“Tô voltando”, avisa Adriano Imperador em postagem; veja!

Compartilhe com os amigos

O Imperador pode voltar ao futebol. Adriano, em postagem em uma rede social neste sábado, aumentou a expectativa de que retomará sua carreira – interrompida em 2014, quando defendeu o Atlético-PR. “Tô voltando”, escreveu o ídolo do Flamengo. Ele não deu mais detalhes sobre o que seria esse retorno.

O União Rondonópolis, do Mato Grosso, é um clube que admite interesse em ter o centroavante. Um dirigente do Cruzeiro-RS também manifestara desejo, mas sem ser acompanhado pelo restante da diretoria. E a torcida do Tupi-MG chegou a fazer uma campanha pela contratação do jogador. Enquanto isso, o atleta aparece em fotos visivelmente mais magro. Em dezembro, chegou a ser elogiado pelo técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, por sua forma.

Adriano está com 33 anos. Ele está sem clube desde 11 de abril de 2014, quando encerrou seu vínculo com o Atlético-PR depois de defender o clube na Libertadores – fez um gol contra o The Strongest, na Bolívia.

Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, clube pelo qual foi revelado, Adriano também defendeu Inter de Milão, Fiorentina, Parma, Roma, São Paulo e Corinthians – chegou a se acertar também com o Le Havre, da França, mas não atuou pela equipe. Na seleção brasileira, ganhou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005.

Adriano Imperador Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o imperador com 80% da sua forma fisica o guerreiro e banco…

  • Adriano está tentando voltar desde 2011. Ele ficou esses anos todos se acabando na night, com bebidas e putas. 5 anos!!! Repito, 5 anos!!! Na boa, acredito na boa vontade dos torcedores flamenguistas querendo ele de volta, pois foi um ídolo. Agora, vamos voltar pra realidade e parar de sonhar. Estamos em 2016 e não em 2010. Vejo a situação do Adriano igual a do Ronaldinho Gaúcho. Os dois não conseguem viver longe da night, bebidas e putarias. E ninguém vai me convencer que um cara que passou 5 anos se perdendo na night, vai mudar de uma hora pra outra. Vício em bebidas e putas não se cura com futebol, e sim com psicólogo, infelizmente.

  • Só existe uma forma de saber se essa disposição do Imperador é pra valer; que seria dentro das quatro linhas. Fora disso, ser contra, pareceria um “pré-conceito”, dos brabos. Ele é dono de seu corpo e de seus atos, portanto, ele deve mesmo estar pensando o quão seria boa, a sua convivência com uma pessoa séria, competente e vitoriosa, chamada Muricy Ramalho. Ele só teria a ganhar, neste momento como ser humano, e o clube poderia sim, primeiro apostando no resgate desse ser humano, beneficiar-se por tabela.

  • Adriano só faz mal a ele mesmo , nao sei pq enchem tanto o saco do cara ele só tem que colocar os pensamentos no lugar sou fã do Adriano sempre fui , sou paulista unico rubro negro na familia e tudo graças ao Adriano ! tenho certeza que se ele quiser ele volta a ser nosso monstro é só ele querer! sem falar que venderia mais camisa que qualquer outro jogador , todo socio que for a gavea vai querer ver o adriano , ele tem um poder de marqueting muito grande ainda dentro do flamengo , e Guerrero sera convocado logo menos se o Kaike se machucar só teremos Baggio para a vaga

    • detalhe KaiKe está machucado!

  • haha que venha , vou ver meu idolo em campo novamente e comprarei a camisa dele!!!

    • eu tb!

  • Para com isso… Daqui a pouco vão pedir Léo Moura de volta.

    O tempo desses caras já passou, e o Adriano é um jogador mimado que teve todas as oportunidades do mundo e jogou fora.

  • Parou porque quis. O Fla deu a chance para Ele e não aproveitou, porque não quis.
    O tempo passou… que fique a boa lembrança do imperador de 2009 que nos ajudou a conquistar um título maravilhoso. Aqui no Fla não da mais. Ninguém fica parado 2 anos e volta jogando em alto nível. NINGUÉM. Teve uma contusão muito séria no tendão de aquiles, e que me consta, não estava cem por cento curada (devido ao desleixo dele mesmo), quando parou. Será que já está 100%? Futebol não é brincadeira, é coisa séria. SRN.

