Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adiós? Canteros pode estar deixando o Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 02/02/2016
284 Comentários
Atualização: 02/02/2016
Compartilhar

Segundo o blogueiro especializado em futebol argentino, Luciano Silveira, do portal Fox Sports, divulgou em seu Twitter, o volante Canteros deve estar de saída do Maior do Mundo.

Ao que tudo indica, o jogador de 26 anos, deve ser liberado e de graça, para o River Plate, da Argentina. O blogueiro afirmou que esse é o desejo da diretoria do Flamengo.

A notícia causou furor nas redes sociais. A maioria dos torcedores têm se mostrado contra a saída do argentino.

Enquanto isso… Márcio Araújo continua e no time titular.

Vamos aguardar mais notícias! Assim que surgirem informações concretas ou outras notícias a respeito do jogador, atualizaremos a postagem.

Saudações rubro-negras!
Equipe Coluna do Flamengo

Assuntos:CanterosFlamengoRiver Plate
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
284 Comentários
  • Filipe disse:
    01/02/2016 às 15:08

    Libera Jonas e canteros , pra ficar com jaja e Márcio caramujo , ta de sacanagem , muita burrice

    Reply
    • Lucas disse:
      01/02/2016 às 15:34

      Jaja? tá de sacanagem né ?

      Reply
      • Leonardo Souza disse:
        01/02/2016 às 15:40

        Será que o Jajá vai ser titular um dia…?

      • Lucas disse:
        01/02/2016 às 19:54

        Não, e nem os outros da base porque todos vão ser queimados pela torcida quando chegar no profissional.

      • André santana disse:
        01/02/2016 às 19:02

        Putz.. esse Jaja é um morto-vivo em campo… muleke nao joga nada.. boleiro de fim de semana

    • vanessa christiny disse:
      01/02/2016 às 15:36

      falou a verdade…jaja é enganado….

      Reply
      • Martins bsb disse:
        01/02/2016 às 15:38

        Vamos ter paciência com os pratas da casa

    • Arthur Macias disse:
      01/02/2016 às 15:39

      Esqueceu do ronaldo e cuellar. Mas eu acho certo enxugar o elenco e isso é so uma especulação, possibilidade de uma troca ou negócio é muito grande!

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        01/02/2016 às 21:20

        Concordo, o Muricy pretende jogar com 1 volante apenas e mesmo com o Arão no meio, ele o posiciona como um meia que volta pra recompor e não um volante. Então pra essa função de primeiro volante já temos o Cuellar, Ronaldo e infelizmente o Márcio Araújo pra concorrer por uma vaga. E pra essas outras duas vagas no meio o Miricy tem o Mancuello, Arão e Alan Patrick e já mostrou que prefere usar o Everton, Gabriel e até o Chiquinho nessa posição que o Canteros. Na pré-temporada tiveram indícios que ele seria usado como primeiro volante, mas a chegada do Cuellar e a ótima Copinha do Ronaldo tiraram o espaço dele. Qual jogador com o mercado que tem o Canteros vai querer ficar no banco?

    • Almir Ribeiro disse:
      02/02/2016 às 07:11

      Cara olhando mais a frente temos uma revelação chamado Ronaldo, Já tem Jajá, pô estamos cheios de volantes.
      Canteros pode até sair, mas de graça? Isso é que não pode, a não ser que tenha algo que não sabemos…

      Reply
      • Filipe disse:
        02/02/2016 às 14:15

        Correto Almir

  • rubro negro disse:
    01/02/2016 às 15:09

    Por mim pode ir, mas não concordo que seja de graça, tem que ter uma compensação financeira.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      01/02/2016 às 15:40

      Bom é MA. Jonas…esses jogam muito. “serto”.

      Reply
      • rubro negro disse:
        01/02/2016 às 19:35

        faleu de Jonas? MA? tá louco? tudo uma merda só, por mim Canteros pode ir! se não concorda não comenta!

      • Almir Ribeiro disse:
        02/02/2016 às 07:08

        Ué só pode comentar se concordar? kkkkkk. Fui irônico. Calma manoi. SRN.

      • rubro negro disse:
        02/02/2016 às 09:43

        SRN

  • Fernando disse:
    01/02/2016 às 15:09

    Se for pra vender não vende de graça

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/02/2016 às 15:11

    Verdade é Wallace, César Martins, Pará, Canteros, MA, Jonas, Gabriel já foi! renovação! manda tudo embora!

    Reply
  • KingOzzy disse:
    01/02/2016 às 15:12

    Rapaz, fico preocupado quando vejo o número de torcedores que já queimam o Jajá.
    Garoto vai fazer 21 anos ainda e já é execrado por alguns acéfalos.
    Depois reclamam que a base do Flamengo não revela ninguém.

    Reply
    • Arthur disse:
      01/02/2016 às 15:58

      E são os mesmos que pedem Ronaldo, Léo Duarte, Vizeu, Paquetá…

      Reply
    • Arthur Macias disse:
      01/02/2016 às 16:09

      exatamente, coitado do mulek. entra num time acéfalo, com pressão e insegurança e tem que jogar o fino da bola se não não vale nada.

      PRA QUEM NÃO ENTENDE DE BOLA É O SEGUINTE: O JOGADOR DE BASE PRECISA DE UM TIME COM ESTRUTURA TÁTICA E ORGANIZACIONAL BEM FIRMADA E PRÉ ESTABELECIDA PARA SUBIR COM TRANQUILIDADE PARA OU PROFISSIONAL, NÃO SÃO TODOS QUE VÃO SUBIR E SER UNANIMIDADE MAS O QUE SE COBRA É A UTILIDADE. SER MINIMAMENTE CAPAZ DE REALIZAR UMA FUNÇÃO.

      NO TIME ATUAL DO FLAMENGO ISSO NÃO É POSSIVEL ENTÃO CIRTICAR UM MENINO É DAR UM TIRO NO PÉ.

      JAJÁ PODE SIM SER MUITO UTIL AO FLAMENGO, DEEM TEMPO E ESPAÇO PARA ELE JOGAR NUM TIME COM UM MINIMO DE ORGANIZAÇÃO E ELE VAI REPRESENTAR.

      SRN

      Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    01/02/2016 às 15:13

    De graça não, sem pensar. Ele é bom, começou o ano atuando bem, jogou em 2014 muito e quase nunca se lesiona. Tem que ser mais ou menos 1 milhão e meio de dólares, até porque ele é muito conhecido lá na Argentina. Menos de 1 milhão de dólares, nem negociando.

    Reply
    • Leo Kreile disse:
      01/02/2016 às 15:14

      no minimo um empréstimo com passe fixado

      Reply
      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        01/02/2016 às 15:16

        Sim, também pode ser. Já que é o River, poderia haver uma troca: Canteros e uma grana pelo Balanta. Aí seria um ótimo negócio para o Fla, mas de graça está fora de cogitação.

    • Wellington Barros disse:
      01/02/2016 às 15:16

      Até msm pq o Flamengo gastou em torno de 5 milhões pra contrata-lo.

      Reply
    • KingOzzy disse:
      01/02/2016 às 15:16

      Concordo, o cara não é ruim.
      Na verdade, julgar qualquer jogador pelo ano de 2015, onde todos foram muito mal, é um equívoco.
      Dou um voto de confiança para ver se nas mãos do Muricy ele volta a render.

      Reply
      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        01/02/2016 às 15:18

        Já jogou bem nos amistosos, conseguiu acertar uns passes e foi muito sólido defensivamente. Só venderia porque já temos uma galera no meio: Mancuello, AP, Arão, Cuéllar, Ronaldo, Jajá, Trindade.

  • ronald santana disse:
    01/02/2016 às 15:18

    Há coisas que sinceramente eu não entendo. O Canteros se não me engano foi contratado por R$ 4 milhões sendo um dos melhores jogadores do campeonato argentino pelo Velez, no primeiro ano foi muito bem sendo um dos principais jogadores do time. No entanto, seu 2015 foi muito abaixo assim como todo o time, eu particularmente o manteria no time ou pelo menos o liberaria por alguma grana, uma vez que ao longo de sua carreira já demonstrou potencial e jogou bem em algum momento da vida, diferentemente de alguns jogadores como Gabriel, Márcio Araújo e o nosso capitão Wallace que era reserva do Corinthians nunca demonstrou potencial algum se mantem no time e o que mais assustador como titular e é considerado um dos pilares do time.

    Reply
  • Elias disse:
    01/02/2016 às 15:25

    Acho que o contrato dele acaba em JULHO

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    01/02/2016 às 15:26

    Não concordo com a saída dele de graça, Pra um cara como ele sair, só recebendo uma boa quantia em dinheiro, é um cara importante par ao elenco. Mas….
    O time citado é o River Plante, que tem um zagueiro ai que ja foi ligado ao Fla, um tal ai de Éder Balanta, Canhoto, rápido. Uma troca seria bem interessante. Balanta é melhor que todos nossos Zagueiros juntos, talvez, senão “o”, melhor zagueiro em atividade na America do Sul. Ele é com certeza um jogador que adoraria ver no Fla.

    Segundo o Transfermarket, Canteros ta avaliado em 4 milhões de Euros, Balanta em 5 Milhões.
    Canteros mais uma compensação por Balanta, seria uma boa eu acho, sei lá, mais 1,5 ou 2 milhões de Euros ( 6,5 a 8,5 milhões de reais mais ou menos eu acho).

    Reply
  • vanessa christiny disse:
    01/02/2016 às 15:26

    isso deve se coisa da quela merda do caetano…pq o caetano não tem o passe dele ai ele ta se desfarcendo do melhor volante…e muita bricandeira e ainda o xodo do caetano e o tal de marcio caramujo…só pode…ai ele prefere mada o melhor volante nosso embora do que o xodo dele bosta do marcio caramujo…

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      01/02/2016 às 15:47

      kkkkkkkkkkkkkkk vc é fake mas é a pessoa mais engraçada daqui da coluna e sua graça é natural tanto na burrice quanto no ódio SOU TEU FÃ kkkkkkkkkkkkk.SRN.. #VANESSA CHRISTINY PRA SEMPRE EM NOSSA COLUNA

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        01/02/2016 às 15:50

        acho que e ela e real ja vi um facebook dela tbm,e doida mesmo. parafusos a menos kkkk

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:11

        fora de controle essa mina!!! que isso…

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:07

        fake e o seu cú boqueteiro…seu broxa…..seu vascaindo….

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:07

        alis olha o seu nome tricolete abaixa as calcinhas thiago fores…kkkkkk isso e coisa pra tricolete…

  • Bruno RJ disse:
    01/02/2016 às 15:27

    Faz uma troca com um zagueiro do River !

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    01/02/2016 às 15:28

    se o marcio araujo continuar ai tem esquema, não tem condição, e muita amizade.

    Reply
  • Ana disse:
    01/02/2016 às 15:30

    O flamengo pagou uma nota nele e agora vai liberar de graça?

