Fim do sonho! Londrina descarta a contratação de Léo Moura

Compartilhe com os amigos

Sérgio Malucelli afirma que as negociações para contratar o experiente jogador estão encerradas. “Foi um sonho, infelizmente não vai dar”, lamenta

A vinda do lateral Léo Moura para o Londrina foi descartada pelo gestor do clube, Sérgio Malucelli. Sem o apoio de patrocinadores para ajudar na contratação, o dirigente acabou desistindo da negociação.

– Foi um sonho que a gente tinha. Começou com uma brincadeira nas redes sociais, ele falou que poderia ser verdade, eu também. Demos continuidade ao assunto, conversamos com algumas empresas para ajudar, porque nós não poderíamos bancar o salário dele. Ouvimos uma negativa a todo mundo. Foi um sonho, infelizmente não vai dar – disse o dirigente.

Amigo pessoal de Léo Moura, que defendeu o FC Goa, da Índia, até o fim de 2015, Malucelli chegou a dizer que a chance do lateral reforçar o Tubarão era “muito grande”. Após deixar o Flamengo em março, o jogador acertou com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, mas rescindiu seu contrato em meio à negociações com Coritiba e Vasco para voltar a jogar no Brasil. Impedido pela Fifa de voltar ao Brasil após jogar um campeonato no exterior, ele acertou com o time indiano e encerrou seu contrato no último mês de dezembro.

Com a desistência do time paranaense, Léo Moura ainda não sabe onde vai jogar em 2016. Ídolo do Flamengo, onde atuou boa parte da sua carreira, o jogador conta a torcida do atacante Emerson Sheik para voltar a vestir a camisa do time carioca. Em uma festa durante as férias, o atacante do Rubro-Negro pediu o retorno do lateral-direito à Gávea.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que seria uma boa o Léo Moura voltar e mandava embora o Pará.

  • PORQUE NAO O RETORNO DE LEO MOURA AO FLA? UM JOGADOR QUE POR MAIS QUE ESTIVESSE VELHO, AINDA DÁ MUITA SEGURANCA A LATERAL DIREITA DO TIME. MUITO MELHOR QUE ESSE PARANAUÊ, COISA DO LUXA QUE TROUXE ESSA PORCARIA. TRAZ ELE, PODE SER RESERVA DO RODINEI, MAS PELO MENOS É RUBRO-NEGRO E DÁ MORAL PRA EQUIPE. TEMOS QUE TER JOGADORES EXPERIENTES E IDENTIFICADOS. JÁ FEZ AS DELES DE BATER DE FRENTE COM A DIRETORIA MAS AGORA VIU QUE NAO ADIANTA, O FLA É MAIOR QUE ELE. PODE VOLTAR COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS E PROCURAR SEU ESPACO DE VOLTA LEO MOURA. A NACAO TE APOIA. PS: O LUXA FORCOU A APOSENTADORIA DELE E DO PET, QUE AINDA DAVA UM CALDO!

    • Acredito que a maioria da Nação rubro-negra discorda dessa opinião, apesar de eu, particularmente, respeitá-la como um direito que qualquer um possui. Sei que só pensa no melhor para o Flamengo, mas acho que a idolatria e o saudosismo está impedindo que a realidade seja enxergada. Da mesma forma que acontece com os que pedem mais uma chance para a volta do Adriano Imperador.

Comentários não são permitidos.