fbpx

Site americano afirma que Fla e NY City estão disputando zagueiro português

noticias-flamengo-ge

Trecho da matéria traduzido:

Embora Jorge Teixeira é considerado um dos jogadores principais da equipe e disse publicamente que está feliz com no clube belga, NYCFC e o Flamengo estão interessados no defensor Português.

“Eu me sinto bem aqui em Liège, mas eu disse ao meu agente que analisasse as equipes interessadas”, disse Teixeira.

Matéria original: http://www.empireofsoccer.com/competing-teixieras-signature-43491/

Fonte: Empire Of Soccer | GE

26 Comentários

  • Nunca nem ouvi falar kkk até clubes da Bélgica estão querendo valorizar seus atletas usando o Flamengo lkkkkk

  • O Fla agora virou o rei das negociações de zagueiros. Toda hora especulam um novo zagueiro que pode vir, uns até que nunca ouvi falar. Quando temos grana, é outra coisa…

  • é simples, o flamengo organizou o famoso centro de ingeligência que havia prometido, onde estão utilizando um software de estatisticas,rendimento, preço de jogadores, então o flamengo está mapeando todo e qualquer jogador utilizando esse software.
    Outro detalhe, o flamengo está buscando informações de grande maioria dos jogadores para ver a viabilidade e não interessado em comprar.

    O que mais ta acontecendo é que o flamengo busca informações de um jogador A, e no outro dia a mídia fica sabendo e posta dizendo que o time quer contratar o Jogador A. Vamos com calma!

    • Exatamente João Júnior… É obrigação deles como profissionais estarem “de olho” em possíveis oportunidades… Tem que sondar, ver preço, estatísticas, enfim, saber tudo que for possível sobre o maior número de jogadores possível.

    • Verdade, espero que encontremos alguém capaz de garimpar jogadores capazes de honrar o manto à preço justo. Já falei outras vezes aqui, esta na hora do Flamengo olhar para África, observo vários jogadores desse continente despontando no futebol mundial. imagina o flamengo com um Malouda (apesar de não ser Africano é um bom exemplo) ou Matuidi

      • Bom, os dois são franceses.

        O Malouda na verdade a da Guiana francesa, que fica aqui em cima, então é Sul-americano.

        • Verdade Rubens, O Matuidi, se não me falha a memória, é de origem Angolana. Acho possível mapear esse mercado e apostar em jogadores também.

        • Outra coisa, é impressionante como o Brasil não revela mais jogadores meio campistas. Se olhar uma listas dos nossos hermanos, são muitos meias com qualidade (Conca, Dalle, Montijo, Mancuello entre outros) e estou citando jogadores que não tem muita vaga no meio da Seleção Argentina.

      • O Malouda que conheço é francês. Inclusive alguns anos atrás já expressou desejo de jogar pelo Flamengo.

  • Fico imaginando a cara do Wallace quando aparece um novo nome na lista. Será que ele vai pesquisar sobre o jogador?

  • O problema é que o Flamengo traz zagueiro de fora e não tem paciência de esperar a adaptação. Olha o que fizeram com o Erazo? Trouxeram o cara, colocou o cara para treinar uma semana e já colocaram na fogueira. Ele poderia ser aproveitado agora, é muito melhor que os que estão no elenco. Um dos pontos forte do Muricy é armar uma boa defesa, espero que isso aconteça

      • E com 15 pontos na cabeça tomado na quinta feira antes da partida e se não me engano o jogo foi num sábado eu fui ao jogo e me assustei com a escalação dele e o Jayme foi zagueiro em era nosso treinador e depois ele me coloca o cara na final contra o vice aonde o Flamengo não jogava nada ele me coloca o Erazo para segurar o empate aí na altura do jogo o vice já era melhor que nós e o Erazo comete o pênalti aí queimou o rapaz de vez sorte tínhamos um bandeirinha cego que deu o gol Márcio Araújo

        • Também fui no jogo contra o FLU, atuação horrível! mas acho que foi precipitado sua escalação, mas águas passadas!

    • Errrrrrraço é uma m…… se fosse bom o Grêmio ficava com ele, já vi ele falhar diversas vezes na seleção e no próprio gremio.

      • Olá Germano, o problema que me refiro é a forma que o jogador chega e entra na fogueira. Olha o que aconteceu com o Guerreiro, com Ederson, todos entraram para jogar sem as condições. Um ou outro consegue jogar bem, mas na sua maioria. Aí queimamos o jogador muito cedo. Lembra da nossa zaga campeã em 2009 ( Alvaro, Angelim e David).
        Acho que o importante é ter um sistema defensivo compacto e forte, com todos sabendo o que fazer. SRN

        • Elias concordo com vc em vários pontos, nossa zaga é realmente muito exposta, o que leva muitas vezes nossos zagueiros a ficarem em situações adversas, mas existem algumas falhas que nós vemos que são pura falta de intimidade com a bola, como é o caso do Wallace e algumas vezes também do César Martins e o Erazo nem se fala, teve um jogo da seleção dele que ele chutou a cabeça do atacante na área, penalty na hora, fora outras lambanças.
          O Angelim melhorou muito quando jogou com o Fábio Luciano, e espero que o César melhore muito também jogando ao lado do Juan.
          SRN

  • A melhor contratação do Flamengo para 2016 seriam as dispensas de Wallace, Márcio Araújo e Gabriel . Esses jogadores são parasitas que vivem pendurados nos testículos de treinadores e diretores, afim de uma “boquinha”. Eles não bebem, não fumam e não frequentam bordéis, porém, não jogam absolutamente nada. Essas espécies estão por todos lugares. Adoram bajular a chefia, como também, “dedurar” os atos inescrupulosos de seus companheiros. São os abomináveis “puxa sacos”. Qual seria a outra explicação que os mantém?

  • Criação de sites e aplicativos para celular