    • Amigo pense melhor no seu posicionamento, não estou falando só do futebol do cara não, mas sim do retorno financeiro que ele poderia trazer para o clube, venda de camisas, sócios torcedores, marketing, alem do futebol se ele se dedicar! Na minha opinião vale a pena arriscar!

  • Espero que o imperador volte pra nação …
    Tenho certeza que esse tempo na carreira o fez refletir e ele viu na possibilidade de trabalhar com muricy a oportunidade de voltar a jogar em alto nível e co o muricy não tem corpo moli. .. e ainda mais com o investimento feito em tecnologia onde todos são monitorados individualmente não teria como fazer corpo moliii….

    Volta imperador..

  • Joga esse carioquinha facil… Ja ta esculachado mesmo,pelo menos ia dar público e renda! Eu assinava por 3 meses… Se render… A gnt ve mais pra frente! Uma coisa eu digo, só a torcida do fla teria paviencia e carinho por ele…

  • Se vier pra jogar bola com seriedade, raça e comprometimento pode vir pra ontem!
    Mas se for pra continuar na gandaia pode ir pro quinto dos infernos!

  • Se voltar tem que ser para o MENGÃO!!!!!

  • O cara está processando O flamengo e vcs querem que volte, vai entender o torcedor, ele na 2 passagem não jogou nem uns minutos e mesmo assim acha q tem dinheiro pra receber do clube e tem gente que ainda apoia a volta dele…

    • O dinheiro que ele tem pra receber refere-se a passagem de 2010. Quem acompanha as notícias do Flamengo sabe disso.

  • Parem pra PENSAR. O cara está parado a 2 ANOS porque ele quis ficar parado, não tem compromisso com nenhum clube, se stá voltando é porque chegou a hora de voltar, ele não precisa provar nada a ninguem, é um cara rico e bem estruturado, ou seja … esse cara só está voltando por 1 MOTIVO >>> ELE QUER JOGAR BOLA. E se ele QUER não tem zagueiro no BRASIL que consiga para-lo.

  • Hummm… O cara tá magrinho mesmo.
    Se tiver com a cabeça no lugar, a fim de jogar, é um baita jogador.
    Técnica indiscutível, isto ele tem.
    Com Muricy e novos ares profissionais no Flamengo, com tecnologia de ponta e maiores condições pode dar certo.
    Vamos esperar, estas notícias sequenciais sobre ele, não sei não….

  • Torço muito pelo cara. Que venha e treine no Flamengo…SUA CASA…..Nos deu um título Brasileiro e sou grato pelo serviço no time.
    Tem torcedor do próprio fla que não respeita o cara infelizmente

    • P R E C O N C E I T O!. Esses que não o respeitam são os que pouco estão interessados no que ele já fez, e não admitem que um ser humano precisa sim de um desafio, o dele agora é se reerguer, usufruindo da sadia convivência de Muricy Ramalho, um profissional competente, sério e vencedor, que vem a ser tudo o que Adriano precisa no momento. E o CRF, ajudando a recuperar o cidadão Adriano, também se beneficiaria por tabela.

  • Faz o seguinte, colocações pra morar no CT junto com o Juniores e faz um contrato de risco com ele!
    Pronto, se ele aguentar e voltar a ser aquele cara que vive pro futebol todo dia eu não dou 2 meses pra ele estar no tirm B do mengão, mas ele tem que viver lá, de vez em quando sai e msm assim não pode fazer nada, nem sair de casa depois das 20hrs. Se sair da linha acabou!
    Ele tem futebol, muito melhor que o Fred por exemplo!

    Volta Imperador!

    SRN

    • De todos os comentários o seu foi o mais insensato imagina alguém te tirar da sua casa pra morar em um clube você ficaria satisfeito ?

      • Não sei se vc sabe, mas o Paulo Vitor morou anos no CT, quando ele nao era nem metade do que é hoje. Tele Santana alcançou o que alcançou com o São Paulo 92 e 93 morando no CT do São Paulo, que não era lá essas coisas. O Rógerio Ceni, morou embaixo das arquibancadas do morumbi por muitos anos. Mano Menezes recentemente no cruzeiro sem moradia em BH morou no CT do Cruzeiro (tá que lá é muito bom). Fernandão morou no CT do São Paulo se recuperando…

        A lista é grande parceiro e pra alguem q precisa de foco em trabalhar, trabalhar e trabalhar nada melhor do que morar onde vc trabalha. O próprio Paulo Vitor fez essa escolha, a familia dele não é pobre e ele morava longe, então pra não perder tempo e trabalhar ainda mais duro ele mudou pra lá.