    Reply
  • vanessa christiny disse:
    01/02/2016 às 15:31

    ta na cara que tem dedo do vascaindo caetano que ta fudendo o mengão com walllace e marcio caramujo e ainda trazendo um frangueiro do alex muralha que e a pior contratação….e ainda mada o melhor volante do flamengo….o caentano ta querendo fuder o mengão….alis ele nao gosta do canteros……e nem do mengã. ele( caetano) e vascaindo e so veio pra nos destruir nos flamenguista…e ele pediu pro muricir fala bem do wallace bosta……vamos dizer fora caetano volta pra segunda que e o seu clube de coração vascaindo…..

    Reply
    • Maycon disse:
      01/02/2016 às 15:32

      Meu Deus a maluca voltou…

      Reply
      • Paulinho Sérgio disse:
        01/02/2016 às 15:33

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 15:35

        maluca é a tua mãe…eu vou xama o moderado pra te bani….seu traveco vascaindo….

      • Maycon disse:
        01/02/2016 às 15:51

        Kkkkkkkkk vascaína, siberiana.

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:05

        calaboca seu vascaindo a siberia é logoa ali´…sou flamenguista seu babaca….

    • Luc_murdock disse:
      01/02/2016 às 15:36

      Para de escrever bosta e vai lavar minhas cuecas freadas

      Reply
      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 15:49

        cala a boca vascaindo incubadoaiu lá da siberia pra cometa besteira aqui…não ta satisfeito que nos elogiamos o canteros e não quermos vascaindo aqui ai fica putinho..isso aqui não vascú isso e flamengo…

      • Fred Abreu disse:
        01/02/2016 às 16:12

        Aurélio mandou outro abraço.

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:29

        luc traveco….a ja sei traveco cala a boca e vaza daqui seu traveco vascaindo;…

    • Arthur Macias disse:
      01/02/2016 às 15:36

      QUERO VER VC FAZER O TRABALHO DELE! VC FALA MUITO MINHA FILHA, MUITO E NÃO TEM CAPACIDADE DE FAZER METADE NEM DE ENTEDER METADE!!!

      ENTÃO, MENOS….

      CRITICAS DE FORA É MUITO FÁCIL, ENTÃO COLOQUE-SE NO SEU LUGAR

      Reply
      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        01/02/2016 às 15:37

        ela é entendida, veja bem como ela entende de futebol ao falar que Canteros é o melhor Volante do Flamengo, e ainda diz que Alex Muralha é Frangueiro. Entende mto essa menina (SQN)

      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        01/02/2016 às 15:39

        ps.: e todo mundo que discorda dela é vascaíno.

      • Júnior Morais disse:
        01/02/2016 às 15:47

        isso ja falei aqui kkkk, ele tira o foco da noticia, as vezes me divirto com as coisas dela kkkk

      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        01/02/2016 às 15:49

        PS.: vc tem nome de vascaino cara….kkkkkk essa eu tive de rir.

      • Júnior Morais disse:
        01/02/2016 às 15:51

        kkkkkkk…

      • Claudy Rodrigues disse:
        01/02/2016 às 19:18

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:28

        vai a merda vascaindo…..vai lá pra siberia olha como e a sua boca adora engfia um pau na boca..alis traveco e assim mesmo…..

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        01/02/2016 às 17:35

        Tira 2 ou 1 vcs 3 quem ganhar leva. É muito amor.

      • Júnior Morais disse:
        01/02/2016 às 18:38

        se for assim ela ta amando muitos viu. pq discute com quase td mundo. kkk

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 15:56

        ALEX MURALHA E GOLEIRO AONDE…SE ELE FOR SER BOM ELE NÃO TINHA DEIXANDO O FIGUERENSE CAIR…OS QUE CRITICA O MELHOR GOLEIRO PV E O QUE CRITICA O CANTERO….ALIS O PV TA AGARRANDO MUITO….ELE NÃO TEM CULPA QUE O WALLLACE FALHA…..

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:04

        figueirense caiu? vc é mt mal informada!!!

      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        01/02/2016 às 16:21

        Mto bem informada ela.

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:29

        caiu sim……arthur marcias-olha o nome marcias deve ser menina piranha ou puta..quero dizer traveco…

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:34

        caiu aonde, fi

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:37

        perceba que em uma tabela tem 37 jogos e na outra tem 38
        o avai caiu

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:41

        vc julga livro pela capa e pessoa pelo nome?
        vc acha isso plausivel?
        acha que faz alguma sentido?
        vc não tem nada mais inteligente para falar não?

        vaza daqui pq a sua opinião não agrega NADA

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 20:48

        namora cara me esquecça pelo menos sou flaenguista e defendo o patrimoio do clube e não fico pedindo jogando frangueiro como alx muralha frangueiro isso e minha opinião se ele for ser tão bom o clube eropeu contrataria ele…alis 4 milhoes e muito pra um jogando caro como o muralha que tomo3 gols e ainda frangou…era melhor te deixando o thiago……

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 21:21

        O Flamengo pagou 2,5 milhões pelo muralha, se informe melhor!!!

        O Muralha jogou um jogo e meio, é muito pouco para julgar qualquer profissional. Além disso o Flamengo estava precisando de um goleiro que pudesse ser no mínimo reserva do PV, então a contratação foi muito acertada.

        Vc não sabe o que significa patrimônio, não sabe escrever um paragrafo completo e coerente sem falar MERDA! O Márcio Araujo é patrimônio do Flamengo, tira-lo do time e afasta-lo fará com que ele acabe o contrato com o Flamengo e não gere nem uma renda em resposta. A maior vitrine que ele pode ter é o próprio clube e isso é estratégia para gerir bem o elenco. Isso vai muito mais além do que a sua cabecinha pequena pode entender, então não fale mais merda e VAZA DAQUI DE UMA VEZ!!!!

        Se o Tevez fosse tão bom ele estaria num clube da Europa! Se o Luan (gremio) fosse tão bom jogaria na europa, se o Guerrero fosse tão bom jogaria na europa, se o lucas lima fosse tão bom jogaria na europa (jogador de seleção), neymar jogou muito tempo no Brasil ouvindo esse comentário cretino de gente ignorante como vc. VC É NOJENTA. DÊ VALOR AO FUTEBOL JOGADO NO SEU PAÍS. SÓ FALA MERDA!!!

        TODO MUNDO TE ODEIA AQUI MINHA QUERIDA, VC TÁ DISCUTINDO COM UMA MULTIDÃO SOZINHA E SÓ SABE XINGANDO E DISTRIBUINDO ÓDIO CONTRA QUEM DISCORDA DE VC. NÃO TEM CAPACIDADE INTELECTUAL DE CONVIVER COM QUEM DISCORDA DE VC!!!!

        VAZA DAQUI E NUNCA MAIS VOLTA PQ EU NÃO VOU PARAR D T ENCHER O SACO NUNCA!!!

        VAZA, LIXO!!!

        SRN

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 10:48

        artur marcias foi 4 milhoes e não 2,5 milhoes eu vir a reportagem….e que me falou foi um cara que trabalha lá ….

      • Arthur Macias disse:
        02/02/2016 às 11:55

        https://www.facebook.com/www.NoticiasFlamengo/posts/1512512259044223

        https://esportes.yahoo.com/noticias/ora-bolas-flamengo-desembolsar%C3%A1-2-135130131.html

        https://melhortorcedor.com.br/futebol-ora-bolas-flamengo-desembolsara-25-milhoes-de-reais-para-contratar-alex-muralha-2/

        https://colunadofla.com/2016/01/flamengo-tem-quarta-feira-decisiva-por-alex-muralha-e-chiquinho/

        https://twitter.com/brunoandrd/status/679075547771625473

        Procure se informar melhor!!!

        Eu mostro minhas fontes, cade as suas?

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:18

        arthu macias olha isso aqui-O Flamengo deve receber nas próximas horas o aval do Figueirense para anunciar a contratação de Alex Muralha. Confiante, a diretoria do Rubro-Negro já escutou de pessoas que participam diretamente da negociação que o clube catarinense aceitará a proposta de 2,5 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do goleiro (a primeira oferta, de 2 milhões, foi recusada). a primeira oferta de 2 milhoes foi recusada…

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:19

        arthu macias é aqui diz que 50 do passe do muralha foi pro esse presso-Por Muralha, o Flamengo desembolsou R$ 4 milhões em negociação para compra de 50% dos direitos econômicos do atleta. O valor foi prontamente aceito pelo Figueirense, visto que se equivale à cota anual de um patrocinador máster do clube

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:22

        artur macias para contrata foi esse preso mais para fica com presso definitivamente dele e o que eu faei la embaixo foi 4 milhoes olha aqui que tu vai ver

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:23

        artur macias aqui-https://colunadofla.com/2016/01/flamengo-aguarda-exame-para-anunciar-alex-muralha/

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:25

        https://www.foxsports.com.br/news/232292-flamengo-enquanto-muralha-discute-acerto-paulinho-pode-ser-punido aqui tbem fala

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:27

        arthur macias so que na verdade foi parcelado…a erdade que o mengão contratou ele por 4 milhoes so que foi parcelado o flamengo ainda vai paga o resto do passe dele

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:28

        arthur macias olha no facebokkk

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:28

        arthur macias-olha aqui-

        Noticias Flamengo

        23 de janeiro às 15:15 ·

        Alex Muralha (R$ 2,5 milhões), Rodinei (R$ 1,5 milhão), Cuéllar ( R$ 8 milhões) e Mancuello ( R$ 10 milhões) Todos foram parcelados.

        – Via @EuclidesFla

        Parcelar é mérito total da diretoria. Não é qualquer time que tem esse poder de pechinchar. Tem clube que prefere pagar à vista e pegar logo, o que pode comprometer as finanças.

        Ainda faltam 4 milhões para um zagueiro.

        ‪#‎NFInformar‬

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:34

        arthur macias ….entra de novo no face o flamengo ainda tem que paga a outra mertade de novo que tu vai ver….o flamengo parcelou para contrata o alex muralhaainda falta pra paga….cias 2,5 e o parcelamento quero dizer ele pagou uma parcela que 2,5 milhoes na verdade o passe dele custou ao flamengo 4 milhoes so que o mengão parcelou ele so pagou uma parte

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 15:35

        artu macias o flamengo tem que paga outra parcela pq o mengão contratou o alex parcelado…

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 10:50

        os 4 milhoes o emngão podia trazer zagueiro e não um goleirinho de segunda…não to falando que ele e ruim so to falando que so o mengão quis ele mais nimgué,;;;;inves de ter botando o thiago no profissional prefiriram contrata jogadorzinho de 4 milhoes o fihuerense não ia libera ele por 2,5 até pq o figuerense tinha renovado com ele e ai o figuerense vendeu ele pr 4 milhoes pro mengão…..

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 10:51

        desculpa por te falando errado…e pq eu fico escerevendo correndo.

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 10:53

        arthur macias olha isso-Fla faz proposta e se aproxima de acerto com goleiro Alex Muralha

        Clube carioca deve comprar 50% dos direitos econômicos ao Figueirense por cerca de R$ 4 milhões. Jogador de 26 anos foi destaque do time catarinense no Brasileiro

      • Almir Ribeiro disse:
        02/02/2016 às 07:18

        @MoD.Olha a sua resposta? Depois você reclama…monitorando.

