Vídeo: Eugênio Leal escala provável time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos la escalar com o que temos “até o momento”, Muralha – rodinei – antonio carlos – juan – jorge – Ronaldo (da base), Arão, Mancuello, Everton (ederson se nao fik o ano no dm), Sheik e Guerrero.

  • Pode ser que depois do Carioca o Flamengo dispense alguns jogadores, manter 40 jogadores pro campeonato brasileiro é doideira.

  • Eu acho que o Márcio Araújo só vai ficar até o fim do estadual, porque temos muitas opções melhores do que ele como por exemplo: Díaz(#VEMDIAZ), Arão, Canteros, Jonas e o Ronaldo que vai subir da base.

    • qualquer um é melhor q o canteros !!! tem birra com o marcio araujo mas nao tem com o canteros ?????

      • canteros em 2014 jogou bem ,n foi nenhum espetáculo mais jogou bem,esse ano xinguei muito ele,muito mesmo,mais o time todo jogou mal,nem o guerrero conseguiu jogar bem,o canteros de 2014 é útil e se ele jogar o que jogou na LaU ele é titular,diferente do caramujo que nunca jogou bem em lugar nenhum,até concordo que o marcio araujo em momentos no ano passado foi melhor que o canteros ,mais canteros tem muito mais futebol que ele.

        • o marcio caramujo so fez um gol e de cargada alis estav impedido e ainda que fez o gol foi o nixo…então ele não joga nada…e ainda fomos eliminado 2 vezes pela merdas que ele fez…jogandor merda…so anda em campo este marcio caramujo…se for ser bom o palmeira não tinha dispensando esta bosta(CARNIÇA)….

        • LaU? Canteros nunca jogou na LaU…falando besteira. Canteros acha que é um Pirlo da vida, vive insistindo em lançamentos e so faz errar. Jogador meeiro!! Nao sei quem iludiu ele como se ele fosse um craque.

          • Viajei ,jogou no Velez ,é que estava pensando no Diaz ,mais quem viu ele jogando no Velez sabe que ele tem futebol,não sei se você viu ,não se você ele jogando também em 2014 mais ele também jogou bem,mais ninguém disse que ele é craque,nunca vi um torcedor falar que ele é craque,pelo contrário,a maioria da torcida não gosta dele,mais eu disse que ele pode ser útil para o elenco e se jogar o o que jogou no Velez e em 2014 tem condições de ser titular ,mais agora quem acha que o Marcio Araujo é melhor que ele é louco,Marcio Araujo cumpre a função tática do jogo,é esforçado mais muito limitado tecnicamente,não é jogador pro Flamengo ter no elenco,agora quem já viu o canteros jogar seu melhor futebol sabe que não é um jogador pra se jogar fora,até porque quem se salva no ano passado é só o Jorge,Alan Patrick e Kayque.

      • e vc gosta de merda,,,deve se cumido pelo marcio caramujo…alis ele adora comer seu cú,,,aqui não e luga de vascaindo..futebol e pra macho…a siberia e logo ali,,,vai pro seu time vascaindo encubado…

      • Não é birra Leonardo. O Canteros recuperando o seu futebol de 2014 pode perfeitamente compor o elenco de 2016, porém não acho que deve ser titular. Já o Márcio Araújo é um cara super esforçado, mas não tem qualidade pra dar uma assistência e quando sai jogando(partindo com a bola dominada) claramente se enrola. Portanto o Márcio Araújo é melhor sem a bola do que com ela.

    • Acho que o Campeonato Carioca vai servir pra testar quem vai ficar ou quem vai sair.

Comentários não são permitidos.