        Informe-se antes de falar!

        SRN

        • Você acha mesmo que o Adriano vai morar no CT? Você quer recuperar o futebol dele ou deixá-lo com claustrofobia?

          • Não sei se vc sabe, mas o Paulo Vitor morou anos no CT, quando ele nao era nem metade do que é hoje. Tele Santana alcançou o que alcançou com o São Paulo 92 e 93 morando no CT do São Paulo, que não era lá essas coisas. O Rógerio Ceni, morou embaixo das arquibancadas do morumbi por muitos anos. Mano Menezes recentemente no cruzeiro sem moradia em BH morou no CT do Cruzeiro (tá que lá é muito bom). Fernandão morou no CT do São Paulo se recuperando…

            A lista é grande parceiro e pra alguem q precisa de foco em trabalhar, trabalhar e trabalhar nada melhor do que morar onde vc trabalha. O próprio Paulo Vitor fez essa escolha, a familia dele não é pobre e ele morava longe, então pra não perder tempo e trabalhar ainda mais duro ele mudou pra lá.

            Informe-se antes de falar!

            SRN

            • Repeteco. kkkkkkkk. CTRC + CTRV.

        • Arthur mas estamos falando de um profissional consagrado e morador da cidade, não de um juvenil começando.SRN.

          • Tele Santana já tinha sido campeão brasileiro e dirigido a seleção brasileira quando por livre e espontânea vontade foi morar no CT, para se dedicar mais e atingiu o ápice.

            Fernandão já era um grande centro avante quando foi morar no CT e se recuperar de lesão e focar no trabalho.

            Se o Adriando voltar agora, depois de 7 anos sem jogar em alto nível. É um recomeço pra ele, ele com certeza ganhará menos do algumas revelações do Sub 20 e terá menos possibilidade de render do que a geração 2000 que vem aí pedindo passagem.

            Um fator muito importante para colocar isso em perspectiva pra ele é isso, querendo ou não se ele voltar vai estar tirando a vaga de um muleque que está crescendo e a muito tempo trabalho pra ganhar uma chance. O cara vai vir de inatividade, anos sem jogar e se dedicar profissionalmente e passar na frente desses muleques que estão ai ralando e abdicando de sua juventude.

            Humildade é o fator principal para ele. Quer voltar a jogar bola, então começa lá de baixo.

            SRN

  • Como torcedor quero ele de volta mas se eu fosse o presidente jamais o contrataria.

    • Rapaz não fala isso se lembra que em 2009 ninguém ninguém queria o Pet e deu no que deu

      • verdade eles dois ganharam o br 2009

    • Se eu fosse o presidente eu contratava no mesmo dia com um salario fixo de 150.000,00 + % em vendas de camisa, o flamengo venderia rios de camisa do imperador, sem falar no retorno em marketing, e ainda pode ser que ele jogue futebol já pensaram nisso?, o Adriano se paga e da retorno financeiro só pelo nome, jogando bola então!

  • A pergunta é, ele realmente quer jogar ?? o problema e só esse… a vontade dele de jogar ou não..

  • Se lembram do Pet ? !!!!

    • Pet sempre foi profissional, já Adriano nem sempre e jogou sua carreira no lixo p ficar na noite e nos pagodes.

      • E na putada

    • Casos totalmente diferentes. Nada a ver. Pet, não caia na esbornia, e DESISTIU DE JOGAR, por isso parou aos 38 anos. Adriano, na boa, nem pensar. Teve TODAS AS CHANCES, inclusive no Fla LEMBRA? O que ele fez? Não deu a mínima. Viajem total me desculpe.

      • e me responda oque o flamengo tem a perder?