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 15:57

        MAIS O ALEX FALHOU NOS TRES GOLS …..E NO ULTIMO FOI FRANGO…

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 15:59

        SE VC NÃO GOSTA E UM POBLEMA SEU…AGORA QE CRITICA O CANTERO E O PV NÃO ODE SER FLAMENGUISTA…APOSTO QUE SÃO RIVAIS DA GENTE……

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:03

        não pode pq?
        todo mundo tem a sua opinião e o direito de expressa-la. se vc acha que só pq não tem uma opinião igual a sua não é flamenguista, vc deveria sumir daqui!!!

      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        01/02/2016 às 16:14

        Liga pra essa coisa não, é assim mesmo, a tempos atras eu tentei discutir com ela, ela me chamou de vascaíno, bandido, vagabundo e mais algumas outras coisas que é melhor deixar quieto, sinceramente, releva, deve ser um fake de algum anti por ai. Pq não tem condições de alguém escrever com tantos erros e sem nenhum nexo.

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:25

        e vc e o fodão nas lingua portuguesas broxa e assim mesmo..adora da meia hora de bunda….

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:26

        ai se vc for ser tão bom não sumiria do mengão deve ser o mesmo que critica o bandeira …vaida meia hora de bunda alis deve ser broxa…não pega nimguém…

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:27

        pq quem critica o pv ou o cantero ta na cara que não e flamenguista..alis u ja vir seu perfil vc numca fou flamenguista….

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:30

        vc determina quem é flamenguista então é isso?
        vc tem esse poder?
        vc é uma neo facista da internet que acha que sabe alguma coisa…
        sua opinião é só mais uma no mundo
        vc não significa nada e não pode me falar o que sou ou não sou.
        partindo desse principio, desenvolva seus argumentos pq só palavrão e baixaria não diz nada.
        só mostra que vc é inapta para estar aonde esta e com certeza não teria coragem de dizer metade do que diz aqui na cara de ninguem.
        VC É COVARDE E SE ESCONDE ATRAZ DESSE TECLADO AÍ PRA ESPALHAR SEU ÓDIO.

        SEI SE TRATAR!!!

      • Claudy Rodrigues disse:
        01/02/2016 às 19:16

        Cara, eu não consigo ler e nem interpretar nada que essa garota fala!
        Português sofrível, e uma ignorância desmedida..todo mundo que discorda dela ela chama de vascaíno e etc ,
        Fala sério, como alguém consegue discutir futebol assim.?
        E além do mais, pra quê tantos palavrões e xingamentos??
        Vida longa ao sistema educacional brasileiro! SRN

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 15:38

        arthur macias -viuvao do caetano leva ele pro seu vascú a siberia é logo alí…faz esse favor pro mengão…..pq sera que vc não joga nada pq sentiu o peso da camisa traveco….vaza seu vascaindo daqui….

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 15:52

        FILHOTA, O FLAMENGO É O TIME QUE MAIS CONTRATOU NO MERCADO ATÉ AGORA E AINDA VAI TRAZER MAIS UM JOGADOR.

        O FLAMENGO EMPRESTOU TODOS OS JOGADORES QUE TINHAM SEUS VÍNCULOS DE EMPRÉSTIMO ACABANDO ATÉ O INICIO DO ANO.

        O FLAMENGO EMPRESTOU OS JOGADORES QUE ELE CONSIDERA QUE PRECISAVAM DE RODAGEM PARA QUE O CLUBE NÃO TRANSFORMASSE SEUS ATIVOS EM PASSIVOS.

        VC É CAPAZ DE FALAR ALGUMA COISA INTELIGENTE? PQ ATÉ AGORA NÃO ESCREVEU NADA DE BOM OU PRODUTIVO.

        CRITICA O RODRIGO CAETANO COMO SE ELE MANDASSE E DESMANDASSE AS CONTRATAÇÕES. NO MEU ENTENDIMENTO AO CRITICA-LO VC CRITICA A MELHOR DIRETORIA DA HISTORIA DO FLAMENGO E A TROCO DE NADA, UMA SIMPLES ESPECULAÇÃO.

        ESCREVE ALGO QUE SIGA UM RACIOCÍNIO LÓGICO E BEM ESTRUTURADO QUE VC GANHA RESPALDO, MAS SE FOR PRA ESCREVER ESSA MERDA SEM PÉ NEM CABEÇA E A TROCO DE ÓDIO E RECALQUE ALHEIO…

        FICA CALADA QUE VC JÁ AJUDA MUITO

        SRN

      • Claudy Rodrigues disse:
        01/02/2016 às 19:20

        Falou tudo!

      • Fred Abreu disse:
        01/02/2016 às 16:13

        O Aurélio hoje está cheio de abraços para você.

      • Wellington Barros disse:
        01/02/2016 às 16:17

        Zueira sem fim kkk

    • Júnior Morais disse:
      01/02/2016 às 15:39

      A tempos que essa pessoa deveria ter sido banida desse site ! ele só fala merda, e atrapalha nossos debates aqui na pagina !!!

      Reply
      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 15:47

        junior morais vc tbem alis o nome e referente ao vascaindo…alis vc e vascaindo encubado…..

      • Júnior Morais disse:
        01/02/2016 às 15:47

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 15:53

        VAI ARRANJAR O QUE FAZER, AQUI A GALERA SEMPRE DEBATE NA BOA.

        VAZA, FILHA.

        OU ESCREVE ALGO DE QUALIDADE E INTELIGENTE PRA VARIAR.

      • Fred Abreu disse:
        01/02/2016 às 16:12

        Aurélio mandou um abraço.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        01/02/2016 às 17:31

        Kkk tá pintando um romance.

      • Júnior Morais disse:
        01/02/2016 às 18:38

        se for assim ela ta amando muitos viu. pq discute com quase td mundo. kkk.

    • Wellington Barros disse:
      01/02/2016 às 15:56

      Repetiu a palavra Vascaino 7265 vezes, se tem algum Vascaino nessa historia é vc !

      Reply
      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:00

        VC FALOU ISSO EU FALEI VASCAIDO …VTNC….EU SOU MENGÃO PORRA E NÃO JOGANDO DE TRICOLETES,,,,

      • Wellington Barros disse:
        01/02/2016 às 16:01

        Vascaido, Vascaindo, Vascaino, tanto faz, tudo a tua raça….

      • Maycon disse:
        01/02/2016 às 18:24

        Vanessa eu sei que você é vascaína, aqui é lugar para flamenguistas, sua siberiana…

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 20:41

        maycon vc que e vascaindo seu babaca traveco seu saco de bosta vc que ban…eu ban vc,,,,,sou flamenguista e meu nome não tem nome de vascaindo e nem tricolete sua broxa encubada…e alis se vc fica falando isso eu vou te ban e vc,,,,

      • Maycon disse:
        01/02/2016 às 20:42

        Com tantos erros de português, acho que você é gambá.

      • Pedro.H Andrade disse:
        01/02/2016 às 21:09

        Ah vá se lascar e cala a poha dessa boca sua vadia!

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:18

        wlellington barros jogador dos flores…cara vc não sabe como o mengão cresce com suas criticas junto com seus amigos anti flaenguista…é mengão porra…..se não gostou vai da meia duzias de cú pro seus amigos sua broxa….

    • Tiago Monte Mór disse:
      01/02/2016 às 17:52

      Impressionante como você só fala besteira e ainda de forma tão errada que ninguém entende o que você escreve…
      Na boa, Vanessa, guarde seu conhecimento mínimo de futebol para uma conversa no salão de beleza.

      SRN

      Reply
      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 20:44

        tiago vai ver se eu to na esquina é vai da meia hora de bunda seu traveco…..

  • Guilherme disse:
    01/02/2016 às 15:32

    Eu faria uma troca ou até venderia por valores bem elevados para contratar um zagueiro de ponto.

    Reply
    • vanessa christiny disse:
      01/02/2016 às 15:34

      uma coisa eu te falo enquanto o caetano for diretor do mengã o wallace é o marcio caramujo continua pode aposta…..p são os xodos do caetano…

      Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      01/02/2016 às 15:35

      Foi o que eu disse num comentário abaixo.
      Balanta ta ai, ja foi ligado ao Fla recentemente, pq não uma troca, lógico que nesse caso o Fla teria de dar uma compensação ao River. Mas considerando o quanto o Balanta joga, acho que valeria mto a pena.

      Reply
  • Paulinho Sérgio disse:
    01/02/2016 às 15:35

    Canteros tem muita moral na Argentina. Mas muita mesmo. E ainda é ídolo do Velez. Não jogaria no River. Uma troca seria legal com o próprio Velez. Mugni+Canteros+2 milhões pelo Lucas Romero. O melhor volante da América Latina.

    Reply
    • Allan Barbosa disse:
      01/02/2016 às 16:12

      Quero ver vc achar alguém que queira o Mugni..

      Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    01/02/2016 às 15:36

    O pessoal fica nervoso com qualquer especulação. Essa diretoria recebeu dinheiro pelo empréstimo do Paulinho e do Luis Antônio, que todo mundo sabia que o Flamengo queria se livrar deles de qualquer jeito. Aí acreditam que o Canteros, que está integrado ao elenco e um dos jogadores mais valiosos do elenco vau sair de graça. De dinheiro essa diretoria entende, não se preocupem. Essa negociação (se for verdade) tem um motivo.
    Talvez a troca dele pelo Balanta, talvez o jogador tenho pedido pra voltar pra Argentina pra recuperar o seu futebol ou o Flamengo está fechando com um zagueiro estrangeiro e está abrindo espaço para a vinda do Montillo ou outro estrangeiro no meio do ano. Ou até mesmo quer dar chance do jogador atuar em outro time pra valorizá lo e conseguir vendê lo. Esperem antes de criticar.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      01/02/2016 às 15:38

      Faz sentido. Ai eu concordo.

      Reply
      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:16

        almir ribeiro tem um tal de junior morais e o tal de thiago neves que vem aqui e fica me ofendedo so pq eu tenho um comentario diferente o dele ai fica me chamado de rivais…so pq eu prefiro mais o pv do que o alex muralha que rebaixou o figuerense……fas um favor banir ele ou fala com algum moderado…eles estãi me ofendedo….

      • Wellington Barros disse:
        01/02/2016 às 16:20

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:23

        na boa vc deve ser criança que so sabe rir lis e das as calcinha….deve ser traveco broxa….

      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        01/02/2016 às 16:25

        O meu pai, ai ela acaba de colocar um comentário pedindo que 2 caras sejam banidos pq supostamente, estão ofendendo ela, e em seguida ela chama um cara de Traveco e Broxa….

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        01/02/2016 às 17:35

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, exatamente oque eu pensei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! me defende mas não defende os outros de mim não bua bua bua!

