Tabet diz que ‘não achou graça’, mas minimiza polêmica sobre vídeo

Convidado deste domingo do programa A Última Palavra do canal FOX Sports, o vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, minimizou a polêmica envolvendo o termo “Framengo” repetido diversas vezes no vídeo encomendado pela adidas junto ao canal de Youtube Desimpedidos para divulgar o terceiro uniforme do Flamengo. Para ele, as reclamações ficaram restritas a usuários do Twitter.

“Tem um pouco de raiva ali estagnada no Twitter, que é uma rede social que as pessoas reclamam um pouco mais, mas a gente não pode ficar tão ofendido com isso. Imagine se no Maracanã eu fosse consertar toda vez que ouvisse alguém falando ‘Framengo’? Pelo amor de Deus”, argumentou.

“Eu acho que essa iniciativa dos Desimpedidos tem a ver com o fato de eles serem paulistas, porque lá em São Paulo os caras acham graça de falar ‘Curintia’, ‘Parmera’ e fizeram sem a menor maldade, são supercompetentes no que fazem, já fizeram vídeos de lançamento das camisas do Palmeiras, do São Paulo e na do Flamengo acharam que seria legal fazer esse bordão e algumas pessoas no Twitter ficaram ofendidas, mas nas outras redes, não”, acrescentou, novamente culpando usuários da rede de microblog.

“Isso foi um improviso, uma brincadeira dos caras. Como rubro-negro assistindo ao vídeo, eu não achei muita graça, eu não achei, mas teve muita gente que achou. Os Desimpedidos faz muito sucesso, é muito popular, os comentários no Youtube são muito positivos”, completou o idealizador do site Kibe Loco e um dos criadores do também canal de humor Porta dos Fundos.

Questionado no programa sobre a sua relação com o Desimpedidos, Tabet esclareceu. “Eu sou sócio de uma empresa que tem uma participação no Desimpedidos, só que esse trabalho não passa por mim nem pelo Flamengo. Isso é trabalho da fornecedora com os Desimpedidos. Foi feito alheio ao clube. A gente teve acesso ao roteiro, e não havia nenhuma palavra escrita ‘Framengo'”, garantiu o VP de comunicação do Flamengo.

Fonte: UOL

Veja também

  • Não acredito q alguém acho alguma graça nesse vídeo

    Muito ruim

  • Não se trata da troca do l pelo r e sim da qualidade, a produção é muito ruim, alias é péssima, horrível, framengo até passa mas a produção nunca jamais ira passar pela nação…….quem esta lá e aprovou essa porcaria n sabe o que esta fazendo nem o q tem pra fazer a nível de mercado atual para o mengão……….ponto……simples assim.

  • Querem uma prova que isso é puro fogo no rabo de alguns torcedores, o video no canal dos Desimpedidos tem mais de 40 mil likes contra pouco mais de 4 mil deslikes.

  • Quanta frescura por nada! No meio de mais de 40 milhões de torcedores tem milhões que falam “framengo”. O personagem fala “framengo”, “craudião” e um monte de coisa errada. O vídeo é sem graça, mas nada demais! SRN!

    • concordo, já vi várias pessoas das mais atingas e tal falando “Framengo”, imagina se os 40 milhões de torcedores começarem a encrencar uns com outros só por causa que falam assim, video de youtube é assim mesmo, não achei nada demais tbm

  • Esse “desempedidos” é uma desgraça mesmo !!! E essa diretoria do framengo também é outra merda !
    Ganhem titulos, paguem as dividas, nos dêem orgulho de sermos Rubro Negros e, aí sim, talvez, nosso humor melhore. Mas enquanto estiverem com essas palhaçadas, é pau !!
    Bandeira, crie jeito de homem e tpme uma providencia, K…..o !!!!

  • O pior é que o vídeo realmente não tem graça nenhuma, e a porra do uniforme que gostaria de ver até agora não vi, que é camisa, short e meião…..!

  • “Isso é trabalho da fornecedora com os Desimpedidos. Foi feito alheio ao clube. A gente teve acesso ao roteiro, e não havia nenhuma palavra escrita ‘Framengo’”, garantiu o VP de comunicação do Flamengo.”

    Porque a Adidas “palhaça” não faz isso com:Real Madrid, Bayern, Milan, Chelsea…(se for mais atualizem por favor)….

    Dúvido que faça.
    Agora é empurra, empurra? ASSUMAM PELO MENOS: FIZEMOS MERDA, PALHAÇADA, DESCULPE NAÇÃO E DIRETORIA. Isso que quero ler. SRN.

    • Ninguém vai assumir essa cagada, vão ficar um empurrando pró outro até esquecerem.

      • Deve ter sido entre Adidas e o Desimpedidos mesmo. O canal é patrocinado pela adidas, eles apresentaram as camisas de Palmeiras e Sport, ambos patrocinado pela fornecedora.

        • Sim eles são patrocinado pela “Ardidas”

    • Almir, concordo com tudo que disse. E outra coisa: ele disse que no roteiro que teve acesso não havia nenhuma palavra escrita Framengo. Então, quer dizer que os caras apresentam uma coisa para o VP de Comunicação e produzem outra? Pode isso?

    • Acredito ainda que o lançamento de uma nova camisa não ter que ser engraçado, não ter que ser comédia… o lançamento de um novo novo uniforme, ainda mais se tratando de Flamengo, tem que ser imponente.

  • Alguém sensato pelo menos no meio de tanto mimimi.

Comentários não são permitidos.