Veja galeria de fotos que mostram o avanço das obras do CT do Flamengo no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Uma das prioridades do técnico Muricy Ramalho ao assumir o Flamengo foi pedir um CT com condições de trabalho aos jogadores. A diretoria iniciou a reforma no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para melhorar a estrutura do local. As obras estão avançadas como mostram as imagens obtidas pelo EXTRA nesta quarta-feira.

Nas imagens, é possível ver a área provisória e o novo vestiário da equipe, que será entregue agora em janeiro, já em alvenaria. Quando o módulo profissional ficar pronto, ele ficará disponível para as categorias de base. Também é possível ver a área das piscinas, no módulo profissional, que começaram a receber o revestimento.

A diretoria também havia prometido investir R$ 2 milhões em equipamentos para o chamado Centro de Excelência em Performance, que ficará no CT Ninho do Urubu. O planejamento inicial era entregar o “novo CT” no fim de janeiro, quando a equipe voltar da pré-temporada.

O vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, disse que a área dos contêineres improvisados será aumentada para receber os novos equipamentos, e a estrutura provisória servirá para a base quando o módulo profissional estiver pronto, até outubro.

— Aumentaremos a sala de musculação, o alojamento, o vestiário. Toda a pavimentação estará pronta em fevereiro — garantiu ao EXTRA, em dezembro.

VEJA AS IMAGENS:

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o ninho estiver pronto vou voando ver essa 8° maravilha do mundo!

  • Pq o Extra nao faz sempre reportagens assim?! Bola dentro dessa vez…

  • TÁ FICANDO BONITO, MAS SERÁ QUE VAI TA PRONTO ATÉ FEVEREIRO

    QUANDO MURICY E A EQUIPE FOR PRA LÁ????

    FALTAM 10 DIAS…

  • Show de bola!

    Foram anos sendo motivo de chacota por causa da falta de estrutura do Flamengo e pela bagunça que era o clube.A bagunça já é coisa do passado e a falta de estrutura em breve também será.

    Mengão rumo ao topo!

  • Caraca, tô vendo que já vou ter que começar a juntar uma grana para ir para Tóquio no final do ano que vem. Vamos Flamengo! SRN.

  • Bandeira tem que ser homenageado pelo Flamengo! Pense no presidente bom esse viu.

  • Presidente, não dá para fazer NA GÁVEA a “Arena Provisória” que estão querando fazer na Portuguesa da Ilha ou Ítalo Del Cima?
    Há projetos bem bacanas circulando na internet.
    Se precisar de pressão política para a liberação da prefeitura e do desgorveno do estado, a Nação vai pra rua!

  • Só falta o futebol dar resultado para consagrar essa maravilhosa direitoria
    Warrrrrrr bandeira

  • Depois de pronto será o melhor CT do Brasil! O Flamengo muda muito de patamar com isso!!!

  • FOTOS o/, nem acredito. Fico doido pra ver fotos e saber como está o andamento, mas achar fotos da obra é um parto… Nem pra um dos pedreiros ter um instagram, hehe. Lembram que iam ter umas câmeras para transmitir o andamento da obra via internet que nunca funcionaram? Putz!. Mas o importante é que enfim parece que agora vai! É pra glorificar de pé.

    • Kkkkk essa do pedreiro foi boa!!!

  • Tá ficando bonito!!! Mas deixa essas fotos apenas pra Novembro quando o módulo fica concluido por causa do olho gordo e pra enfregar na cara dos antis!!

  • Esse presidente tinha que ter assumido 10 anos atrás, aí hoje meu amigo potência máxima.

    • Meu caro, infelizmente as coisas tem seus momentos certos p acontecerem. Andamos perto da falência e de ser jogado para divisão inferior mas como o Flamengo tudo se é uma batalha graças a nossos Deuses isso não aconteceu e todos nós (pelo menos eu) sabíamos que um dia o Flamengo voltaria a ser o Flamengo dos anos 80, e isso felizmente já vem acontecendo, agora é só esperar e deixar esse presidente que nós amamos pelo fato dele tirar nosso amor maior do fundo do poço! E dar p gente esperanças e felicidade de ver noss Flamengo mais uma vez, de várias, VENCEDOR! Em 2018 já seremos o terror das ámericas ! Quem viver verá ! MENGÃO campeão de tudo! Sorte p gente e tchau e bença!

  • Finalmente cara. Último ano de trevas no futebol profissional, a partir de outubro é o Flamengo de primeiro mundo que começa a surgir.

    • Com o CT de primeiro mundo, muito jogadores de nival A, vai prefir o Flamengo !

      Jogadores receber en dia !
      Time para disputar títulos !
      Cidade maravilhosa!

      2017 ninguém segura!!!!!!

      SRN
      Aqui é trabalho!!!!

Comentários não são permitidos.