      • Mathew Pinto disse:
        01/02/2016 às 17:56

        Minha filha, qual é a droga Q c tá tomando? Xinga deus e o mundo e depois vem posar de coitada? Vai estudar português e dar uma sentadinha pra acalmar…kkkk

      • Adriano Gomes disse:
        01/02/2016 às 16:36

        Doideira kkkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        01/02/2016 às 18:00

        OK. (8′

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 20:45

        almir ribeiro assin não da…agente que corneta e vem um bando de anti flamenguista ofende agente é tal de mathew pinto e o tal de tiago monte mo….vem aqui pra xinga nos flamenguista….ai fica dificil…

      • Almir Ribeiro disse:
        02/02/2016 às 07:06

        @Mod.Minitorando…OK.

    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      01/02/2016 às 15:41

      Torço mto pela hipótese de troca pelo Balanta.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        01/02/2016 às 15:51

        seria perfeito !

    • Arthur Macias disse:
      01/02/2016 às 15:45

      Falou tudo parceiro, essa galera é muito imediatista. Gosta de ficar cobrando a diretoria por qualquer coisa. entra na pilha de qualquer noticiazinha!!!
      Só faz dar valor a uma parte da midia que não vale nada!

      Confio plenamente que o TITO não vai de graça, se for é por empréstimo pra jogar e se recuperar. Se não é pela troca com o Balanta que seria sensacional.

      O Lavezzi tá la ainda, no banco do banco do PSG. Se o Flamengo chegar antes da itália temos grande chance, mas só no meio do ano.

      SRN

      Reply
      • silasT disse:
        01/02/2016 às 16:22

        So teremos a tal “contratacao de impacto”, se o guerrero sair ña janela do meio do ano o que e bem provavel, e o substituto seria o lavezzi

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:24

        sei não hein…

      • Julio Cesar disse:
        01/02/2016 às 19:20

        Silas sera que o Guerrero vai sair?

        Estou fazendo um curso de Trader Esportivo e eu nunca vi nada igual veja os vídeos:
        VIDEO #1
        https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=c2ee
        VIDEO #2
        https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=b6f4 
        VIDEO #3
        https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=7652 
        VIDEO #4
        https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=9cfc
        Link para Adquirir o Curso #
        https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=864d

      • Mathew Pinto disse:
        01/02/2016 às 17:53

        Fato

      • Rafael Oliveira disse:
        02/02/2016 às 00:23

        Poxa Arthur, seria sensacional ter o Lavezzi no Mengão e com 30 anos só, sem estar perto da aposentadoria, jogando em alto nível. Mas é muito difícil competir com a Europa, a Internazionale ofereceu o equivalente a 15 milhões por ano a ele. Só não saiu o negócio ainda porque o PSG quer 4 milhões de euros pra liberá-lo imediatamente. Talvez a Inter espere o contrato dele acabar. Além deles, o Chelsea e o Barça também querem contrata-lo. Mas sonhar não custa nada.

    • Julio Cesar disse:
      01/02/2016 às 19:19

      Verdade Rafael alguma coisa tem nessa transação.
      Estou fazendo um curso de Trader Esportivo e eu nunca vi nada igual veja os vídeos:
      VIDEO #1
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=c2ee
      VIDEO #2
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=b6f4 
      VIDEO #3
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=7652 
      VIDEO #4
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=9cfc
      Link para Adquirir o Curso #
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=864d

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    01/02/2016 às 15:37

    Porra e a diretoria vai deixar assim…certo, economizaria por um lado, mas eu não concordo…canteros tem muito futebol e seria interessante de tê-lo no elenco.
    Pode ser para trazer o Zagueiro…economizando. Só isso justifica a meu ver. O FLA PAGOU MUITO POR ELE. Não estou botando fé nisso…ai tem.

    Reply
    • Lucas disse:
      01/02/2016 às 15:37

      Tu acha mesmo?

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        02/02/2016 às 08:29

        Sim. Minha opinião. SRN.

    • vanessa christiny disse:
      01/02/2016 às 15:42

      verdade mais tem alguns flamenguista que alis não são flamnguista se escreve aqui mais são tudos torcedores de vascainds e outros rivais é so vm aqui pra critica o canteros e o paulo victor pode aposta são os mesmo…..sãoflamenguista disfarçando…vc entedeu….e vem aqui s pra tumultua como este maycon e arthur macias…que so sabe critica e tumultua o ambiente aqui….

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        02/02/2016 às 08:30

        Vou observar mais…vlw. SRN.

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 10:34

        almir ribeiro brigado…é desculpa ai te enche o saco…e pq tudo que gente fala nego critica…se agente da opinião diferente nego critica…entedeu….por isso…

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 10:46

        so pq eu falei que inves de o flamengo te contratado um goleiro caro pra fica na reserva …ele podia te botando o thiago no profissional o cara agarra muito….pq o mengão sabe fazer goleiro e alis o pv não tem culpa de o walllace falha pra cacete…o que eu to faando que a zaga do mengão e uma merda então claro que não e todo dia que o goleiro vai salva o mengão…alis o pv este ano ta agarrando muito….ele nos salvou varios jogos ..ano passando e vinha de contusão e os gols que ele tomava não era culpa dele era culpa do wallace que sempre foi uma merda e alis eu não to falando que o muralha e ruim goleiro mais se ele vale ser 4 milhoes pelo que o mengão contrata se os clubes gigantes contrataria ele até a europa……por isso que eu falei burrice contrata um goleiro 4 milhoes so pq so pq ele tava com sorte no time pequeno do figuerense que foi rebaixando……

      • vanessa christiny disse:
        02/02/2016 às 10:47

        me desculpa pelo erro de portugues,,,,e por favor não me xingue…e a minha opinião…..

  • Boladao Santos disse:
    01/02/2016 às 15:39

    #fora Wallace

    Reply
  • Edson Leal disse:
    01/02/2016 às 15:41

    Tirando qualquer mérito de veracidade da notícia, digamos que seja verdade.

    A Diretoria só pode estar de sacanagem e com merda na cabeça. Primeiro que de graça não dá, fora de cogitação; Depois, e as peças de reposição?

    Vai ficar com Márcio Araujo, Ronaldo, Cuellar e Arão de volantes, para o resto do campeonato?

    Queria entender porque sai Luiz Antonio, saí Jonas, e até o Canteros, mas o tal do Márcio Araujo é intocável?

    Eu sou frontalmente contra um negócio desses, a não ser que o objetivo seja trazer um zagueiro de ponta, e mesmo assim com ressalvas.

    Estava falando disso outro dia. Essas escolhas descabidas.

    Ficam com Renato Abreu e Ibson, mas o Bottineli não querem;

    Almir fica no elenco, mas o Arthur Maia vai embora;

    Wallace é intocável, mas o Bressan é descartável.

    E agora essa. Espero que seja mentira, se não vou ficar muito desapontado.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      01/02/2016 às 15:43

      Concordo plenamente.Edson, não tem lógica isso ai. Só pode ser papo. Não acredito. Canteros custou caro, e agora sai de graça? Não creio. SRN.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        01/02/2016 às 15:48

        Fala Almir, exatamente isso. Custou caro e tem qualidade. Colocando na balança é muito melhor ficar com ele que com Márcio Araujo.

        Mais jovem, melhor qualidade, e pode render um bom dinheiro mais para frente.

        Totalmente descabido uma coisa dessa. Não acredito que seja verdade.

      • Bode veio disse:
        01/02/2016 às 15:51

        Foi pago em dólar se não estou enganado…

      • Almir Ribeiro disse:
        01/02/2016 às 17:57

        Sim. Não tem cabimento sair de graça…

      • Ferreira Duarte disse:
        01/02/2016 às 18:02

        Concordo com vocês que não há cabimento algum liberar de graça.

        Agora, sinceramente. Eu não duvido que isso possa acontecer. Essa diretoria pagou um milhão de Euros por lucas Mugni e liberou de graça (fonte: Transfer Market) poderia fazer a mesma coisa com Canteros.

      • Léo Faria disse:
        01/02/2016 às 19:17

        Mugni está emprestado

      • Fábio disse:
        01/02/2016 às 19:47

        Galera isso ai é tudo mentira canteiro tem contrato até final de 2018 o que o cara falou ai é tudo mentira o cara ta enventando isso ai tão perdendo seus tempos galeras tudo conversa fiada

      • Ferreira Duarte disse:
        01/02/2016 às 19:57

        E daí que está emprestado? o clube não pagou nada ao Flamengo pelo empréstimo. Poderiam tê-lo contratado por empréstimo quando ainda estava no colon, mas o colon cobra pra ceder seus jogadores, Flamengo não.

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 20:06

        Mugni era uma aposta e jovem, o canteros tem nome la na argentina. Já usou a 10 da seleção e era muito respeitado no Velez.

        Pra min não vale a comparação dele com o Mugni.

        SRN

      • Ferreira Duarte disse:
        01/02/2016 às 20:09

        Pior ainda. Se o canteros já tem algum reconhecimento técnico, tem valor de mercado maior que o mugni.

        Não estou comparando os dois jogadores, estou relembrando uma situação onde a diretoria comprou um jogador e depois cedeu sem custos, ainda que por empréstimo.

        Ninguém dá nada de graça pro Flamengo.

      • Rafael Oliveira disse:
        01/02/2016 às 21:55

        Ferreira, essa estratégia de emprestar jogadores novos e de graça é muito utilizada, principalmente na Europa. Você se livra do salário, dá ritmo de jogo e experiência pro seu jogador e o valoriza. Mas porque o Flamengo empresta de graça e os times que negociam com o Flamengo não liberam de graça pra gente? Porque eles levam nossos reservas, mas quando vamos contratar trazemos os titulares dos times. Quem libera titular de graça? Seria a mesma coisa da gente ceder o Guerrero sem custos.

      • Ferreira Duarte disse:
        01/02/2016 às 22:56

        É por causa dessas boas estratégias que o Flamengo é um dos piores vendedores de iogador do Brasil conforme reportagem divulgada nesta semana.

        Rafael, você sabe qual será o futuro do Canteros? Acredito que não, nem eu. Não há como sabermos.

        Sendo assim fica uma opinião pela outra. Eu acho que a diretoria seria capaz de fazer esse tipo de negócio, quem achar diferente tem todo direito de pensar também.

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 20:06

        Mugni era uma aposta e jovem, o canteros tem nome la na argentina. Já usou a 10 da seleção e era muito respeitado no Velez.

        Pra min não vale a comparação dele com o Mugni!

        SRN

      • Ferreira Duarte disse:
        01/02/2016 às 20:10

        Pior ainda. Se o canteros já tem algum reconhecimento técnico, tem valor de mercado maior que o mugni.

        Não estou comparando os dois jogadores, estou relembrando uma situação onde a diretoria comprou um jogador e depois cedeu sem custos, ainda que por empréstimo.

        Ninguém dá nada de graça pro Flamengo..

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 21:02

        O custo era se livrar do salário e de um jogador que nao estva rendendo, o mugni foi uma aposta.

        O canteros não foi uma aposta então muito dificilmente terá o mesmo caminho de um jogador que não tinha expressão, não foi pura e simplesmente uma APOSTA.

