Aos 17 anos, meia com passagens pelas seleções de base começa a ganhar destaque no Fla ao marcar gols entrando no segundo tempo
Nos dois últimos jogos do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Patrick entrou e balançou as redes. Mas, aos 17 anos, o meia-atacante demonstra muita calma para falar do futuro e as expectativas criadas pelos gols marcados na competição de base.
– A oportunidade vem e temos de estar preparados. Estamos treinando muito forte. Os gols eu atribuo ao trabalho de equipe. Procuro nem pensar nisso (ser talismã). Quero aproveitar as oportunidades que vão surgindo com o tempo.
No Flamengo desde 2007, quando começou a treinar na equipe de futebol de salão, o jovem meia coleciona passagens pelas seleções de base do Brasil e chamou a atenção da torcida em torneios nacionais sub-15 e sub-17. Agora, ele começa a ter as primeiras oportunidades no sub-20, comandado por Zé Ricardo.
O Fla volta a campo pela Copinha nesta quinta-feira, em busca de uma vaga na quarta fase da competição. A partida contra o RB Brasil será em Mogi das Cruzes, no Nogueirão, às 21h.
Fonte: GE
Bom jogador, bate bem na bola e é habilidoso.
Ele,Ronaldo,Savio,Paquetá e Vizeu vão crescer muito ainda.
Faltou só o Thiago na sua lista
Pra mim o jogador mais promissor da base do Flamengo, venho falando isso desde o ano passado. Joga muito!