Sondado pelo Fla, Henrique fica mais próximo do rival

Compartilhe com os amigos

Enviado do Fluminense esteve na sede do Napoli na última quarta-feira, dia 30 de dezembro. Advogados do zagueiro estão em fase final de revisão de contrato

Falta pouco para a novela Henrique terminar. No último dia 30 de dezembro, um representante do Fluminense esteve no centro de treinamento de Castel Volturno, sede do Napoli, no sul da Itália. A visita, segundo pessoas ligadas à diretoria tricolor, foi importante e deu caráter oficial à proposta. Se antes o Flu já tinha acertado verbalmente com o zagueiro e com o clube italiano, a visita no penúltimo dia de 2015 ajudou a agilizar o processo.

O anúncio oficial está por detalhes e chegou se a ter a expectativa nas Laranjeiras de que fosse feito ainda neste sábado. Questões burocráticas, no entanto, devem levar o Fluminense a oficializar Henique nos primeiros dias da próxima semana. Os advogados do jogador estão terminando de revisar o contrato.

Aos 29 anos, Henrique já defendeu clubes como Coritiba, Bayer Levekusen-ALE, Racing Santander-ESP e Palmeiras. Foi reserva na última Copa do Mundo. Sem espaço no Napoli, onde não atua desde o dia 10 de maio e tem contrato até o meio de 2017, o zagueiro quer respirar novos ares. O Flamengo também demonstrou interesse no jogador, mas sua diretoria se mantém em silêncio. Já o Grêmio chegou a aumentar sua proposta nos últimos dias. A negociação com o Fluminense acontece há um mês, desde o fim de novembro, por mais que as conversas só tenham vazado na imprensa após a notícia do interesse dos dois rivais.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara vai pro Fluminense pra ganhar 450 mil por mês. E ainda criticam a nossa diretoria. Se o Mengão que tivesse oferecido isso pra ele a torcida estaria enlouquecida aqui criticando o valor, dizendo que não vale. Parabéns diretoria por não ter entrado em leilão. Mas parte logo pro plano b, se tinha parceiro pra trazer o Henrique, usa esse parceiro pra trazer um que tenha a cara do Flamengo. O Bruno Valdez do Cerro Porteño seria uma boa.

    • Cara, tu é mal informado….
      Ou é tiete do EBM.
      O Flamengo não entrou em leilão, ele está em leilão desde o começo e vai ficar até o fim, ao que parece.
      A crítica à diretoria é pela forma como conduziram as negociações, de forma totalmente amadora.

      • E você chegou a essa conclusão como? Pelas especulações da imprensa? Você deve estar bem informado, me fala sua fonte de dentro do Flamengo que eu vou pedir algumas informações também.
        O Flamengo não informa detalhes pra imprensa, aí ela especula e o torcedor acredita. Ê vida de gado.

        • É… Realmente tu tá por fora….

          Veja o que o Muricy falou de própria boca sobre o jogador numa entrevista ao Esporte Espetacular, espertalhão.

          • O Muricy falou que ele estava apalavrado, só isso. E estava. Mas quem negocia é a diretoria, sabe tudo. O Flamengo foi no limite das suas possibilidades e quando o valor saiu da sua realidade saiu da negociação, mas você deve saber disso, já que está tão bem informado. E chega de discussão, esse site tá ficando foda, só tem flamenguista e mesmo assim conseguem arrumar motivo pra discutir.

  • Chega dessa ladainha! Vamos para o plano B

    • O “plano B” deve ser algum jogador da série D do brasileiro.

Comentários não são permitidos.