        Vc se utilizou de um precedente relacionado a um jogador para tornar palpável uma especulação sobre um outro jogador, pq a diretoria agiria da mesma forma. Mas o intuito da contratação dos dois jogadores foi bem diferente, então creio que não cabe o argumento de pq fez assim uma vez pode fazer de novo.

        SRN

      • Ferreira Duarte disse:
        01/02/2016 às 22:47

        Sua opinião. Respeito, mas não me convence. Quem faz mal negócio uma vez pode fazer outra.

        Isso não torna a especulação um fato, aliás sabe lá se estamos lidando com uma verdade ou não.

      • Rafael Oliveira disse:
        01/02/2016 às 21:49

        O Mugni foi um erro da diretoria, bom jogador, mas pra time pequeno. E não pra ser um 10. Foi de graça, mas por empréstimo e com valor fixado de compra, além de ir pró time que estava um ex-tecnico dele, com possibilidade maior de voltar a mostrar um bom futebol.

      • Ferreira Duarte disse:
        01/02/2016 às 22:51

        Você disse bem, mugni foi um erro, um mal negócio. Liberar o Canteros de graça também será.

        Se isso vai acontecer ou não ninguém daqui sabe, agora na minha opinião eu acho que a diretoria é capaz de fazer um negócio desse tipo.

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 15:51

        esse junior morais e la da siberia e veio critica nos flamenguista aqui so pq agente e a favor do melhor volante canteros ai ele critica que fala bem e elogia o canteros….

      • Thiago Marques disse:
        01/02/2016 às 17:21

        Mas talvez pode estar saindo de graca mas somente para emprestimo. Mas mesmo assim eu tbm acho mal negocio.

      • pididiamigo disse:
        02/02/2016 às 09:26

        pode ter custado carao mais que e um sonolento sem raca e fraco d+++ e ja vai tarde mesmo degratis pois o salaraio dele em 12 meses ja e o valor do passse que custou e o mengao ja economisa com o salario ,, que va para a PQP argentino sem sangue

    • Guilherme disse:
      01/02/2016 às 15:46

      Concordo. Oq me deixou com raiva foi ter lido q ele sairia de graça. O flamengo pagou mt grana nisso e vai dar o cara. O Canteros é um bom jogador, tem técnica e tudo mais, ele jogou mt em 2014 não deve ter desaprendido a jogar, e me diga como q alguém literalmente cede um jogador desses?

      Reply
      • Rodrigo disse:
        01/02/2016 às 18:07

        Concordo também, mas, caiu de rendimento junto com os outros jogadores.

    • Valdir Frota disse:
      01/02/2016 às 16:02

      Assino embaixo.

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      01/02/2016 às 16:45

      Se estiver indo de graça é porque tem alguma informação que desconhecemos… Eles não iam dar essa furada… Não sei quando vence o contrato dele e quanto ele ganha. São duas variáveis a serem consideradas.

      Reply
      • Mathew Pinto disse:
        01/02/2016 às 17:52

        Fato. É óbvio que se o cara vai sair de graça, repito: “se”, tem algo não sabemos. Foda é fulaninho descer a lenha em base à boato ou notícia superficial. Porra! Vamos confiar no Muricy!!! Vão tomar Gardenal!

      • Glauco Alvarez disse:
        02/02/2016 às 02:04

        Muricy? Ele não vende, empresta ou dá jogador e sim a diretoria…

      • pididiamigo disse:
        02/02/2016 às 09:24

        confio no muricy e espero que esse bosta sonolento desse canteros va se embora de gratis mesmo pois esse foi um dos argentinos mais toeira que eu vi jogar

    • Thomas Fernandes disse:
      01/02/2016 às 16:56

      Deve ser por empréstimo, o que também acharia um erro da diretoria. O Muricy não vem dando muito espaço para ele. Com Cuellar e Mancuello o Canteiros vai ser terceira ou quarta opção, infelizmente. A merda vai ser se o Cuellar não der certo, ai teremos que aguentar o M.A. E outra, canteiros deve estar puto da vida com a falta de espaço, ainda mais vendo M.A jogar de titular.

      Reply
      • pididiamigo disse:
        02/02/2016 às 09:25

        joga nada esse canseros so sabe ficar olhando o jogo e mandando o jonas marcar , rsrsr ainda bem que o jonas vai embora e se livrar desse 2 massaraujo e canseros ,, jonas na ponte podera dsenvolver seu futebol

    • Rodrigo disse:
      01/02/2016 às 17:57

      Só vc?

      Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      01/02/2016 às 18:11

      Acredito ser mentira tb, mas agora pensando falaram no balanta, do river, por acaso poderia ser uma troca ???

      Marcio araujo e wallace nao !!! Nao da mais !!!!

      Reply
    • Julio Cesar disse:
      01/02/2016 às 19:16

      O Márcio Araújo é intocável não intendo também

      Edson estou fazendo um curso de Trader Esportivo e eu nunca vi nada igual veja os vídeos:
      VIDEO #1
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=c2ee
      VIDEO #2
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=b6f4 
      VIDEO #3
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=7652 
      VIDEO #4
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=9cfc
      Link para Adquirir o Curso #
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=864d

      Reply
    • Lucas disse:
      01/02/2016 às 19:48

      Primeiro descascam o cara, dizem q é pior q o ma e agr querem ele, vai entender kkkk

      Reply
      • Edson Leal disse:
        01/02/2016 às 21:23

        Lucas, isso é verdade. Mas eu nunca “descasquei” o Canteros.

      • Lucas disse:
        01/02/2016 às 21:38

        Pois é,mas n me referi especificamente a vc, mas à maioria dos q pedem a cabeça dele e agr querem q fique.

    • [email protected] disse:
      01/02/2016 às 21:16

      Olha eu quero acreditar quê essa diretoria não é burra a este ponto, não é um jogador que me traz algum tipo de preocupação se sair, mas não de graça!

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      01/02/2016 às 21:46

      Edson, não fico muito preocupado não. Primeiro porque o Muricy só quer usar um volante no time, se você reparar o posicionamento do Arão, é a mesma do meia que joga pelo outro lado, com total liberdade pra atacar e com obrigação de recompor, função que pode ser exercida pelo Alan Patrick também, talvez até pelo Ederson, apesar de achar que ele renderia mais no lugar do Sheik. E sendo assim, pra primeiro volante temos o Cuellar e o Ronaldo, além do “incontestável” Márcio Araújo.
      Além disso é simples explicar porque o Flamengo fica com Márcio Araújo e negocia o Canteros, quando o Muricy veio pediu a renovação do Márcio porque não confiava no Jonas, o Ronaldo não tinha mostrado seu futebol na Copinha ainda e ele não sabia se a diretoria iria conseguir trazer um bom jogador pra posição. Então hoje o Flamengo tem o Márcio com contrato e sem mercado e o Canteros com contrato, com mercado, com possibilidade de retorno financeiro no futuro, na reserva e provavelmente insatisfeito. Então é fácil entender o porquê disso.
      Saiu o Luiz Antônio porque a torcida ficou no pé dele depois que ele entrou na justiça contra o Mengão, além dele estar sendo indiciado por fraude e associação com milícia.
      Saiu o Jonas porque não está pronto, leva cartões desnecessários e por nervosismo se posiciona mal.
      Saiu o Botinelli porque não tinha futebol, não deu certo nem no Coritiba.
      O Maia saiu porque era irregular, mais até que o Alan Patrick, além de não pertencer ao Flamengo. O Vitória tinha uma proposta do Japão e pediu o retorno do jogador.
      O Bressan prefiro nem comentar, era reserva do reserva do Erazo lá no Grêmio.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        02/02/2016 às 01:18

        Eu entendo seu ponto de vista Rafael, mas continuo na minha posição.

        O Canteros é ótimo jogador, e mostrou que pode jogar como primeiro volante. Fez muito bem esse papel no jogo contra o Ceará, no segundo tempo, quando entrou junto com Mancuello e Alan Patrick. Os dois mais a frente e ele recuado como primeiro homem.

        Eles mudaram o jogo e o meio campo do Flamengo.

        Quanto aos exemplos que citei, é uma questão de por na balança.

        Entre Almir, 34 anos e Arthur Maia 22, você ficaria com quem em uma reformulação? Irregular porque é jovem, mas talentoso. Melhor que o Almir que era ruim mesmo, ineficiente. E ainda ficou gordo.

        E acho que o Arthur é um garoto que ainda vai estourar. Quantos bons jogadores não ficam rodando por vários times, até estourar com 24, 25 anos. Não pertencia ao Flamengo, mas era muito melhor pagar para ficar com ele do que ficar com o Almir.

        Luiz Antonio ou Márcio Araujo? Jonas ou Márcio Araujo? Canteros ou Márcio Araujo?

        Renato Abreu ou Bottineli? A resposta veio meses depois, com aquela confusão toda, e ele acabou sendo dispensado.

        Wallace ou Bressa? Eu é que não tenho como comentar. Bressan não é reserva do reserva, ele é peça importante do elenco do Grêmio.

        O que eu fiz foi uma crítica a essas escolhas, baseada em um simples exercício de ponderação.

        À Médio e longo prazo essas escolhas fazem diferença na montagem de um time. Você vê o Galhardo aí, sucessor natural do Léo Moura e que foi trocado pelo Ibson.

      • Rafael Oliveira disse:
        02/02/2016 às 10:36

        Entendo sua posição, mas são opções do treinador, não da diretoria. Renato Abreu era titular e Botinelli reserva. Márcio Araújo é titular com o Muricy e o Canteros reserva. O descartável vai ser sempre o reserva. Galhardo é muito ruim, nem no Grêmio que era titular absoluto jogou alguma coisa. Eu morei até dezembro no RS, os gremistas odiavam ele, era titular porque não tinham outro mesmo.

    • Gabriel Ignacio disse:
      01/02/2016 às 22:29

      Amigo o único problema é sair de graça , Canteros é lenda , tá no nível de Márcio Araújo e não duvido muito sair de graça , pelo futebol que jogou ano passado de graça tá até caro.

      Reply
      • Glauco Alvarez disse:
        02/02/2016 às 02:12

        Nível de Márcio Araujo? Tá de sacanagem né? ele com uma perna amputada coloca o MA no bolso… Fala sério…

      • Gabriel Ignacio disse:
        02/02/2016 às 02:37

        Então me diz o que ele fez pra ser melhor ?
        Vi os dois errarem milhões de passes ano passado , Canteros não tem sangue mano , não querendo defender o Márcio Araújo mas o cara no mínimo corre mais em campo, já o Canteros não pode ver uma alma penada no ataque que da o passe sem olhar. Puxa o Scout dos 2 e vê quem foi melhor ano passado

      • Glauco Alvarez disse:
        02/02/2016 às 04:28

        O Canteros ano passado obviamente errou mais passe que o MA, até pela posição em campo… O só da MA passe pro lado e ainda assim erra muito… Quer os Scauts? Ok. Vamos lá…

        Canteros: jogos 34, passes errados 121, roubadas de bola 55, assistências 4, finalização para fora 13, finalização no gol 9, gols 2.

        Márcio Araujo: Jogos 33; Passes errados 71, roubadas de bola 52, assistências 0, finalização para fora 11, finalização no gol 0, gols 0.

