SporTV faz a Seleção da Copa SP; lista conta com 3 rubro-negros

Compartilhe com os amigos

A Copinha terminou nesta segunda-feira em um grande jogo entre Corinthians e Flamengo que deu o título para o clube carioca, nos pênaltis, pela terceira vez. Os comentaristas do SporTV que trabalharam nas transmissões dos jogos da competição escolheram a Seleção da Copinha.

Com três jogadores, o campeão é o time com mais representantes. Além do trio rubro-negro, dois atletas de Cruzeiro e Corinthians e um de Sport, São Paulo, América-MG e Bahia completam a lista. Para o comentarista Belletti, a presença na lista dos 11 jogadores selecionados só significa que eles foram bem em momentos difíceis e jogos decisivos.

– Tiveram boa participação técnica em seus jogos. A tática também tem evoluído bastante nos últimos anos. Mas, o mais importante: não significa que esses jogadores terão, com certeza, uma carreira promissora nos profissionais e nem que aqueles que não foram escolhidos, que não puderam ser aproveitados pelas equipes de cima de seus clubes e sim que tiveram boa performance na competição. (…) São muitos jogadores e é difícil analisar todo mundo. O João Vitor, do Guarani, por exemplo, teve muita qualidade também e não conseguimos colocar ele nessa seleção. Mas, o mais importante: nos jogos decisivos, momentos difíceis do jogo, se comportaram bem.

A formação da Seleção da Copinha é o 4-4-2 e conta com os seguintes jogadores: Lucão (Cruzeiro); Kevin (Cruzeiro), Léo Santos (Corinthians), Adryelson (Sport) e Inácio (São Paulo); Ronaldo (Flamengo), Maycon (Corinthians), Lucas Paquetá (Flamengo) e Matheusinho (América-MG); Geovane Itinga (Bahia) e Felipe Vizeu (Flamengo).

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • porque que o Flamengo nao pega pelo menos 1 de outro time que esta nessa seleçao da copinha? gostei desse Matheusinho é um bom jogador poderia trazer para o fla e subir junto com o Vizeu Ronaldo e Paquetá

  • RONALDO JÁ PODE AJUDAR A APOSENTAR O MÁRCIO ARAÚJO!

  • É uma piada o goleiro Tiago e o Léo Duarte estarem fora dessa lista.

  • Eu não assisti aos outros times mas esse goleiro do Cruzeiro é melhor que o Thiago?

    • SIM, muito superior inclusive já tem porte fisico de jogador PROFISSIONAL, acho até que pode ser GATO. o Thiago tem o mesmo porte fisico do CESAR, esse é o erro da BASE do FLAMENGO, os caras sobem muito franzinos e não conseguem se firmar por falta de força fisica.

  • Léo Duarte e Thiago? Esse Lucão foi o que falhou na semifinal contra o Corinthians?

  • Lista bem zoada, o zagueiro Léo merecia um lugar nessa lista

Comentários não são permitidos.