Wallace sob pressão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Antes inquestionável, zagueiro sofre perseguição da torcida, que cria até campanha #ForaWallace.

Odiado por uns, amados por outros. Essa frase definia bem Wallace em 2015. Na última temporada, o jogador não conseguiu repetir uma boa sequência como fez nos últimos dois anos de Flamengo, o que fez ele assumir o posto de capitão com a saída de Léo Moura.

Porém, apesar da inconstância, o zagueiro ainda era bastante defendido por grande parte da torcida, que “aliviava” o jogador nas críticas e cobranças. No entanto, pelo que parece, a lua de mel chegou ao fim.

Irritados com a atuação do setor defensivo, os rubros-negros criaram um site ‘Fora, Wallace’, onde fazem a contagem regressiva até o fim do contrato do zagueiro.

O estopim teria ocorrido na última semana durante a Taça Asa Branca, onde perdeu o pênalti que deu ao Ceará o título do torneio.

“Ele já conseguiu a incrível façanha de não ter jeito de capitão, não ter jeito de jogador, fora ter a audácia de jogar a braçadeira no chão quando foi expulso”, diz a descrição do site, que ainda conta com piadas relacionadas ao zagueiro.

“Conhecido como Zagueiro Habib’s: entrega em até 28min”, acrescentou.

Neste domingo, o Flamengo sofreu uma nova derrota. Desta vez para o Santa Cruz, de virada, por 3 a 1. Wallace foi novamente titular, mas foi substituído no intervalo assim como toda a equipe.

César Martins entrou em seu lugar, mas os erros da retaguarda rubro-negra permaneceram. Os números do jogador contratado no último ano também não são lá tão animadores e nem dão confiança para a torcida.

Mas uma coisa é certa: a diretoria e o técnico Muricy Ramalho já deixaram claro que ainda estão em busca de mais um zagueiro para compor o elenco. O grande problema está na falta de paciência da torcida rubro-negra, que já mobilizam a campanha #ForaWallace. Até quando ele vai resistir?

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade eu morro de velho e algumas coisas eu não vou entender nunca,qualquer desentendido do futebol sabe que jogadores como Marcio A. e Wallace entre outros que eu não vou citar, nunca tiveram a minima condição de vestir a camisa do Fla .
    Agora pessoas como diretores e tantos técnicos que passaram por ali, que vivem do futebol, estudam futebol, respiram futebol não conseguem observar isso, parece que fazem isso pra afrontar a torcida, pois será que não vê rede social, não assistem tv, pois tão grande a indignação dos torcedores se manifestando em todos os meios de comunicação e nada é feito. Qualquer técnico que chegasse no Flamengo e fizesse a limpa nesses camaradas, já se tornaria ídolo da torcida de cara, sei lá, parece que os caras tem merda na cabeça!

  • Quem foi que escreveu esse texto??
    “Odiado por uns, amados por outros. Essa frase definia bem Wallace em 2015.”
    “não conseguiu repetir uma boa sequência como fez nos últimos dois anos de Flamengo,”
    “Porém, apesar da inconstância, o zagueiro ainda era bastante defendido por grande parte da torcida, que “aliviava” o jogador nas críticas e cobranças.”

    Em que planeta esta pessoa vive?
    Quem gostava de Wallace em 2015, to procurando quem defendeu ele até agora.
    Sequencia dos últimos 2 anos? Wallace jogou bem pelo Flamengo somente em 2013 e olhe lá, 2014 ele ja foi um desastre, 2015 caiu no fundo do poço de vez.
    Repito, ainda estou procurando quem defendia ele.

  • E já passou da hora de exercermos pressão sobre o frouxo Guerrero

  • So iremos se livrar do Wallace, Márcio Araújo e Gabriel? Quando eles encerraem!!!

  • Parei na parte “amado por outros” kkkkk

  • Inquestionável??? Só podia vir de uma fonte como Goal.

  • Cara ruim da porra…

  • Fora Wallace !

Comentários não são permitidos.