        O Canteros rende muito mais, mesmo estando em fase ruim (muito abaixo de 2014 por exemplo, onde rendeu mais e jogou menos adiantado em relação a 2015), fora de posição ( que fique claro que ele não é homem de criação, é volante, no máximo homem de ligação com o meio campo, mas jogava quase de meia aberto pela direita tendo o Pará como apoiador).

        Já o Márcio Araujo com esses números não está em má fase, nem deslocado de função, são os números padrões dele, mediano para ruim, sempre, ao longo de toda sua carreira, tanto que todas as torcidas dos clubes onde passou contestaram ele…

        O MA é correria sim, mas o Canteros apesar de não ser se coloca melhor, tem melhor passe e jogando mais recuado, de frente para o adversário mais recuado ele rende muito bem, infinitamente melhor que o MA, que é um jogador limitado, coisa que o Canteros não é, tem recurso, somente precisa ser melhor utilizado…

      • Gabriel Ignacio disse:
        02/02/2016 às 11:39

        Canteros
        7 Amarelos
        1 Vermelho
        Você disse que ele estava fora de posição né , veja todos os gols do flamengo ano passado e vê quem tem mais falhas sofrendo contra ataque …. Você pelo jeito e torcedor que olha a escalação no desenho da TV. ..aff, Canteros jogou na posição em que jogavá no Vélez , agora me explique um volante que toma essa quantidade de cartões não ser bem vistos pelos desarmes e ter números idênticos ao do MA …. Como eu disse são 2 lixos e
        tá de sacanagem só por ter 4 assistências achar que é a melhor

      • Glauco Alvarez disse:
        03/02/2016 às 08:17

        No Velez ele jogava de 2º volante, no Flamengo ele sempre jogou mais adiantado, até por falta de opção de meio campo no elenco e foi isso que queimou ele. E como eu disse, ele está em má fase, ano passado não jogou nada e ainda tem os mesmos números do MA jogando seu “melhor” futebol (se é que isso existe pra ele). Ofensas a parte, eu somente estou dizendo e reafirmo que o Canteros pode não ser maravilhoso, mas é infinitamente melhor que o Caramujo.

    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      01/02/2016 às 23:56

      Parabéns, o comentário foi perfeito e concordo em tudo que você disse. Não compreendi desde o início a renovação do MA. É dedicado? É, mas não basta apenas se dedicar, é a triste realidade, precisa de ter o dom também. Se não renovassem com ele, poderíamos manter o Jonas no elenco tranquilamente, e o Ronaldo já teria tido algumas chances de jogar, assim como o Trindade e o Jajá. Outro ponto citado foi o Arthur Maia, para mim era para ele ter sido titular desde o início do ano passado, atuava muito bem quando entrava, mas parece que ninguém abriu o olho para esse ‘moleque de ouro’, agora vai jogar no Vitória, e lá deve bombar esse ano.

      Relembrar o Bottineli para mim é um momento relativamente triste, sempre quis que ele continuasse no Fla, atuava muito enquanto jogava, tinha tudo para ser o ‘Petkovic argentino’ ou o ‘D’Alessandro da Gávea’, mas é impressionante a capacidade da diretoria – não, não estou falando apenas dessa, mas de todas que já dirigiu o Fla que eu vi – preferir medalhões encostados a promessas ou realidades que já sabemos que vão dar mais certo, e olha que não precisa ser muito gênio para isso.

      Se não bastasse isso, tem muito jogador aí fora que não tem muito nome, mas joga muito e bombaria fácil no Brasil que não compreendo o motivo de o Fla não se interessar, ainda mais tendo esse centro de inteligência. Éder, da Sampdoria, que começou a ter um nome agora por causa da Azzurra e teve uma proposta alta para ir à BPL, mas brilha na série A faz um tempinho, já esteve em negociação com o Grêmio ano passado e fiquei com muito medo dele vir, porque ele joga muito. Tem o Raffael do Borússia M’gladbach, que ano após ano é uma das principais peças do alemão e nunca teve o nome nem cogitado pela seleção brasileira, o que acho muito estranho e tantos outros que acabam esquecidos no Velho Continente por razões inexplicáveis.

      Reply
    • Gabriel Braga disse:
      02/02/2016 às 00:50

      É isso Edson…

      O trabalho que essa diretoria vem fazendo fora de campo é excepcional.

      Já dentro de campo,mesmo com as contratações boas desse ano,eles ainda precisam aprender um pouco.Liberar o Canteros (ainda mais de graça),um bom jogador e com bola pra ser titular,será um baita erro.Mais um.

      Tenho 42 anos,vejo futebol já há um bom tempo e posso dizer que pelo menos um pouco do jogo eu entendo,de forma que não entra na minha cabeça essa insistência no M.Araújo,principalmente quando há opções melhores no próprio elenco do Flamengo.

      Reply
    • pididiamigo disse:
      02/02/2016 às 09:23

      na boa vei ate te entendo e detesto o massaraujo mais acho esse canteros uma sonolencia do carai por mim ia embora ele e o massaraujo e ficava com o jonas , esse ao menos suava a camisa dava carrinho e errava menos passas que os 2 juntos, que ja va tarde

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    01/02/2016 às 15:42

    Por mim o Canseiros pode sair argentino sem raça, pareçe que corre com caneleiras de 5 kg, mas se o Flamengo pagou caro por ele devem receber tbm. Acredito que a diretoria não vai liberar de graça, fiquem tranquilos ! volantes titulares Arão e cuellar, caramujo e ronaldo na reserva !

    Reply
    • vanessa christiny disse:
      01/02/2016 às 15:45

      pq teu nome e júnior morais-parece nome de torcedor vascaindo com nome de jogador junior morais ex jogador do vascaindo e vascaindo…..não to falando que vc e vascaindo to faland que o nome é do jogando do ex vascaindo…mais sei que tu e flamenguista sem ofensa..até pq eu sou flamenguista…

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        01/02/2016 às 15:48

        iiirruuuuu…. .l. kkkkk

    • vanessa christiny disse:
      01/02/2016 às 15:46

      duvido que o ma sera resrva pago pra ver ele tem cativa no titula..pelo caetano como o wallace….

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 15:59

        baseado em q vc fala isso? já entrou alguma vez no ninho ou gavea? tem fonte pra falar?

        então cala a boca.

  • Roger Albuquerque disse:
    01/02/2016 às 15:44

    E o rapaz do twitter se baseou em que pra publicar isso? Na bola de cristal dele? É cada coisa que torcedor do flamengo acredita… Estavam comemorando a notícia de que MA seria vendido para o futebol turco… Tiraram a noticia do marcio araujo do mesmo lugar que tiraram essa. Notícia sem nenhuma credibilidade e já tem gente criticando.

    Reply
  • Círio Santos disse:
    01/02/2016 às 15:49

    concordo que tem que sair pois nao tem mais espaço pra ele pois nao joga na posiçao do caramujo, mas de graça nao, diretoria ta fazendo filantropia com o patrimonio do clube porra

    Reply
    • Edson Leal disse:
      01/02/2016 às 15:51

      Não acho, ele fez um ótimo papel na posição de primeiro volante. E até de terceiro homem ele já jogou, e bem.

      Tem que ter opção no elenco, vai ficar com Márcio Araujo e um garoto de 19 anos para o resto da temporada? Não sei quem faz essas avaliações mas de futebol essa pessoa não entende.

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 15:58

        Eu vejo o meio campo do Flamengo com Alan patrick, mancu, cuellar, ronaldo, arão, jajá e chiquinho. Como um meio campo com bastante opção. Até pq acredito que ninguem vai guardar posição nesse meio, não vai ter essa de 1º, 2º ou 3º homem.

        Estilo barça mesmo, uma hora chega o busquets, uma hora chega o iniesta uma hora chega o Xavi e todos recompõem igualmente. Esse é o sistema de revezamento e aplicação tática em que nem os atacantes guardam tanto suas posiçõe assim.

        SRN

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:08

        e o bosta do vascaindo caetano….pode aposta….. e ele que faz e dispensa tudo que é bom e o que e ruim qué o xodo dele ele não dispensa que é o tal de marcio caramujo e o jaja e o wallace…

      • Romulo Lourenço disse:
        01/02/2016 às 17:13

        Edson, gosto dos seus comentários, mas Canteros de primeiro volante tenho que discordar. Canteros não marca ninguém. Acho que o melhor posicionamento para o Canteros seria mesmo terceiro homem. E de terceiro homem no momento não tem vaga pra ele. De qualquer forma o manteria no elenco, a menos que pagassem pelo menos os 2,2 milhões de dólares investidos nele. Ele é um dos nossos jogadores mais valorizados.

  • Fernando disse:
    01/02/2016 às 15:58

    Caralho, PERSEGUIRAM, PERSEGUIRAM, PERSEGUIRAM E PERSEGUIRAM O CARA O ANO TODO, AGORA QUE VEEM A MERDA QUE FIZERAM TÃO CHORANDO?

    Reply
    • Arthur disse:
      01/02/2016 às 16:02

      Cara, eu sou um dos que queria o Canteros fora já na virada do ano (junto com outras merdas tipo Pará, Wallace, Márcio Araújo, Gabriel…), mas nesses moldes aí o negócio é ruim mesmo.

      Reply
      • Fernando disse:
        01/02/2016 às 16:06

        Então não reclame!

      • Arthur disse:
        01/02/2016 às 16:23

        Onde que eu to reclamando? Pra mim não vai fazer falta nenhuma no futebol, mas já que por algum motivo ele tem moral na Argentina, por que não se aproveitar disso? Tentar uma troca, um empréstimo com valor fixado ou até uma venda mesmo… o que eu critico não é se o jogador é bom ou não, e sim o fato de no Fla ser uma novela pra contratar e uma moleza pra sair… captou? E pra finalizar, essa noticia aí deve ser tão verdade quanto aquela do Márcio Araújo.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        01/02/2016 às 17:40

        concordo com o Arthur, gostaria de ver o canteiros negociado, mas gostaria de ver ele NEGOCIADO e não doado!

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 16:09

        vc queria q vc numca foi flamenguista….alis vc numca foi torcedor do mengão…cara na oa …pq vc não vai pra siberia….artu maia….alis vc não joga nada..so fes merda no mengão…

      • Mathew Pinto disse:
        01/02/2016 às 18:04

        Vai estudar portugues, retardada. Já fez ao menos o ensino “mérdio”? HahahahahahahahahhahhaahabbababB

      • Maycon disse:
        01/02/2016 às 18:19

        Essa daí é maluca, se você tem opinião diferente da dela você é vascaíno.

      • vanessa christiny disse:
        01/02/2016 às 20:42

        pinto a jasei vc deve te um pinto mucho sua broxa..alis marica traveco…ja termiei seu traveco criana…eu escrevo como eu quero vc é uma criança de 10 anos vai roca fraldinha vai mama mamandeira…..

