-feira. Com ajuda da diretoria do América, o Rubro-Negro corre atrás de liminar para garantir a partida deste sábado, às 19h30.

Confira a íntegra abaixo:

“Comunicamos ao público que a edificação encontra-se interditada por esta Secretaria Municipal de Defesa Civil com base na Legislação em vigor, e nas atividades atribuídas a esta SEMDEC estabelecidos no Decreto Nº 244 de 25 de janeiro de 2005, Lei Nº 12.608 de Abril de 2012. Lei complementar Nº 019 de 16 de Dezembro de 2015. Em observância aos autos de Notificação 001/2016 e 002/2016 e aos relatórios número 05/2016 e 01/2016 entregues ao dia 27/01/2016, fica impedido o transito de pessoas neste local por risco iminente de ocorrência de desastres, motivo pelo qual foi necessária a intervenção preventiva. s motivos e documentos relacionados acima estarão disponíveis para consulta pública na Secretaria Municipal da Defesa Civil (Avenida Coelho da Rocha – Nº 1426 – Rocha Sobrinho).”

Relatório Edson Passos, Flamengo (Foto: Reprodução)

Relatório Edson Passos, Flamengo (Foto: Reprodução)Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora é que está ficando bom!!!! ELAS ESTÃO LOUCAS!!!!!rsrsrsrsr

  • podia jogar em macaé, o moacyrzão deve estar livre já que macaé estreia fora contra o friburguense

  • O estádio está lá há tempos e ninguém embargou… Aí, na véspera do jogo do Fla…
    Está na cara que é retaliação contra o Fla…

  • Joga com os portões fechado. Simples assim

  • Se eles marcarem para o dia do jogo da primeira liga ,se o flamengo tiver peito e vergonha na cara joga com o time reserva e na liga com o time titular.

  • Sabe o que eu não entendo o maraca estar fechado para reformas!! Recentemente ele não foi reformado para copa!!

    • Para shows, ele está bonzinho, bonzinho!. O Maracanã é um dos maiores casos de uso de dinheiro público, em benefício de poucos, no caso as empreiteiras, que nada mais são que os financiadores das milionárias campanhas dos políticos, que quando assumem o poder, estão totalmente comprometidos.

  • Tá na cara que isso é manobra política né?
    A FFERJ é responsável por fiscalizar os estádios, ela sabia dessas condições (ou ela mesmo criou essas condições de interdição), mas ela não se manifestou pra prejudicar o Flamengo.
    Lógico que se o jogo for cancelado, ela vai remarcar o jogo pra uma data que coincida com uma data da Liga Sul Minas.

    Fla e Flu pecam por não ter o próprio estádio, logo vira refém desses mal feitores.
    E vcs que não votem no Romário pra prefeito hein. Se o Romário for prefeito ele não vai autorizar NUNCA a construção do estádio do Flamengo.

    • Esse e o nosso campeonato estadual. Enquanto isso a ferj faz o que nada. O jogo já estava marcado a uma semana e na sexta interditam o estádio…. Se foi.armado pelo ferj foi o maior tiro no pé

    • Acho que o jogo vai acontecer pelo simples fato de está na grade do premiere, hoje quem manda é a tv, ela não terá outro jogo o preencher, espero q tenha jogo. SRN

  • Aí tem mão do Rubens. Porque só na véspera da partida a prefeitura
    resolve fazer uma vistoria? E o Flamengo em nota oficial em seu site mostrou todos
    os laudos aprovados e entregues a FERJ a 2 semanas senão me engano.

  • Caixão 2016!

  • Temos que tentar ressurgir o projeto de revitalização da Gávea, onde está prevista a construção de um estádio para 30 mil espectadores, muito bonito por sinal.
    Como demonstra a matéria “Estádio do Flamengo, o projeto vetado!” Publicado no “Portal do Leblon”, o projeto contava com todas as licenças necessárias e apoio dos moradores vizinhos, mas foi vetado repentinamente para forçar o Flamengo jogar no Maracanã, enchendo o bolso de terceiros sem qualquer ligação com o clube.
    Se a questão é política, o Mengão tem metade do eleitorado… Vamos pra dentro!

  • Apertem os cintos: lá vem mais retaliações…

    • Não demorou 24 hs para reiniciar a campanha TUDO PARA O VICE NADA P O FLAMENGO.Ta na cara que e retaliação.Estão lembrado ano passado do episodio da invasão misteriosa do estadio do nosso jogo! E so o começo vem muito mais por ai.SRN

  • Acho q a Ferj já sabia disso, e deixou um “às” na mangá p impedir(dificultar o Fla)a Liga,pq numa sexta a tarde fica impossível passar p outro estádio, C menos de 24hs.Como a prerrogativa da CBF,são datas não coincidam C i estadual,a Ferj ,certamente vai colocar no mesmo dia da Liga ou a 24hrs(antesdepois)

    • Pois é, faz sentido, mas essa interdição depõe contra ela própria (a ferj), não é mesmo?
      E o que a Globo vai achar disso, sabendo que a audiência dos jogos do Fla é a maior de todas?
      Estranho….muito estranho…

  • Sei lá, tá parecendo que tem coisa da FERJ. Vão querer sabotar as partidas para remarca-las nos dias da Primeira Liga.

    De qualquer forma, o Flamengo tem todos os laudos de segurança. Achei muito estranho essa interdição.

    • Aí tem mão do Rubens. Porque só na véspera da partida a prefeitura resolve fazer uma vistoria? E o Flamengo em nota oficial mostrou todos os laudos aprovados e entregues a FERJ a 2 semanas senão me engano.

  • Moro em Mesquita e aquele campo ta horrivel a iluminação nem tem fora os problemas que estão tendo aqui pela falta de segurança foi ate bom ter sido vetado pra nao manchar o nome do flamengo.
    SRN

    • Esse seu relato é importantíssimo, pois boa parte dos torcedores nem sabiam dessa situação. Chegamos a conclusão que o América, foi altamente lesado, nessa “negociação” do seu estádio, pois o terreno onde hoje se encontra um shopping, estava em uma região mais que valorizada. Basta ir lá e constatar. Lamentável!.

  • Nossa! Kkkkkkkkk ooooouuuu Robinho cadê vc homi, a casa tá caindo! Kkkkk.

  • Essse campeonato está falido msm….kkkkkkkk
    Em véspera de jogo eles soltam essa nota proibindo o jogo.
    Tomara q cancele logo todos esses jogos…..a torcida já n ia msm kkkkkkkk

    #SomosPrimeiraLiga

Comentários não são permitidos.