  • Saudações NAÇÃO,
    a poucos dias saiu uma matéria insinuando um possível pedido do Muricy por uma oportunidade ao Imperador, que parecia mais especulação. Pois bem, essa postagem começa a colocar uma certa expectativa de nós Rubro Negros já que temos hoje um técnico com mentalidade vencedora e um elenco com grande possibilidade de incorporar de vez essa mentalidade! Será possível? Futebol não se esquece, e um Imperador com nova sede de títulos pode ser arrebatador, pois como o nosso técnico deu um tempo do futebol e está voltando cheio de gana, o mesmo pode estar acontecendo com o Imperador, alguém dúvida? Sabemos que para um Rubro Negro limite e nem impossível existem, NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO
    SRN

    • Vale lembrar que o Guerrero vai desfalcar o Flamengo

  • Se houver possibilidade de vir o Adriano que esperamos será ótimo. Se for o irresponsável dos últimos anos é perda de tempo. SRN

    • Amigo, esse é o problema. Qual Adriano viria? E pelo histórico que Ele tem de caídas e recaídas FARRISTAS, não apostaria minhas fichas. SRN.

    • Descobriu o pólvora sem fazer barulho!
      Tá parecendo os comentários do Ronaldo na Globo.

      • Ok. Me dá então um salário compatível. SRN

  • Bota pra jogar o carioca, melhor que botar o guerrero pra jogar e os vascaidos baterem nele…

  • Apoio ele no Flamengo com um contrato de risco. Ele está em boa forma e só precisa estar disposto a se comprometer com o Flamengo.

    • Desculpe amigo, mas futebol é muito mais que isso. Não é tão simples assim. 2 Anos parado, na farra, acha que é só malhar um pouco, emagrecer e pronto? FUTEBOL É COISA SÉRIA AMIGO.

      • Almir Ribeiro, desculpe amigo, mas vamos ter que aturar MA que aliás tem inúmeras chances com a camisa do Flamengo. Qual o problema em dar uma última chance ao Adriano? Sei que já nos decepcionou, mas ele é um ser humano e pode muito bem se redimir. Respeito a sua opinião, mas pelo que vi parece pessoal. Não tenha raiva do cara, ele teve má influência, além da morte do pai. Você sabe que foi o último grande jogador(CRAQUE) que esteve aqui na Gávea e realmente fez a diferença…Claro junto com o Pet! Mas respeito sua opinião.
        SRN.

      • É e daí? Me responde uma coisa, oque o flamengo tem a perder? os salários? então demite o Gabriel, o Marcio Araujo, o Cesar Martins, o Pará e etc pois são salários com certeza jogados fora e outra oque o flamengo pode ganhar? no minimo a simpatia dos torcedores que querem o retorno do imperador, é gastar guase nada por um retorno financeiro em marketing e vendas de produto alem de talvez rendimento em campo! Eu mesmo compraria no mesmo dia a minha camisa (original com certeza) do imperador 2016!

  • Se ele jogar bem em outro time, pode ter certeza que a China leva, e tão cedo não poderemos contratá-lo! Existem várias formas de contrato, produtividade, pontualidade, preservar a imagem do clube e etc. Quando ele estava com futebol em baixa, o Muricy deu uma oportunidade e terminou jogando bem no SP! Acredito que aumentaria a quantidade de sócios torcedores! Acho difícil a diretoria aceitar, mas tudo é possível!

  • Se voltar bem e com responsabilidade, que retorne para o Flamengo. Hoje, no Brasil, não há atacante com a mesma categoria.

    • Pra voce ver….pra mim este foi o último centroavante nato e craque do Brasil. Estou falando desde 2009. Que volte,,,tem mais 3 anos pela frente

  • Mas acho que seja voltando ao futebol e não ao Flamengo, eu espero.

  • Sinceramente é difícil acreditar, por mais que queiramos, na veracidade dessa sua postagem.
    Por mais forte que bata meu peito em cogitar uma volta sua ao maior do mundo, a realidade bate e vemos que infelizmente seu tempo já passou. Espero pagar minha língua.

    • Concordo com vc Vitor! O futebol está carente de grandes jogadores e o Adriano foi um dos grandes, e isso faz agente ficar alimentando esperanças com declarações dadas por ele, contudo, o histórico desse grande ídolo do flamengo mostra que o mesmo não quer saber de futebol, gosta de noitadas regadas a bebidas. Desejo que ele curta sua vida, pois ele escolheu assim. SRN

Comentários não são permitidos.