      • Mathew Pinto disse:
        01/02/2016 às 21:03

        Hahahahahahahaha….minha filha, na sua comunidade não tem escola? Aff, assim não dá nem pra servente..hahahahahahhahaah

    • vanessa christiny disse:
      01/02/2016 às 16:14

      verdade..concordo com vc…os mesmo que critica o canteros e os mesmo que critica a nossa base que é o pv…alis essas pessoas que critica o patrimnio do clube não pode ser flamenguista…….aposto que eles não tem time pra torce é vem pra torce contra o mengão e fala merda aqui…..vc entedeu o que eu to falando tem gente até com nome de tricolete aqui com nome de thiago neves(FLORES)não pode ser chamado de flamenguista como de arthur mai e arthur….isso não pode ser flamenguista e nosso rival e ainda tem um tal de junior morais ex jogado do nosso rival..repara so….

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 16:23

        TODOS OS JOGADORES QUE O FLAMENGO COMPRA SÃO ATIVOS DO CLUBE E SÃO SEUS FUNCIONÁRIOS, QUER VC QUEIRA OU NÃO O WALLACE É, O MARCIO ARAUJO É, O BRUNINHO É, O PAULINHO É…

        AGORA ENTENDA O MERCADO:
        SE O PRÓPRIO CLUBE ENTRA NA PILHA DE TORCEDORES COMO VC E DESVALORIZA OS SEUS ATIVOS(jogadores), ASSIM COMO O CURINTIAS FAZ COM O PATO, ELE PERDE DINHEIRO CONSEQUENTEMENTE. ISSO É RUIM PARA O CLUBE QUE DEIXA DE LUCRAR E AINDA PROMOVE O LITIGIO QUE SÓ GERA UMA IMAGEM RUIM PARA A INSTITUIÇÃO.

        EM NENHUM MOMENTO O FLAMENGO FAZ ISSO, APESAR DE TORCEDORES COMO VC ACHAREM QUE É O CERTO. A DIRETORIA É PROFISSIONAL E SABE QUE O UNICO QUE TEM A PERDER COM ATITUDES COMO AS QUE VC PROPÕEM É O PRÓPRIO FLAMENGO.

        SRN

  • Fernando disse:
    01/02/2016 às 16:19

    Me digam porque o Canteros não sairia? Entre na cabeça dele: você tem fora do campo uma torcida ingrata que te persegue, dentro, um técnico frouxo que cede a implicância da torcida e nunca te bota pra jogar. Você é gringo, mora num país de cultura e língua diferente e ano passado terminou o ano como único gringo no elenco, solitário. E aí?

    Reply
    • vanessa christiny disse:
      01/02/2016 às 16:22

      falou verdade….pq a maioria que vaiva o canteirro numca foi flamenguista era nosso rival…vc acha que macuello vai da certo aqui..acho difici..pq o pimeiro erro dele a torcida vai massacra o cara como fizeram om o canteros,pv e o carcerez e o mugni(QUEIMADO O CARA JOVEM)

      Reply
    • Mathew Pinto disse:
      01/02/2016 às 18:02

      O Muricy? Frouxo? Hahahahahahahaha, porra velho, vá tomar um Gardenal….hahahahahahhahaah

      Reply
      • Fernando disse:
        01/02/2016 às 18:20

        Um técnico que abdica de um jogador pra botar uma barata tonta correndo por todos lados do campo é frouxo, sim.

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 20:04

        Não entendi a correlação em uma opção tática do treinador e o fato dele ser frouxo.Pra min é ilógico e superficial esse comentário.

        Entendo que o Murici esteja testando o time ainda, e, não podendo utilizar todas as suas peças, faz experiências com as disponíveis. Ele preza a coerência de quem está melhor e disponível deve jogar.

        Criticar um treinador com menos de 2 meses de trabalho é muita covardia. Ainda mais um cara com respaldo e com um projeto enorme dentro do clube.

        CHEGA DE IMEDIATISMO!!!!

        SRN

      • Fernando disse:
        01/02/2016 às 21:53

        2 meses de trabalho pra botar Chiquinho na meia e Márcio Araújo de organizador. Mais um que cai no conto do vigário.

      • Arthur Macias disse:
        01/02/2016 às 22:12

        Ele tem que testar as peças agora mesmo, começou um trabalho agora e não tem a menor pretensão de ganhar carioquinha, A PRÉ-TEMPORADA DO FLAMENGO VAI ATÉ ABRIL. FALTAM 3 MESES AINDA!!! Ele não teve um jogo até agora com todas as peças contratadas disponíveis e em condições de jogo.

        O chiquinho jogou diversas vezes no meio, é um jogador que pode fazer alguma funções diferentes e deve ser testado. Marcio araujo nunca foi organizador, o Arão que foi o organizador contra o Boa Vista, foi eleito o melhor do jogo, roubou várias bolas, ajudou na recomposição, deu assistência e botou na cara do gol mais 2 vezes!

        SRN

      • Fernando disse:
        01/02/2016 às 23:05

        Testar meu pau.

      • Ramos Raminho disse:
        01/02/2016 às 21:59

        Muricy frouxo? Como se ele ta indo contra toda a torcida deixando MA de titular??

    • Raphael Machado disse:
      01/02/2016 às 22:01

      Legal sua habilidade de cagar pelos dedos.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    01/02/2016 às 16:38

    Já vai tarde! Até de graça ainda é lucro! Fraco e superestimado! Agora só falta marcio araujo!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    01/02/2016 às 16:38

    So de saber que e de graca ja sabe que e mentir

    Reply
  • carlos mengao disse:
    01/02/2016 às 16:43

    Tranquilo nação , isso e uma piada de jornalista querendo ganhar cliques.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    01/02/2016 às 16:43

    Só pode ser sacanagem!

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    01/02/2016 às 16:46

    Canteros tem valor de mercado de 4 milhões de Euros. Não tem a menor condição de ser liberado de graça. E pensar, que o caramujo só é titular pq os treinadores gostam dele. Vai ver tem algo ligado à sexualidade do jogador ou dos técnicos que passam pela gávea (meínha) KKKKKKKK

    Reply
  • Felipe Jesus disse:
    01/02/2016 às 16:57

    Estou vendo que teremos q aguentar o Caramujo ate final do ano como titular. Pow Muricy entende as coisas so pode ser a diretoria mandando so pode.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/02/2016 às 17:12

    Canteros e Márcio Araújo são dois imprestáveis.

    Reply
  • Eduardo F. Alvarenga disse:
    01/02/2016 às 17:21

    Vem aí dois zagueiros argentinos. Estão liberando o Canteros por causa do limite de jogadores e alto salário.

    Tomara que seja Balanta e o Polenta.

    Reply
  • Ruan disse:
    01/02/2016 às 17:33

    enquanto isso os timecos da Argentina pedem 10 milhões pra liberar qualquer zé ruela que o flamengo sonda…

    Reply
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    01/02/2016 às 17:33

    Acho pouco provável que vá liberá-lo de graça para o River Plate. É só ver a próxima noticia sobre a nadadora que abandonou o clube para ir para o Pinheiros para ver como o clube agora esta tratando de valorizar os seus ativos.

    Reply
  • Phelipe Soares disse:
    01/02/2016 às 18:00

    Enquanto isso Márcio Araujo titular. Vai entender.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    01/02/2016 às 18:08

    Tomara que não saia, meicaindo de rendimento no ano passado não acredito que tenha desaprendido de jogar

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    01/02/2016 às 18:12

    Parece ser um jogador que só fica num clube se for pra ser titular, não pensa em brigar pra recuperar espaço.
    Mas se todo jogador insatisfeito pedir pra ir embora de graça, como é que fica?
    Espero que não seja verdade, porque o Canteros pode render muito mais do que tá rendendo.

    Reply
    • Fernando disse:
      01/02/2016 às 18:17

      Como assim? Botaram ele pra jogar alguma vez esse ano? O velhaco colocou até o Chiquinho e o Éverton improvisados.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        01/02/2016 às 18:22

        O Canteros não é meia esquerda…

      • Maycon disse:
        01/02/2016 às 18:25

        Pqp, que trauma você tem do muricy? Só sabe cornetar o cara…

      • Fernando disse:
        01/02/2016 às 18:57

        Meu trauma com Muricy é este: ter abdicado de suas convicções e cedido à falsa máxima do virtuosismo do futebol moderno. Não, Muricy, você não gosta de posse de bola. Não, Muricy, você não gosta de volante moderno. Não, Muricy, você não gosta de trabalhar com a base. Não adianta se forçar à fazer algo que não é de sua natureza. Não adianta discursar tudo o que foi dito acima nas coletivas e fazer tudo meia-boca na hora do jogo. Colocar o Márcio Araújo na frente da zaga. Queimar o Jajá no meio do jogo. Chiquinho na meia. E ainda reclamar de falta de opções.

      • Almir Ribeiro disse:
        02/02/2016 às 07:32

        Não gosta e está fazendo tudo isso…

  • wendel souza disse:
    01/02/2016 às 18:13

    Ele vai sair de graça pq o contrato dele é até julho desse ano

    Reply
  • Magrão disse:
    01/02/2016 às 18:23

    Fox adora inventar notícia, essa deve ser mais uma inventada.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    01/02/2016 às 18:26

    Esses caras da fox mentem muito.
    Nem vale a pena ler.
    Canteros ainda vai dar retorno pro flamengo dentro e fora de campo

    Reply
    • Julio Cesar disse:
      01/02/2016 às 19:14

      Sandro esperei muito do Canteros e na verdade ainda espero deve ser mentira a notícia.

      Estou fazendo um curso de Trader Esportivo e eu nunca vi nada igual veja os vídeos:
      VIDEO #1
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=c2ee
      VIDEO #2
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=b6f4 
      VIDEO #3
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=7652 
      VIDEO #4
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=9cfc
      Link para Adquirir o Curso #
      https://hotmart.net.br/show.html?a=Q3326028V&ap=864d

      Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    01/02/2016 às 19:10

    O Canteros não tem perfil de jogador que gosta de ficar no banco e no time atual do mais querido ele n tem espaço para titular, no meu ponto de vista ele é uma Marcio Araujo melhorado, só que o canteros caiu nas graças dos torcedores e Marcio n,……boa sorte pra ele.

    Reply
  • Rodrigo saro disse:
    01/02/2016 às 19:13

    Isso é conversa agora Que hector canteros Pode voltar ajudar o grupo vai Sair do nada enquanto a Péréba do M caramujo e wallace biblioteca continua” aaaaa Para aeee diretoria

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    01/02/2016 às 19:31

    vindo do canal fox…se for mera especulações…o flamengo poderia processar o canal..já que eles se acham riquinhos…e se for verdade perdão a esses caras da imprensa paulista, ah falando de paulistas o time deles o corinthias esta em desmanche e ontem venceu com gol de um velho atacante deles: a arbitragem, nossa primeiro jogo oficial do ano e os gambas já tiveram a mãozinha arbitral rsrsrs…se o Canteros for sair e de graça a diretoria deve estar com a cabeça lá em marte, O Canteros, melhor que Araújo, que o Arão, Luis Antônio (ainda é do flamengo) e como não sabemos se o Cuellar será titular ainda não jogou, e se jogar bem será convocado para seleção colombiana, a não ser que venham alguém ai e nos não estejamos sabendo…sem mais no momento muito triste com essa noticia traágica

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/02/2016 às 19:38

    Tá cheio de defensor do Canteros, ruim pra caralh…, não concordo de ir de graça, mas tbm não faço questão de tê-lo, já vai tarde!

    Reply
  • Abutre disse:
    01/02/2016 às 19:42

    Canteros é horrível… Mas, custou dimdim… Sair de graça também não!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    01/02/2016 às 19:43

    Se for verdade um sonoro PQP pro Rodrigo Caetano e cia. Quem é o empresário do Márcio Araújo? Não tem lógica uma coisa dessa

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    01/02/2016 às 20:43

    Qual é a credibilidade da foxsports? ZERO. Qual é a fonte do ilustre desconhecido repórter? Que furada! E que irresponsabilidade da co-assinatura “Equipe da coluna”!! Fala sério!! Esse site caiu muito!! Não tem critério na seleção das notícias!!

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    01/02/2016 às 20:54

    Acho que o único que está de graça é quem escreveu essa matéria.

    Reply
  • Junior costa disse:
    01/02/2016 às 21:14

    Flamengo contratou Canteros em junho de 2014, com valor de 2,2 milhões de dólares(4,8 milhões de reais na época) e contrato por 3 anos. Se essa informação tiver realmente procedência a única explicação é tentar valorizar o jogador para o mercado europeu, já que o River Plate irá disputar a libertadores, porém, lembrem – se, enfraquecerá nosso elenco que já não conta com volantes de qualidades tão superiores ao nosso Canteros, diga -se de passagem temos Márcio Araújo(não joga nd, só corre, e quem deve correr é bola) de titular. SRN

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      01/02/2016 às 21:27

      Júnior, o Muricy só usa um volante. O Arão é volante, mas se posiciona como meia nessa formação. Então o volante titular vai ser o Cuellar e o reserva espero que seja o Ronaldo.

      Reply
      • Junior costa disse:
        01/02/2016 às 21:55

        Rafael, concordo com vc que será essa a dupla de volantes, com Arão sendo na realidade um falso volante que chega bastante ao ataque, ainda contaremos com o cuellar que tem força e desarma bem e sabe sair para o jogo, porém muricy tem histórico de queimar as pratas da casa, lembro bem do Lucas no são Paulo, muito talento e muricy insistindo em deixa – lo na reserva tendo um meio campo meia boca, espero que der realmente oportunidades ao Ronaldo, mais prefiro ter um elenco qualificado com ambos( Ronaldo e Canteros), disputaremos muitas competições e temos que entrar em todas para ser campeão! Abraço amigo rubro negro.

  • Círio Santos disse:
    01/02/2016 às 21:20

    Pra mim ta mais que óbvio que se for verdade o Flamengo deve estar emprestando pra que ele se valorize disputando a liberta por um grande time e assim o flamengo consiga uma boa grana com ele depois, pois no flamengo ele ta sem espaço e a tendência é se desvalorizar e o Flamengo perder dinheiro, notem que ele não ta indo pra um time qualquer é pro river, ou seja o flamengo quer uma vitrine pra ele.

    Reply
  • Santana Bacana disse:
    01/02/2016 às 22:03

    Só esse cara falou nisso…ninguém mais falou….?

    Reply
  • Weber RC disse:
    01/02/2016 às 22:18

    Caraca será q os torcedores não leem a fonte? BLOG!!! Existem especuladores lá na argentina tbm só para darem clicks nos blogs para chamar ou ganhar dinheiro de patrocinadores. O q só difere é o país. Será q nego não aprende e caem na mesma armadilha de sempre. Olhem só, tem sentido o Flamengo se desfazer do Canteros logo agora q emprestou o Jonas e de graça? Há não ser q Canteros queira muito e mesmo assim lá na Europa eles emprestam de graça só se o jogador prorrogar o vínculo pelo mesmo tempo do empréstimo. Aqui já estão começando a ter esta cultura. E não acredito q o futebol Argentino tenha cacife para pagar o q Canteros ganha aqui. E outra, nenhum programa esportivo brasileiro ainda não especulou-se isto.

    Reply
  • mtakh disse:
    01/02/2016 às 22:24

    Não acredito nessa notícia. Canteros foi bem em 2014,dando sustentação ao meio campo ao lado de Cáceres. Foi mal ano passado,mas a maioria foi tbm.Ao lado de Cuellar e Mancuello, pode render muito,além de abrir uma boa disputa C Arão. Jogou fora de posição muitos jogos, e ao lado de Márcio Araújo, quem rendeu?

    Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    01/02/2016 às 22:32

    Alguém me diz quantos bons jogos ele fez ano passado ?
    O que ele agrega se ficar ? erros de passe , ma marcação , finalização como a do ano passado , lento e etc…
    Comparar ele com Márcio Araújo é o mesmo que Lixo Tóxico com o Lixo orgânico … todos são lixos mais uns trazem mais prejuízos que o outro

    Reply
  • ``P.George `` disse:
    01/02/2016 às 22:35

    Espero que não Acontesa Precisamos Dele a Temporada e Longa se For Para Sair Auguem M.Araujo que Vá …….

    Reply
  • ``P.George `` disse:
    01/02/2016 às 22:42

    Essa Noticia a Mas Falsa que Nota de 3 não Tem Sentindo Vender

    Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    01/02/2016 às 23:27

    Saudações NAÇÃO,
    é de estranhar tal noticia principalmente quando temos um técnico experiente como o Muricy que ao meu ver não abriria mão de um jogador com a qualidade do Canteros. Infelizmente tivemos técnicos bossais que utilizavam ele na função errada, fazendo com que seu rendimento caísse drasticamente. Como o torcedor Edson Leal questionou as contradições que a diretoria vem cometendo com as manutenções e dispensas equivocadas e sem senso algum, não é possível a tamanha insistência em jogadores como M Araujo e Wallace que não tem mais o respeito de grande maioria da NAÇÃO RUBRO NEGRA. Canteros custou CARO, e como argentino não alivia para nós, porque emprestaríamos de graça ?? Um jogador com qualidade de passe, não faz corpo mole, tem visão de jogo e praticamente não se machuca, mas é preciso que atue na posição correta, e isso parece que o Muricy começa à acertar! Marcio Araujo é aquele jogador que só faz o arroz com feijão, tanto que não da para enaltecer nada!!!

    Por outro lado (mesmo não acreditando) poderia ser o inicio de um acordo buscando facilitar uma outra compensação ( jogador), já que o mercado está dificultando, principalmente por não termos muito em caixa para negociar, e precisamos URGENTE de um ZAGUEIRO. Porque então não negociar o Wallace??? pensando bem, ninguém quer ele, nem de graça!!!
    Não adianta especularmos, mas começar sim à cobrar da diretoria um esclarecimento desses FATOS que a NAÇÃO não consegue assimilar ou aceitar
    SRN

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    02/02/2016 às 00:06

    Não são nem malucos de liberar de graça, ele tá em fase ruim, mas é bom jogador e vale dinheiro, ele poderia se encaixar bem em alguns times e assim como os times sul americanos lucram com os jogadores medianos vendidos pro Brasil os brasileiros deveriam fazer o mesmo

    Reply
  • Glauco Alvarez disse:
    02/02/2016 às 02:37

    Se for verdade é inacreditável!! Canteros sai e MA fica? Sério mesmo?? Ai ai…

    Reply
  • Lucas disse:
    02/02/2016 às 07:21

    Mentira, isso é só pra provocar mal estar com torcida e diretoria. Pq ta tudo indo bem, quer ver a torcida enfurecida. A prova disso é que colocaram que o caramujo segue no time titular, eles sabem que não gostamos.

    Reply
  • Leonardo Braga disse:
    02/02/2016 às 08:34

    Preces atendidas se esse lixo sair do Flamengo !!!! Aos canteretes, ficarão viúvas !!!

    Reply
  • pididiamigo disse:
    02/02/2016 às 09:21

    esse canteros e um bosta , o massaraujo e um bosta mais pelo menos corre e sua a camisa esse ai e jogador tipo ganso , das antigas jogador romantico que espera a bola no pe para dai parar pensar e nao fazer porra nehuma depois entregar a bola para o fantasminha camarada , ja vai tarde se o jonas que tinha raca e brigava dava carrinho foi embora porque esse almofadinha do futebol tambem nao vai , esse e o unico argentino que eu conheci que nao tem raca

    Reply
  • Alexandre disse:
    02/02/2016 às 09:26

    Sou totalmente contra a saida dele, apesar de não ter ido muito bem ano passado, temos que dar um foto de confiança. #ficacanteros

    Reply
  • Leonardo Souza disse:
    02/02/2016 às 09:28

    Eu acho engraçado que a Diretoria não consegue tomar emprestado nenhum jogador de graça, mas aí vai emprestar o Canteros de graça ?????????????? E ficar com o lixo do Marcio Araujo no elenco ? aí é pra acabar, é muita burrice, será o Canteros pior que o M.A ? tá certo que ele não é um craque, mas pior que o Marcio Araujo, disso tenho certeza que não é….
    A diretoria emprestou o Luiz Antonio, Jonas e agora o Canteros, e mantém o limitado M.A no time….. Palmas pra dieretoria….

    Reply
  • vanessa christiny disse:
    02/02/2016 às 15:41

    o que eu falei e que o passe do alex muralha o mengão ainda tem que paga outra parcela…pq o passe do alex muralha foi 4 milhoes pra que acha que ele custou 2,5 milhoes na verdade isso e a primera parcela que o mengão pagou ele ainda tem que paga outras parcela pra chega a 4 milhoes….olha isso-

    Noticias Flamengo

    23 de janeiro às 15:15 ·

    Alex Muralha (R$ 2,5 milhões), Rodinei (R$ 1,5 milhão), Cuéllar ( R$ 8 milhões) e Mancuello ( R$ 10 milhões) Todos foram parcelados.

    – Via @EuclidesFla

    Parcelar é mérito total da diretoria. Não é qualquer time que tem esse poder de pechinchar. Tem clube que prefere pagar à vista e pegar logo, o que pode comprometer as finanças.

    Ainda faltam 4 milhões para um zagueiro.

    ‪#‎NFInformar‬

    Reply
  • vanessa christiny disse:
    02/02/2016 às 15:43

    o que eu quero dizer que o mengão ainda deve o figuerense pelo parcelamento…..então o alex muralha foi contratado por 4 milhoes…..no meus calculos vai paga 4 milhoes ao figuerense….

    Reply
  • Fillipe do Nascimento disse:
    02/02/2016 às 20:19

    Canteros teve um desempenho interessante ao lado do Mancuello contra o Ceará. Deixá-lo sair agora seria um erro, afinal agora existem meio-campistas competentes para dar assistência ao próprio. A insatisfação da torcida evidentemente em conta dos passes errados agora pode ser resolvida com a presença de alguém que não seja um Márcio Araújo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

1

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

10 5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

91 45

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

26

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo